Resultados e Análise da avaliação

Day 1,372, 15:03 Published in Brazil Japan by Hitoyoshi

Olá a todos,

Aqui os resultados e a análise da pesquisa para aprender sobre estilos de vida diferentes e diferentes desafios que enfrentam no eRepublik.

Através deste levantamento, eu era capaz de identificar alguns problemas e encontrar uma solução para isso. Claro, você pode dar o seu conselho para resolver as questões levantadas.

Quero agradecer RizonPT por sua ajuda na pesquisa e obrigado por os brasileiros que responderam à pesquisa.

INTRODUÇÃO
Primeiro, podemos ver que 58% dos entrevistados têm mais de um ano de jogo.



POLÍTICA
Quando você olha para os membros de um partido político, vemos que apenas 32% dos entrevistados não têm partido político. Entre os 68% que têm um partido, 21% são membros de ODIN, 18% da ANP, 14% são membros do PIL e 11% são membros da ARES. Outras partes com uma pequena porcentagem.

Quando fazemos a pregunta a os brasilieros sobre o módulo de política, vemos que quase 43% dos entrevistados que fazem parte d’um partido achem que o modulo e “muito fraco “. Globalmente, o módulo de política não é valorizado e apenas 25% das pessoas acham el bom ou muito bom.


Quando você olha quanto tempo eles pertencem a um partido político, encontramos que 43% das pessoas estão no seu partido hà menos de 6 meses. Isto significa que há alguns que mudaram de partido pelo menos uma vez. Mas ainda há 54% de pessoas que estão no seu partido desde o início, sinal inegável de fidelidade ao seu partido.


A razão mais citada é a conexão entre as idéias e ideologia do partido a que pertencem.

De todas as pessoas que estão num partido , 43% apresentaram dificuldades neste módulo. A dificuldade encontrada é a mais comunicação entre os membros do mesmo partido (83% das pessoas com dificuldades). Na verdade, é realmente difícil de comunicar com um partido do jogo diretamente a partir de mensagens privados ou artigos para os partidos políticos. Os outros tipos de comunicação é o fórum (http://tinyurl.com/3mbv6lv) ou o chans IRC.


Por outro lado, os benefícios da filiação partidária são bastante diversificadas. De fato, a comunidade é um trunfo importante no eRepublik, pois permite se comunicar e fazer amigos no jogo. A organização de um partido ainda permite gerenciar a eleição pode eleger um jogador jovem que vai ter maior experiência política e depois de alguns meses para ser reconhecidos dentro da comunidade.


ECONOMIA
Dos entrevistados, apenas 40% das pessoas têm empregados. Destes, descobrimos que 46% deles acham que o módulo econômico é Meios. E quanto ao módulo de política, 25% das pessoas acham que é bom ou muito bom.


Entre os gestores de empresas, podemos ver que 54% deles têm menos de 5 empresas. Isso equivale a um negócio, além dos quatro oferecidos pelos administradores.

Ainda podemos destacar que 28% da GM têm mais de 10 empresas, representando um investimento significativo por parte deles.


Por salários, descobrimos que 18% das pessoas usam os amigos ou membros da sua MU com o salário mínimo, evitando assim os impostos e dar dinheiro ou tanques, em termos de remuneração. Note-se que 36% dos empregadores definir os salários com base no mercado de trabalho e de pessoas 18% pagam mais do que o mercado de trabalho.


Note-se que 46% dos empregadores estão lutando para administrar suas empresas com 87% dos problemas relativos à gestão de seus negócios. Para fazer isso, eu aconselho líderes empresariais a entrar em contato com o ministro da economia para dar-lhes conselhos ou o ministro da educação. Estar ciente de que você precisa para calcular muitas coisas para ver se você quiser ter um benefício:

= (Produção preço 😉 - (preço do número de matérias-primas * de matéria-primas) - (salário * O número de empregados)


Agora, aqui as mudanças que vão querer alguns jogadores:
Aumentaria a dificuldade no módulo econômico, tornando-o mais complexo e realista.”
“Imporia limite de demissões por empresa ao dia”
“Volta das skillls econômicas
"Aumento do limite de funcionários por empresa.”

Alguns propuseram a baixar os impostos (TI + armas) e aumentar o salário mínimo.

MILITAR
De todas as pessoas entrevistadas, a maioria (51%) aprecia o módulo militar, dos quais 10% acham muito bom. Note-se que apenas 12% daspessoas acham que é ruim. Podemos dizer, portanto, que o módulo militar parece ser a única satisfação em eRepublik.


Quanto à freqüência de luta, vemos que os brasileiros estão lutando em duas(32%) ou três vezes (37%) por dia. Isso mostra que a população gosta de lutar para conseguir mais experiência e melhorar a sua patente militar (missões).


Apenas 10% dos entrevistados têm problemas alimentares devido à sua tenra idade no jogo para melhorar o problema, o Estado poderia dar comida aos pobres.

Com relação aos equipamentos com armas, há um problema, pois apenas 54% das pessoas conseguem se equipar adequadamente.
Mas a razão está no fato de que eles não têm renda suficiente para lutar muito por causa da sua idade (sem auto-suficiência).

Além disso, a observação é bastante óbvio, já que 80% dos entrevistados combates no Q5, é a causa da incapacidade de um grande número de jogadores para equipar todos os dias para lutar.


Além disso, o gráfico a seguir mostra os jogadores problema a compra de armas (a categoria "outros" representa aqueles que não têm dificuldades).


JORNALISMO
Dos entrevistados, 59% das pessoas tem um jornal, a metade delas tinha dificuldades em seus diários. Em geral, é para encontrar os temas, imagens, para fazer banners ou ter sucesso em ser legível (votos + assinantes).

DIPLOMACIA
Primeiro, faz sentido para encontrar 61% das pessoas que são a favor de TERRA e 12% para EDEN, porque esses dois estão juntos alianças na luta contra a ONE. Além disso, 20% são para nenhuma aliança e não há um por ONE \o/


Sobre a diplomacia e, portanto, a política do governo em termos de política externa, as pessoas 44% disse "média" e 31% disseram "bom" ou "muito bom". Podemos, portanto, concluir que a população está satisfeito, mas espera mais do governo do Raiken.


Para explicar isso, alguns têm mencionado o fato de que o Brasil tem boa MoFAs este mês, que as conquistas recentes foram benéficas para o Brasil, ou que as relações com os países da TERRA são muito bons. Mas algumas críticas, disse que a diplomacia brasileira abandonou alguns aliados, que há uma falta de comunicação do governo entre os cidadãos e TERRA, ou que alguns ataques não foram planejados.

Assim, a população brasileira pesquisados ​​gostaria de uma melhor comunicação do governo. Ela também gostaria que os embaixadores brasileiros estão mais preparados para o seu trabalho e que o recrutamento é mais flexível. Ela também gostaria que o Brasil tem um peso maior na TERRA. Mas também manter boas relações com a Sérvia e Indonésia como o Brasil fez com a Argentina.


Em relação ao país mais popular na TERRA, em primeiro lugar são os Estados Unidos (44%), seguido pela França (24%).

Para os Estados Unidos, isso reflete a relação entre os países do continente americano ea forte relação que ambos os países têm construído para PanAm e TERRA.
Quanto à França, é uma relação muito antiga em que a França e o Brasil sempre ajudou e apoiou, embora de um modo ou outro, houve momentos em que eles preferiam lutar cada um de seus lados.


Sobre o país é menos popular na TERRA, em primeiro é o Canadá (29%), seguido por Chipre (27%).

Para o Canadá, isso é explicado pela escolha deste último durante os conflitos majors em que o Canadá prefere fazer um “Training War” em vez de ajudar seus aliados e eles esvaziaram os danos. E para alguns brasileiros, eles nem sequer sabia que o Canadá era parte da TERRA.

Em relação a Chipre, que é o sentimento de alguns brasileiros para INCI. Mas, acima de tudo, é fazer com que Chipre é o último membro da TERRA e da população brasileira, portanto, não sabe muito esse país.


Aqui é a análise desta pesquisa. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, me diga nos comentários. Não se esqueça de votar ou assinar.

Respeitosamente,
Nicolas Bonaparte


English Version: http://tinyurl.com/3u2ozks