[Prensa] El Manolito e o Humanitas

Day 1,807, 15:37 Published in Brazil Portugal by El Manolito



Tudo bem?

Depois de um bom período o jornal La Prensa volta a publicar um artigo com a assinatura do seu autor. Nesse presente artigo pretendo mostrar para os meus leitores um projeto que logo poderá mudar a política brasileira, falarei aqui do partido Humanitas, grupo que tive a felicidade de fundar. No decorrer do texto o leitor observará que a cada determinado espaço temos um depoimento dado por membros do partido Humanitas, a cada um foi pedido para que comentassem como conheceu o partido e o quão importante ele se tornou para o membro. Espero que possam aproveitar cada linha do pequeno impresso.

La Prensa deseja uma boa leitura 😉


Fundado por mim com o intuito de construir um partido voltado inteiramente para a questão ética na política, o partido Humanista vem ganhando a cada dia mais adeptos do projeto de colocar a política nacional no caminho correto. Muitos acompanharam meses atrás a "polêmica ARES" que resultou em uma grande injustiça, ou melhor, na maior injustiça da história do eBrasil. Felizmente, após meses percorrendo países, tendo a oportunidade da experiência de ter sido congressista na Itália, tomei a decisão de retornar ao meu país e hoje muitos são os que tem apoiado o "projeto Humanitas".





Para a minha felicidade o partido vem crescendo de forma extraordinária, e o melhor, sem se envolver em polêmicas ou na política suja, crescemos de forma honesta, resultado principalmente de um trabalho em conjunto entre os membros, que na sua maioria são novatos. São jogadores que ingressaram recentemente no eRepublik e não terão o desprazer de compactuar da sujeira que é produzida por diversos partidos.

Hoje, esses novos jogadores estão aprendendo que é possível fazer política no Brasil de forma racional e ética ao mesmo tempo em que tomam o conhecimento que nem sempre os outros partidos estão no mesmo caminho, tendo escolhido o jogo político.





Infelizmente muitas pessoas esquecem que o Humanitas não é formado apenas por um jogador. Antes de mim temos grandes e potenciais políticos no partido, somos formados pelo o que hoje é o mais novo PP do Brasil, o português RuiSalk; pelos também esforçados e trabalhadores Vecni Nepo, penguimgame e eduardoluz; pelo já veterano e conselheiro SamuelNario; os sempres participantes Rondrak, Getulio Vargas, Andre.Sacani e Igor Muz; pelas garotas Amanda Santos, Oliverf e Suyanne Guimaraes e por tantos outros novatos que juntos estão trabalhando para poderem construir uma política limpa fundada na sabedoria e na ética.

Juntos já somos mais de 160 membros que por algum motivo nobre acreditaram no meu projeto, são em sua maioria novos jogadores que estão tendo a felicidade de conhecerem e fazerem uma política limpa.





Tenho vivenciado a política nacional por longo tempo e tanto eu quanto você sabemos o quão sujo é o jogo político em que os interesses de poucos sobressaem os interesses nacionais que fomentariam o desenvolvimento dos muitos marginalizados jogadores que não tiveram a sua oportunidade.

Ao ler tais linhas talvez você esteja pensando que assim como os outros o Humanitas não vai ser diferente. Pessoalmente, a cada dia de convívio com os membros me fazem acreditar cada vez mais no sonho de transformar a política nacional e assim colocá-la no rumo da ética. A cada dia estou presenciando as inúmeras escolhas do Conselho Humanitas (formado por sua grande maioria de novos jogadores) e todas as decisões são pautadas no que seria o correto, são escolhas regidas pela ética e honra. Mostramos que na política podemos viver sem negociar aquilo ou isto, e que as escolhas podem serem feitas apenas pelo fato de que ela é simplesmente correta.

Tenho o orgulho de a cada dia presenciar novatos sendo ajudados, e o mais impressionante é assistir os iniciantes jogadores ajudarem uns aos outros, tirarem os poucos Brls que um iniciante ganha por dia e compartilhar com os companheiros de partidos.





O sonho de conquistar o top 5 se torna a cada dia uma realidade, caminhamos centrados no nosso trabalho rumo a "elite" partidária encontrando no trajeto apenas os restos que trazem consigo a inveja. Preparem-se, pois estaremos logo no top 5 e algum partido terá que cair para poder ceder lugar ao forte touro Humanitas, estaremos logo sim ocupando os nosso lugares no congresso.

Pensem, pois antes de criticarem o Humanitas vejam que não existe apenas um jogador, mas sim UMA GRANDE FAMÍLIA.