As alianças, conquistas e a soberania dos Povos

Day 1,736, 04:08 Published in Portugal Portugal by RATM1917

Sendo este um jogo em que o principal objectivo é a conquista de territórios e o seu desenvolvimento, o princípio eComunista da soberania dos povos parece estar colocado em causa.

No entanto, tal como no mundo fora do erepublik a nossa ideologia é a única capaz de assegurar isso mesmo. Há povos que lutam pela sua soberania e independência fora e dentro do eRepublik. E isso é algo que joga a favor de um Partido como o nosso.

Bascos, galegos e catalães estarão na disposição de lutar ao nosso lado contra Espanha. Basta para isso que haja um plano definido, operações militares delineadas ao milímetro, com conhecimento das horas de ligação dos users para uma maior possibilidade de sucesso.

Vejamos o exemplo do Reino Unido, onde é conhecido o desejo de independência de galeses, escoceses e norte-irlandeses. Repare-se que a Escócia possui já grande parte do território que pertenceria ao "Reino Unido", precisamente porque foi capaz de aliar os interesses dos Povos no erepublik à realidade.

Evidentemente, cada região para além do rectângulo manterá a sua identidade e, quer tenha ou não habitantes suficientes, deverá ter direito a estar representada no Congresso, como forma de fazer valer os seus pontos de vista, respeitando a sua vontade, sempre dentro dos princípios definidos pelo PCeP no Governo.

Ressalva-se aqui a necessidade de unidade na acção. Ou seja, os princípios defendidos pela maioria serão os defendidos pela totalidade dos seus membros fora dos locais de discussão próprios do PCeP.

Este é um compromisso viável e necessário para o bem de ePortugal.

Saudações comunistas