[PM] Punhos fechados e coração guerreiro.

Day 2,222, 17:31 Published in Brazil Brazil by Nicco Tesla


Olá a todos os cidadãos brasileiros, em sua terra natal e no exterior.
Hoje, o Partido Militar vem até vocês com um RP escrito por Web Carioca.
Boa leitura o>



No alto do prédio principal da sede do Partido Militar existe um grande e antigo sino. Este sino tem uma história antiga, que traz uma nostalgia de um tempo que o eBrasil era temido e era respeitado.

Este sino foi um presente dado pelo grande guerreiro Nunogomez, adquirido em uma das épicas batalhas que o mesmo participou em conjunto com outros grandes guerreiros na jornada de retornar nossos territórios e avançar na Europa.


Sino sendo transportado até a sede do Partido Militar.

Este sino é tocado sempre quando há algo a ser debatido muito importante no grande salão do terceiro andar do prédio principal. Foi o que aconteceu naquela manhã, convidando todos os partidários ao encontro do dia. O salão estava cheio de filiados, inclusive os que viviam espalhados pelo mundo inteiro. Todos sentados e com rostos tristes e cansados.

O silêncio foi rompido com um pisar forte do andar de quatro homens: Web Carioca, Vitor Savedra, Sir Stark e PauloDsc.

Seguidos pelo olhar de todos, foram se deslocando até a parte central do grande salão.

Dava para reconhecer alguns filiados um pouco cansados, pois saíram às pressas dos departamentos internos do partido para participar da convocação. Destacaram-se Michel Maciell, Ks Eros, Berlp, Bruno Gallotti, Major Henry, Volkoff, Vigoncalves, Sulejmani e outros.

Misturados entre eles, porém com semblantes bem diferentes dos demais, isto é, uma mistura de entusiasmo e assustados pela grandiosidade do evento, estavam os recém chegados ao partido: Vladimir Bonaparte, JCM Dias, fabio_swat, RodolfoDiniz, brunoff4i e vários outros.

Diferente da maioria dos salões, este é de uma forma cônica. No centro ficam os oradores e os bancos dos espectadores ficavam em uma altura superior em relação ao orador.


Início do discurso (esq.) e salão com os partidários reunidos (dir.).
- Senhores, o que são estes rostos? O que é este espirito derrotista que sinto neste auditório?

Dando uma pausa em sua fala, Web Carioca passa o olho em todos os rosto do auditório e voltou a falar.

- Amigos, companheiros e cidadãos brasileiros de coração: a mudança da situação de nosso país está em nossas mãos! Precisamos voltar com força para a politica do país, impondo a verdadeira e única forma de restaurar nossos territórios, melhor ainda, retorna nossa moral: a visão de um país com uma única bandeira.

Os partidários estavam centrados nas palavras do orador e um estado de alerta pôde ser sentido no salão.

- Precisamos lutar através de nossos jornais pessoais, partidários e no fórum. Através de argumentos e debates políticos, devemos convencer mais cidadãos ativos a se juntarem a nós para colocarmos o país no prumo. Pois enquanto os divisionistas estiverem sendo alimentados, o racha no país se agrava. Precisamos, como cidadãos, defender o país até mesmo de brasileiros com uma visão sem foco no povo brasileiros como um todo, ou que usam sua influencia militar em suas milicias venham impor caminhos que não foram escolhidos por meio de voto da população.

Fez -se um pequeno silêncio, onde a ansiedade transbordava. Uma leve tensão, ou ansiedade, dominava os sentimentos.

- LEVANTEM!

Todos levantaram com um só movimento. E não se via rostos tristes, mas sim rostos que passavam raiva e revolta, como o de guerreiros chamados ao combate.

Web Carioca continuou seu discurso.

- Esta revolta usem a favor do país! Principalmente no Fórum do Cantinho Brasileiro! Não sejam somente ouvintes! Sejam Partido Militar!

Com o punho fechado, Web Carioca levantou o braço e deu um passo à frente, saindo da zona de ação do microfone. E em voz alta, com o braço erguido e com o punho fechado, declara:

- Sempre Fiel ao Brasil!

E todos do auditório semelhantemente declaram com voz alta e em conjunto:

- Sempre Fiel ao Brasil!
- Sempre Fiel ao Brasil!



E estas frases foram sendo repetidas cada vez mas alto até ficarem audíveis na parte externa do prédio.

E foi não somente contagiado os integrantes do auditório mas também à população local, que já se aglomerava no portão e continuava também repetindo a frase como um coro.

Dentro do auditório a emoção contaminou a todos como também a frase sendo repetidas por todos.



Você, companheiro já combalido pela política falha; você, compatriota que ama o Brasil acima de tudo e não suporta vê-lo sendo chacota de estrangeiros nem ocupado por gente estranha; você, amigo acima de tudo, que orgulha-se de ser brasileiro!

Filie-se ao Partido Militar! Filie-se à DEMOCRACIA! Filie-se a um grupo que discute abertamente os problemas e soluções, não somente discute o que falta!





Obrigado pela atenção de todos que leram. Qualquer dúvida em relação ao conteúdo desse artigo, basta postar na Ouvidoria do PM no fórum ou simplesmente comentar no artigo, ficaremos felizes em esclarecer.

HAIL BRASIL!
HAIL PM! O>