[TFC] Entrevista: Gabriel Riffel

Day 1,581, 13:48 Published in Brazil Brazil by JCM Dias






Nesta edição, o The Final Countdown apresentará uma entrevista com o atual presidente do Partido Militar, Gabriel Riffel. O The Final Countdown agradece ao mesmo pela disponibilidade e deseja sucesso em sua enmpreitada.

Contamos com o apoio dos leitores através do voto e assinatura e através de comentários construtivos.



1. Como se sente assumindo o cargo de Presidente do Partido Militar?
Me sinto honrado de poder comandar o Partido Militar, partido que escolhi e me acolheu desde o início do jogo.


2. O que os membros do Partido Militar pode esperar de você este mês?
Muita atividade como Presidente. Sempre que puder irei ajudar e estou disponível para ouvir e dialogar com todos.


3. Quais projetos estarão em pauta durante seu mandato?

Conclusão do Estatuto:
Este projeto na realidade é do Partido Militar inteiro, é algo que já vem sendo estudado e criado. A conclusão já se deu, foi votado em fórum privado e o estatuto está em vigor. O que estou fazendo é utilizá-lo de forma coerente aplicando-o para que todos nós, membros e filiados nos adequamos a ele.

O estatuto pode ser visto através deste link:
Estatuto do Partido Militar

Aumentar o número de cadeiras do Partido Militar no Congresso:
O número de cadeiras no Congresso do PM atualmente é de 4 cadeiras, Pretendo fazer uma otimização de votos para que possamos eleger um número maior de congressistas. Além de uma ampla divulgação dos candidatos.

O número de congressistas do Partido Militar pode ser visto aqui:
Partido Militar

Efetivação do "Projeto de Hierarquização":
Com a criação do grupo responsável pela distribuição de pontos e ordenação das patentes poderemos enfim concretizar a nossa “Hierarquização” dentro do Partido. Isso é um roleplay criado para dar mais cara de Militar ao PM. 😁

Mesmo assim, todo membro tem direito a dar sua opinião. No PM não impomos as coisas, ouvimos a todos que estiverem afim de falar e tomamos nossas decisões baseada na maioria.

Revitalização da milícia partidária(D.O.G.):
Esse é o ponto mais delicado, mas importante. A D.O.G. é a milícia do partido, ela é destinada àqueles membros do PM e demais cidadãos que não desejam fazer parte de nenhuma milícia ou do exército. Pretendo implementar uma distribuição em batalhas importantes, não será algo grandioso inicialmente, mas sim um incentivo a defesa do eBrasil, que é o ideal que defendemos.


4. Você possui planos futuros a serem seguidos após este mandato?
Meus planos seguem em ajudar o PM e o eBrasil sempre que for necessário. Tentarei obter mais experiência no âmbito da administração nacional para poder ajudar de todas as formas possíveis.


5. Em sua opinião, qual(is) o(s) aspecto(s) positivo(s) que difere(m) o Partido Militar dos demais partidos brasileiros?
A disciplina e o respeito as instituições. O PM possui diversos aspectos positivos, mas alguns deles são comuns aos demais partidos, estes citados são para mim, o destaque do PM.


6. Considerações Finais:
Primeiro gostaria de agradecer a todos do PM pela oportunidade de liderar durante este período. E também agradecer a ti, JCM Dias, pela oportunidade de expressar minhas palavras a todos e poder difundir nosso estimado Partido Militar.



Créditos:
Major Henry (Inclusão de Conteúdo)





Patrocinio: