Educação = Crime?

Day 3,505, 14:05 Published in Brazil Brazil by ExtremeDestructer

Se eu não estivesse no MdE da Ditadura e publicasse qualquer artigo informativo, seria elogiado, aplaudido, considerado o maior educador da história.

Mas como estou utilizando a sigla [MdE] nos inícios do artigo, estou sendo corrupto, imoral, apoiador da Ditadura, Golpista (Como se eu tivesse feito a Ditadura), maluco, maníaco, brincalhão, fanfarrão, drogado, idiota, burro, imbecil.

Pois então, caros cidadãos, considerem todos os Ministros do MdE anteriores à Ditadura como "Golpistas" também.

Qual a diferença entre eles e eu?

Estou em um período de Ditadura, infelizmente.

Eles não estavam.

Então só por essa diferença querem que eu roube o MdE, tire todo o dinheiro, mande os novatos apoiarem a Democracia, hackeie o MdE (Como já fizeram), apague TODOS os artigos do MdE, manipule completamente novatos a seguirem a Democracia, use o jornal do MdE como papel higiênico e por fim descarte-o?

Não quero criticar nenhum partido e ninguém neste artigo, mas infelizmente é isso que sofro por estar realizando meu trabalho em meio a um governo inativo.

NINGUÉM gosta de uma Ditadura, isso é fato, pois ela limita tudo, sejam as relações sociais, políticas, comunitárias e até mesmo algumas questões militares.

Talvez até alguns membros da Ditadura não gostem da própria Ditadura, mas escondem isso por quererem ser agradáveis com seus 'colegas' ou até mesmo por quererem progredir em seus âmbitos políticos.

Mas de que resolve xingar e criticar UMA pessoa que está fazendo SEU trabalho em meio a diversas outras?

Realmente eu admito, assim como todos os Ministros, eu sempre quis e ainda quero em meu currículo cada vez mais experiência no MdE, para no futuro conseguir alguns progressos políticos maiores.

Críticas são normais, e aceito-as muito bem.

Se quiser um exemplo é o do Maurilio, ele criticou num artigo do MdE a falta de integração do novato com o MdE e vice-versa, apresentando prints onde novatos apareciam perguntando coisas nos murais das MU's e não eram respondidos.

Logo alguns dias depois, lancei um programa onde o Ministro (Eu) ia em MU's responder questões dos murais.

Tudo isso graças ao Maurilio, ele que idealizou mesmo que sem querer, este projeto.

Sempre quis ser Congressista, mas justamente quando me candidatei pela primeira vez, a maldita Ditadura surgiu.

Mas não foi por isso que desisti dos meus sonhos, fui para o MdE graças ao Don, onde o Lancys era o Ministro (Um ótimo Ministro, por acaso).

Neste Governo de Don, progredi graças ao Lancys, mas uma coisa enfureceu-me profundamente.

Quando Lancys parou de jogar, pedi a chance ao Don e este negou-me por não passar-lhe meu whatsapp, colocando então Bellenus (Que nem da equipe era) no cargo.

Mesmo assim não desisti, continuei lutando até o Gov Bellenus, onde foi minha primeira vez de Ministro.

Como um jogador de futebol em sua estreia em novo clube, há sempre pressões, tarefas, táticas e entrosamentos novos a se fazer.

E Tudo isso ocorre até hoje, onde fui Ministro já 5x (Considerando agora).

Ainda sou um novato, todos nós somos novatos na realidade.

Por minha cabeça nunca passou ser Ministro do MdE, mas como todos sabemos, o destino traz diversas surpresas e aqui estou eu, no meu 5° Governo como Ministro.

Admito sim que ainda quero ser Congressista e que sou até mesmo 80% contra a Ditadura, mas tenho paciência, é essa paciência que me leva seguir neste jogo, essa mesma paciência fomentada pelos sonhos no eRep e pelo destino.

Nossa única experiência Democrática deste ano não foi boa, mas vejam só!

6 Meses já se passaram, muitos se foram e muitos chegaram.

Quem sabe no futuro não teremos novamente um eBrasil unido, democrático e forte?

Não adianta querer colocar uns aos outros na fogueira, pois dessa maneira, todos queimarão e ninguém sequer restará.

Querem um exemplo?

Valorizo o Lacerda por sua determinação, pois apesar dele usar a sigla do MdE, ele usa com mérito, usa ela de maneira adequada e faz jus ao seu cargo de CP.

Em troca desta valorização que todos deviam ter apesar de se tratar de algo teoricamente falso no sistema do jogo, Lacerda não critica em seus artigos e nem critica sequer o MdE oficial.

Essa "união" indireta gera bons resultados, basta pensar:

1 Artigo educativo é melhor do que 2?