[PM] Eleições para Presidente Maio de 2014

Day 2,357, 04:48 Published in Brazil Brazil by Nicco Tesla


Olá caros partidários e amigos, quem lhes escreve hoje é o Marechal Justicarus. Gostaria de informar o posicionamento oficial do partido para as eleições de Maio de 2014.



O Partido Militar decidiu no fórum, que a chapa apoiada seria a do jogador Grigiol. do MPB.

As informações sobre a equipe e propostas foram retiradas do artigo de campanha publicado, e são:


APRESENTAÇÃO DA EQUIPE


PRESIDENTE: Grigiol

VICE PRESIDENTE: SuperZubumafu

CASA CIVIL: Eikke

CONSELHO PRESIDENCIAL: Lorenzo Lopes Riveira - Dio_SEP - ChaingunMAXXX - Paul Warfield - LancelotMAX - Gornicetli

MINISTERIO DA DEFESA:
- Ministro: FernandoLopesMax
- Equipe: Dio_SEP - Paul Warfield - Thite - Mr Azure

MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES
- Ministro: Critico
- Equipe: LocothiIII - Gornicetli - Anderson Guollo - mmarino

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
- Ministro: Bruno Gallotti
- Equipe: Eikke - Sir Llort - Boi bumba - Erisson Jordan - Sir Greg - A. Crowley

MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES
- Ministro: LancelotMAX
- Equipe: Mad Ghost - Boi bumba - Erisson Jordan - Frade Eremita - Ricele Ivyson

MINISTÉRIO DA FAZENDA
- Ministro: nw0lf
- Equipe: ikardos0 - bruno shak - Sr.Bigodes




PROPOSTAS


Conselho Presidencial: O nome diz por si próprio, com o apoio de jogadores experientes e a vigente ampla de opiniões visa auxiliar na elaboração de ideias e planos para decidir qual a melhor saída de nossa situação, frizando que não temos mais muito(mandatos) para ficar buscando tentativas falhas, pois os recursos nacionais estão escassos e a comunidade se encontra desapontada com a falta de sucesso perante as prioridades nacionais.

Ministério da Defesa:
- Objetivamos o MD como um ministério altamente importante, onde cordenadamente com o trabalho do MoFA setarão as ordens diárias conjuntamente com os membros das Unidades Militares Brasileiras.
- O apoio das Unidades Militares é essencial logo visamos a continuação de um MPCHAT para coordenação das ordens militares e congregação de futuros planos elaborados para a saída situacional do WIPE brasileiro.- Quanto à SIRIUS, realmente a necessidade de mais ajuda por parte de nossa aliança é evidente, logo que nas primeiras reuniões farei questão de “jogar na mesa” as reais possibilidades e necessidades, em que estamos por cerca de 8 meses fazê-los cumprir com o que foi assinado três meses atrás, com a firmação da aliança: A Soberania nacional/Congresso dos paises signados, caso não haja expressa mobilização ou preocupação reaveremos a via diplomática.

Ministério da Educação:
- Continuar com a publicação de artigos que visam a explicação das atualizações e promoções do Plato(R$) e atualizar artigos conforme as necessidades.
- Auxiliar os novos jogadores em todas as formas de interação e aprendizagem, levando-os para o fórum, e assim tentar diminuir o alto nível de desistência logo nos “primeiros dias”.
- Dar continuidade no projeto de reativação do BRNUKE e a UeF - Dar apoio e incentivar tutores ao projeto da Autarquia Educacional.- Caso haja o BabyBoom trabalhar perante a retenção e peneiração de bons novos jogadores, formando-os assim como prósperos futuros da nova geração das primeiras divisões.

Ministério das Relações Exteriores:
- Trabalhar em prol da reavaliação de nossa aliança, frizando as necessidades/ajuda prezadas.
- Definir e divulgar de maneira pública e oficial do posicionamento do eBrasil, utilizando-se dos meios oficiais de comunicação do governo (Forúm, IRC, shouts), com a cautela de não acontecer o vazamento de informações sigilosas.
- Trabalhar em prol de nossas prioridades, juntamente com o Ministério da Defesa escolhendo e analisando as necessidades de nossos aliados quando não havendo engajação militar nacional.
- Contactar os aliados e nossa aliança em conjunção de alinhamento militar e diplomático buscando resolver o problema da ocupação argentina.

Ministério da Comunicação:
- Criacão de artigos de análises diplomáticas em conjunto com o MOFA para acontecimentos de importância para o Brasil e para a população.
- Divulgação e comunicação total perante qualquer decisão tomada em valores públicos, visando o maior nível de transparência possível.
- Continuar com os projetos já existentes de conversação com a equipe executiva.
- Assim como foi feito no formulario do artigo de oficialização da candidatura com o governo anterior, buscar no fim do mandato outra avaliação do governo, com pontos fracos e fortes, e sugestões para o próximo mandato.


Ministério da Fazenda:
- Prosseguir com as políticas de economias públicas dos ultimos governos, evitando os gastos e despesas cuja eficiência são de baixo/custo benefício, já que não estamos em situação financeira confortável(MPP’s & CO’s que não são necessários).
- Elaborar um projeto de doações, em que na ausência de arrecadação por território a máquina pública encontra-se “falida” pois, tão somente por meio de doações poderemos visar algum tipo de distribuição em batalhas importantes ou até mesmo o uso de CO’s.
- Transferir TODO o investido no falido projeto SU (Soldado Universal) para o EB(Exército Brasileiro), pois há alguns meses as empresas geradas com a “Mina de Ouro do Plato” estão paradas, esperando algum tipo de decisão ou aprovação de congresso(não temos). Analisando a situação atual do eBrasil e suas finanças, os investimentos que já estão REDUZIDOS para manter o EB estão escassos, e provavelmente irão acabar em 3,4 meses.. Não podemos deixar que o EB morra, é uma MU governamental que pode se recuperar, basta começarmos a mobilização, portanto os investimentos do SU irão para o EB por motivos obvios de necessidade.



O Partido Militar tem o prazer de anunciar a satisfação de saber que Grigiol e Zubumafu se voluntariaram ao cargo de Presidente e Vice Presidente deste país. Observando a eVida dos dois, percebe-se que são cidadãos que cresceram muito rápido e que hoje possuem qualidades reais além do carisma que um CP precisa para exercer bem seu trabalho. Mais uma vez o PM confirma a apoio aos nossos companheiros do MPB. Ressalto a importância dessa escolha ter sido feito através do Fórum privado, valorizando dessa forma a democracia e segurança por parte deste partido.

ENFIM, PEÇO A TODOS OS MEMBROS DO PARTIDO MILITAR, QUE NESSE DIA 05 DE MAIO, VOTEM EM GRIGIOL PARA SER NOSSO PRESIDENTE.

Obrigado pela atenção de todos que leram. Qualquer dúvida a respeito do conteúdo desse artigo, podem postar na Ouvidoria do PM no fúrum ou simplesmente comentar no artigo, ficaremos felizes em esclarecer. Obrigado.

Hail PM!
Hail eBrasil!