E a Poeira Baixa...

Day 572, 11:57 Published in Brazil Brazil by CivMasters

Finalmente a poeira está descendo. Após a entrega da mesopotâmia, a tomada da África do Sul, o Caso Vargas-Meflusar, o fim da Atlantis e da eAlemanha, o crescimento do projeto Babyboom (do qual eu me orgulho em dizer que está quase lá!), inclusão de novos países ao nosso lado e o super-spam que os Sulafricanos revoltados fizeram em nossa mídia finalmente podemos ver como a situação se estabiliza.

Vou tentar abordar o máximo de coisas possível agora. Em primeiro lugar a devolução da mesopotâmia. Como eu já havia me expressado anteriormente, fui e sou a favor dessa decisão. Como podem ver agora só ganhamos nessa devolução: Ganhamos Diamonds High, Wargames, Aliados Sulamericanos e muuuuuito spam, hehehe.

O caso Vargas-Meflusar. Após aquele contundente artigo do Cavalcanti e do próprio Vargas não conseguir provar sua inocência me parece bem claro sua culpa. Todos os argumentos que Vargas usou para se defender são fracos ou foram contrapostos. Um conjunto de indícios pode sim funcionar como provas. Agora eu me indago: Quanto tempo vamos ficar sem ouvir o nome de Gabriel Meflusar, aquele que mais traumatizou o eBrasil?

E não é que a Atlantis acabou, rapaz? Parece que não conseguiram suportar a Suécia e sua Aliada (ou seria Lacaia?) que não conseguiram aceitar que seus inimigos morais quisessem acabar com as divergências e se alinhar. A Atlantis morreu de dentro para fora devido à Teimosia de Poucos.

Com o fim da Atlantis nada pode impedir o novo fim da eAlemanha. Novamente este país deixa de existir. E agora, para onde vão os alemães? Eles Brigaram com a PEACE e a Atlantis não existe mais... Eis que surge o Brasil. Nós, eBrasileiros abrimos nossas portas à vocês, povo da Alemanha, mesmo depois de sua "traição". Por que faríamos isso?
A Resposta é simples: Somos um povo diferente. Nós aprendemos a respeitar as diferenças e as adversidades. Aprendemos a perdoar e a ajudar os mais necessitados e é por isso que vos acolhemos: Porque somos um povo amigo além de todas as diferenças. Espero que entendam agora quem são seus verdadeiros amigos! Vamos juntos retomar suas Terras!!

Outro povo que perdeu suas terras foram os sulafricanos. Em decorrência da devolução da Mesopotâmia nos foi garantida metade do território Sulafricano. Acontece que não pensamos no povo que lá vivia. Peço, do fundo de meu discernimento, nossa desculpa por isso, mas aviso que não voltaremos atrás. Aquela terra agora é nossa e eu lhes pergunto o que vocês ganham em lutar por ela. Nós temos mais gente, mais armas, mais força e o mais importante: Assim como fizemos aos alemães, estamos vos estendendo a mão. Nós queremos que vocês, sulafricanos, se integrem a nossa sociedade e lutem conosco! Todo este terrorismo que vocês estão fazendo não os levará a lugar nenhum. Venham conosco!!

O Brasil saiu muito bem desta poeirada toda. Ganhamos um Aliado, Regiões High Diamonds e até mesmo um inimigo, mesmo que lhes proponhamos alianças. Até mesmo isto pode ter seu lado positivo, já que agora precisaremos mostrar cada vez mais nossa organização e fazer como Vargas fez na revolução constitucionalista de São Paulo: Dar o tapa, mas saber fazer Carinho depois.