[PITACOS] Candidatura à ePresidência - Maio 2020

Day 4,543, 07:31 Published in Brazil Brazil by TiredFeh

Olá queridos eRepublikanos,

Hoje trago um artigo muito especial...
Apresento a vocês a minha candidatura à ePresidência do eBrasil para o mês de Maio de 2020.



Para quem ainda não me conheçe, vou contar de forma resumida um pouco da minha experiência no jogo.

Estou nesse jogo desde 2010, ainda na época da V1.

Eu comecei já me interessando pela parte política do jogo. Me juntei ao REP, na época liderado por HEPAragorn. Me candidatei a presidente do partido, e movimentando ele, saimos do top 12 para o top 6 em pouco tempo.

A convite do Vigon, fundimos o partido Republicanos pela Liberdade com o recém fundado Progressistas.

Depois disso tive uma breve passagem pelo ODIN (a famosa panela), até que me encontrei no PERSONA. Foi aí que me apixonei mesmo pela política.

Me candidatei a Presidência do eBrasil, e ganhei. Foi minha primeira experiência como CP, lá atrás...

Também fui por 2 vezes vice-presidente do eBR, conselheiro, chefe da casa civil, embeixador na eArgentina, etc.

Após isso, comecei minha carreira no módulo militar.

Ingresei nos PQDs (Paraquedistas) do Exército Brasileiro. Na época não existia as MUs ainda. E cara, que época boa! Nós acordávamos as 4h da manhã, que era o horário que o muro poderia cair - essa era a estratégia da época, um muro no qual deveríamos manter acima da linha, se o muro caisse, o país invasor ganhava a região - lutávamos todos juntos, era uma loucura haha.

Daí fui crescendo dentro do exército, fui convidado a ser Ministro da Defesa, ingressei no FODACE (grupo de elite da época) e me tornei Coronel.

Fui então convidado para o Alto Comando e me tornei General do Exército.



Após algumas divergências de ideias e com o surgimento, ainda que de forma não oficial, das MUs eu participei do B.O.P.E e posteriormente da Vendetta.

Depois passei um tempo offline. Parei de jogar por desmotivação com as várias mudanças do Plato.

Retornei ao jogo no final de 2018 e ingressei no Partido Imperial Braleiro ( PIB ). Comecei novamente minha eVida na política sendo por diversas vezes congressita, presidente do partido, Ministro da Defesa, Ministro das Finanças, Ministo da Educação e gogoboy do Rapha.

Em 2019 me candidatei a ePresidência do eBrasil. Venci as eleições e fui novamente, presidente do país.

Essa é minha breve história, agora vamos falar sobre os meus projetos para essa nova empreitada.


Faz algum tempo que estou cogitando a possibilidade de ir como candidato à CP, porém por diversas vezes preferi ceder a vez para que candidatos de outros partidos tivessem a experiência para dirigir o país.

No início desse mês comecei a construir o meu planejamento par vir como candidato em Maio. Tanto é, que enviei mensagem a alguns presidentes de partidos solicitando apoio logo que foram eleitos.

Isso só mostra que o meu projeto não é algo empurrado com a barriga, ou uma candidatura só pra evitar que o país fique à deriva. A minha candidatura é algo planejado, real e com uma vontade imensa de ajudar o eBrasil.

Sei que existem pessoas mais capacitadas que eu, porém muitos jogadores estão cansados do jogo, principalmente com os últimos acontecimentos. Algumas pessoas que estavam comigo no projeto inicial foram pulando fora, e outras negaram logo de cara quando chamei para ter funções no meu possível governo.

Com tudo isso resolvi assumir a responsabilidade de me candidatar novamente e tentar se o ePresidente do país pela 3ª vez.

Se eu puder rotular o meu projeto de governo, seria com as palavras: UNIÃO, VONTADE E COMUNICAÇÃO.



Quem era congressista na época em que fui CP, sabe que eu estava a todo momento postando informações no fórum, levando ideias, abrindo votações, e as vezes de coisas que eu poderia fazer sem o aval do congresso, como TW's, mas eu sei que um governo não se faz sozinho, é preciso conversa, união. Por isso eu sempre colocava em debate e votação no fórum.

Dava sempre explicações dos diversos acontecimentos e, quando errava, tinha a humildade de ir ao fórum e pedir desculpas. Saber reconhecer que não sei tudo, e que vamos errar sim, é uma qualidade da qual eu me orgulho.

Estou escolhendo com cuidado a minha equipe. Para o projeto de governo ao qual estou construindo, não se faz necessário que a pessoa saiba de tudo, mas se faz sim extremamente necessário ter vontade de ajudar.

Eu quero atividades em todos os ministérios, TODOS.

Esse é o ponto chave do meu projeto de governo. Retornar com a prestação de contas do MF, distribuições do FlyKids, pronunciamentos no MdC, gincanas, loteria, etc.

Quero realmente envolver a comunidade eBrasileira no jogo e também no governo.

Prometo que cobrarei arduamente dos ministros para que isso aconteça.

Também tenho a convicção que vou manter um diálogo contínuo e transparente com o congresso.

Bom, acredito que tenha passado a vocês a minha vontade em ser o próximo presidente do eBR. Sei que não será fácil, ainda mais na época de ocupações que estamos vivendo no América do Sul, mas podem ter a certeza que darei meu melhor para, ao menos, movimentar o jogo.

Se você, ou seu partido, compartilham dos mesmos ideais que explanei aqui, será um prazer enorme contar com vocês no governo. Seja do partido que for, se quiser ajudar, haverá espaço.

Gostaria de agradecer muito ao Partido Imperial Brasileiro que mais uma vez não mede esforços para me ajudar nessa empreitada , confiando em mim e dando todo apoio!



Deixo esse artigo como apresentação da minha vontade de ajudar o eBrasil.
Em breve retorno com o artigo da equipe contendo as propostas de governo para cada área.

Um grande abraço a todos e BORA MOVIMENTAR ESSE JOGO! hahaha



Fellipe Dias da Silva
Candidato à ePresidência