[Portugal Unido - Artigo Nº385] - Actualizações: A opinião de Alvaro Cunhal

Day 3,468, 14:17 Published in Portugal Portugal by Alvaro Cunhal


Boa noite camaradas!

Hoje fomos presenteados por mais uma nova actualização ao jogo.
É certo que parte dela foi noticiada à uns meses com uma actualização qualquer onde diria que haveríamos de ter eleições locais novamente, nomeadamente por cidades. Haverá a figura de presidente da camara.
Aquilo que temos de pensar e aproveitar é decidir aquilo que podemos fazer e o que iremos fazer.
Eu tenho a sensação que haverá possibilidade de construir coisas nas cidades com dinheiro do estado de maneira a criar mais riqueza (bónus ou até a aumento de vida) e que a figura de presidente da camara terá grande impacto daqui para a frente.
É preciso que o jogador que de momento está a presidir o país, assim como os próximos, tenham responsabilidade e visão. Há muito tempo que perdemos a capital "Lisboa", hoje as nossas capitais somos onde temos as Holdings, Açores e Madeira.
Lanço o desafio à presidente e ao congresso (mas principalmente à presidente) que decida a priori uma cidade destas como "capital" e caso hajam actualizações que possamos todos juntarmos-nos a essa cidade e evolui-la o máximo possível a fim de tirar-mos dividendos.
Se me perguntassem à uns anos atrás se éramos bom aliados eu respondia que sim, mas tivemos uma altura em que nem fomos grande coisa e hoje em dia já nem temos uma relação formal com parte dos antigos aliados de longa data devido a sucessivas actualização do jogo.
Hoje somos "partners" de Espanha e não sabemos o que acontecerá no futuro. Não temos tido grandes problemas, porque felizmente temos um grupo de jogadores activos que são GB e devido aos packs colocaram o país num alto escalão que nos permite não sermos atacados e mantemos os bónus em países estrangeiros. Também devemos de agradecer ao impacto que os MEK fizeram ao longo destes anos, assim como a diversos jogadores pelo trabalho que tiveram a nível internacional. E claro, não me esqueço dos bónus diários dos Açores e Madeira que em grande parte foram do trabalho do Andre. Reconheço que o Ideias também é o actual embaixador do país, sendo ele o jogador com mais experiência obtida no jogo.
O caminho a seguir deve ser semelhante aquando tivemos os bonus no jogo, devemos atraír o máximo de jogadores para as nossas cidades. Vamos a longo prazo obter o retorno através dos impostos e através de dano nas nossas batalhas.

Com tudo isto, espero que nos mantenhamos unidos e tomemos a melhor solução assim que hajam alterações significativas. Congressistas e futuros presidentes, tomem já uma decisão! Vamos manter o país no caminho certo.