[Partido Portugal] Que futuro para o País?

Day 1,746, 03:18 Published in Portugal Portugal by General Destroyer


Caros Portugueses,

É com alguma preocupação que vos escrevo.

Como todos sabem - até porque o tema tem sido tratado em diversos artigos - Portugal está a ser atacado em duas frentes: pela Polónia e Espanha.
A iniciativa conjunta, verdade seja dita, pouca capacidade de resposta nos deixava, tendo em conta que estamos a falar de duas nações com uma maior população e maior capacidade de dano do que Portugal.

Contudo, se é verdade que a capacidade de resposta era pouca, o que não era de esperar é que ela fosse nenhuma.
Durante os últimos dias deparamo-nos com um presidente praticamente ausente e um Ministro da Defesa muitas vezes em parte incerta. Aliás, não deixa de ser preocupante que o último artigo do MoD tenha já oito dias e o Boletim da Presidência continue a ostentar como mais recente um artigo onde se vangloria a grande campanha que nos levou à reconquista do Norte, também com oito dias.



Caros Presidente de Portugal e Ministro da Defesa,

No dia de ontem as prioridades nacionais estiveram centradas na Argentina e no apoio a este nosso aliado, que procura correr com a Bulgária da América do Sul.
As campanhas dos Açores e Centro foram completamente relegadas para segundo plano. Pelo menos a nível oficial, já que do Presidente da República e do MoD, publicamente, nem uma palavra.

E hoje? Amanhã? Qual vai ser a estratégia?
Vamos entregar as últimas duas regiões de Portugal de mão beijada?
Vamos dar luta ou as promessas de Viriatos de armas em punho à espera do inimigo mais não passaram do que tentativas de intimidação do inimigo?

Caros CP e MoD, o país gostaria, muito (acredito) de ouvir da vossa parte algumas palavras sobre a estratégia para o futuro do país.

Vamos apostar tudo nas resistence wars?
Vamos usar o airstrike?
Ou vamos resignar-nos a uma ocupação durante tempo incerto?
Onde está a Nação Q7?

O Partido Portugal, e a Nação naturalmente, gostaria de vos ouvir.

Viva Portugal!

Bitorino

Presidente do Partido Portugal