Porquê escolhi o Partido Militar.

Day 562, 18:02 Published in Brazil Brazil by CivMasters

Primariamente algumas notas obrigatórias:

1- Os Sul-africanos estão fazendo um spam danado na nossa mídia. Ratifico o pedido para que não respondam às ofensas e que sempre que acharem que a linha do aceitável foi excedida reportem para os Admins. Um artigo sobre isso está na minha lista.
2- O Ritmo dos artigos está baixo. O motivo? 1º Vestibular. 2º Spam. O primeiro tira o meu tempo e o segundo a motivação.
3- Um Artigo sobre o caso meflusar-vargas está na fila também.
4- O Projeto Babyboom está bem, obrigado! Em breve teremos mais notícias sobre ele.
5- E o eRepublik Plus só atualizando... http://www.erepublik.com/en/article/erepublik-plus-speaks-40-languages-now-v0-50-is-out--817858/1/20

Agora ao artigo:

Alguns motivos me fizeram escolher o partido militar como o meu partido. O primeiro deles foi, com toda certeza, o meu Tutor, Tawken Jackle, um integrante do partido que me ajudou muito no início e me explicou o funcionamento do partido, ou pelo menos como ele deveria funcionar.
Para os que não sabem, o Partido Militar, ou PM para os íntimos, se baseia numa hierarquia militar para fazer um partido político. A Disciplina deveria ser exigida dos membros e um rígido comando dos votos nas eleições deveria assegurar a influência política do partido e assegurar seu crescimento. Aqueles que, como eu, acreditam que disciplina é essencial para um crescimento sustentável e planejado da economia entrariam para o partido e garantiriam o crescimento lento e gradual do partido, mas sempre presente.

Acontece que o partido se perdeu. Não vemos organização. Não vemos direcionamento do voto dos integrantes. Por diversas vezes não vemos nem mesmo integrantes... Quando eu entrei para o partido ele tinha 5 senadores. Hoje em dia tem dois e não conseguiu me arranjar UM voto para que eu pudesse ser também. Não existe concorrência interna no Partido. Não existe movimentação para reparar isso também. O que era para ser um exército na política acabou se transformando num bando de errantes, solitários e abalados.
Desapontei-me contigo, PM. Eu esperava disciplina e recebi descaso.

Convoco todos os integrantes do Partido Militar para que revivamos este partido. Atualmente estou na Indonésia, mas apoiarei todo e qualquer movimento para reparar esta jóia da nossa Política. Definitivamente não terei um partido para me guiar caso não consigamos, pois não sou socialista nem mesmo liberal. Sigo uma tendência de Keynesianismo, um crescimento controlado e moldado pelo Estado, mas com toda a liberdade de mercado possível.

Militantes, vamos nos organizar! Vamos exigir dos presidentes do nosso Partido o mínimo de competência na Gestão de votos e pessoas! Vamos reviver este partido para que possamos tomar os rumos da política e cumprir nossa vocação!

Vote, Assine, Mande um Shout!
Abraços!