[P.O.R.R.A.D.A.] Proposta para reestruturação das FAP

Day 1,882, 11:52 Published in Portugal Portugal by pr3t3nd3rPT



Olá caros leitores,
venho por este meio apresentar um assunto que já está em discussão à algum tempo no seio do partido, e que, tomei a iniciativa de começar a redigir este documento que vos vou apresentar com a ajuda dos militantes do P.O.R.R.A.D.A.. O assunto da reestruturação das FAP, com o objectivo claro de torna-las novamente numa força digna de um exercito do estado Português como outrora foi considerada.

Esta proposta tem como objectivo tornar as FAP numa unidade militar atractiva aos novos jogadores bem como aos actuais, tendo alguns objectivos implícitos com vista na melhoria geral dos soldados.

Com este artigo, espera-se que também a população em geral dê criticas construtivas que possam melhorar esta proposta.



Passo então a apresentar o enquadramento e a proposta.

Ministério da Solidariedade

O que é/Intuito:
O Ministério da Solidariedade, é um ministério com o intuito de ajudar os novatos a cumprir a DO.
No canal deste ministério é dada comida e armas para completarem a DO até um limite de 50FF.
Esta ajuda é dada a qualquer novato, independentemente da sua unidade militar.

Organização do Ministério da Solidariedade:
O ministério está organizado de forma simples, com 1 ministro e vários distribuidores.
A comida e armas distribuídas pelo ministério provêem do Governo, que no inicio do mandato são orçamentadas.
Os gastos do ministério são um pouco irregulares, apesar de se notar uma notória baixa de gastos, no Mês de Dezembro gastou cerca de 5K, que penso não chegar a 1 dia de impostos.

Problema:
Ajuda a todos os novatos independentemente da unidade militar.

Alterações a realizar:
O Ministério da Solidariedade deve ser mudado ou acabar definitivamente!

A ajuda deve apenas ser dada a militares das FAP, isto porque os fundos são estatais, e todas as outras unidades militares são autónomas, logo não faz qualquer sentido gastar dinheiros do governo nessas mesmas unidades militares, além de que essas mesmas unidades militares, têm na sua maioria programas de ajuda a novatos.

Este ministério passaria então a ser da responsabilidade das FAP, e o seu orçamento incluído no orçamento das FAP.

-Como ajudar:
A ajuda passaria por dar 0,19g aos D1, esta ajuda seria dada mediante a assiduidade dos mesmo. Criava-se requisitos para que estes pudessem receber o gold, desde impor alguma assiduidade nos canais das FAP, ou até mesmo impor que não ganhassem mais que “x” XP por semana.
Semanalmente podia-se fazer missões para D1, para que eles não desmoralizassem, e conseguir acompanhar o crescimento dos mesmos de forma geral bem como verificar a sua adesão e interesse pelo jogo.
Criar mecanismos para manter os novatos no jogo, mesmo sem lutar, explicações do porquê de ser melhor não lutar na primeira divisão e mecânica do jogo, do género de acções de formação.
Aos D2, poderia continuar-se a doar os 0,19g com as mesmas imposições, e mais armas e comida para a DO, visto que é mais demorada a subida para a D3, e assim já iriam começar a receber as E.B. e bazucas tão importantes nesta divisão.


Criar um plano de treinos por patamares, tipo metas a atingir. Por exemplo, se ao fim de uma semana não atingissem uma força expectável incorreriam em penalizações, de forma a premiar e incentivar a assiduidade e empenho de cada um.


Claro que todas estas medidas padecem de uma analise financeira de um plano de treinos a fim de ter uma noção dos seus custos.


Este mês o governo não vai abrir este ministério.


FA Portuguesas

Introdução:
As FAP, são a força militar do governo, actualmente são no meu ver mais uma unidade militar que em vez de vender dano recebe fundos do estado e que não mais regalias que qualquer outra unidade militar privada. Sendo a força do estado, esta unidade devia estar na linha da frente das unidades militares Portuguesas, devia ser a unidade mais desejada de todas as unidades militares Portuguesas, tanto por oferecer as melhores condições de luta, diga-se armas, bem como ter a melhor recepção a novatos e que melhor formação dá a estes, principalmente a nível militar.


Actual organização:



Problemas:
Actualmente o que é produzido pelas FAP tanto é usado pelos militares das FAP como distribuído a mercenários, este ponto é totalmente errado, o que é produzido pelos militares que trabalham nas empresas das FAP, deve apenas ser consumido pelas FAP, a venda de comida devido ao excesso de produção, deve ser utilizado para melhorar a qualidade de armas na distribuição aos militares FAP única e exclusivamente.
Os armazéns FAP devem apenas albergar itens das FAP que recebem dos seus gestores, tendo o governo de ter os seus próprios armazéns, a fim de facilitar a tarefa à equipa das FAP.

Proposta de estrutura das FAP



Governo
O governo neste modelo proposto, teria apenas de indicar as DO e definição de horários.

Concelho de comandantes
O conselho de comandantes seria constituído pelos comandantes das FAP e pelos membros do governo por este definidos. Este concelho serviria para definir as missões, horários de distribuições entre outros ajustes que cada governo tivesse intenção de fazer.

FA Portuguesas

O 1º comandante tem como funções gerir toda a unidade militar e sua estrutura, colocar a DO na unidade militar de acordo com ordens do governo. Assegurar que os regimentos estão organizados e completos, afim de diminuir o número de regimentos e consequentemente o número de capitães.


O 2º comandante tem as mesmas funções que o 1º comandante na ausência deste. Efectuar a limpeza dos membros mortos na unidade militar.


Os capitães devem ser membros activos e têm como função colocar a DO caso um dos Comandantes não a tenha actualizado e sempre mediante ordens do governo. Deve manter sempre o seu regimento cheio, ou seja, caso um membro seja removido por ter morrido, deve ir convidar e falar com um membro do regimento de número mais elevado afim de preencher a vaga, se este for o regimento de número mais elevado nada deve fazer.
Para concorrer a capitão, estes devem mostrar intenção de o ser aos comandantes, e os comandantes é que devem estipular os capitães de cada regimento, e dar indicações por meio de shout e/ou artigo para votar nos capitães seleccionados para cada regimento.
Devem ainda se possível ter em atenção o eGov afim de verificar a actividade do regimento que são capitães.

Os Regimentos de Elite seriam exclusivos para a divisão 4, todos os membros que neles quisessem entrar deveriam ter um hit Q7 superior a um valor a ser acordado. Além deste requisito, devem ainda ser jogadores activos, que lutassem diariamente, e que não tenham já dado provas de que desrespeitam as ordens do governo na escolha das batalhas em que devem lutar, bem como saber não fazer overkills. Todos os membros destes Regimentos devem igualmente trabalhar numa empresa FAP, não podendo estar nestes regimentos membros que não trabalhem numa empresa FAP. Estes militares terão um avatar diferente a fim de ser distintivo este estatuto.


Os membros, devem lutar nas DO. Excepto os membros dos regimentos D1 que devem apenas lutar quando houver missões especiais para eles.

Logística

A logística terá que ser autónoma e fazer cumprir as ordens do concelho de comandantes, sem que estes tenham de intervir e estar constantemente a dar instruções aos Gestores/Distribuidores.

Estrutura da Logística e R.H.



O Responsável pela logística deve estar atento aos stocks de cada armazém, verificar se todas as transferências são devidamente apontadas, verificar as assiduidades dos empregados através dos SS tirados pelos gestores semanalmente e comunicar com o responsável pelas inscrições de vagas para mais empregados.
Deve também tentar colocar os gestores em países com bónus 100% (ou o melhor possível) para a respectiva fábrica que tem emprestada as FAP e enviar os fundos necessários à compra das raws e pagamentos de empregados aos gestores.
É também responsável por fazer as transferências de gold para o/os distribuidores da Secção de Apoio(outro nome possível seria Unidade de Apoio e Instrução Militar) para que estes o encaminhem para os novatos de direito.


Os gestores têm como função a compra de raws e produção de armas/comida das suas fábricas e o respectivo envio das mesmas para os armazéns das FAP. Devem também apontar os dias de trabalho de cada empregado semanalmente através de SS, para o Responsável pela logística saber os mais activos e que trabalham diariamente para os colocar, caso seja necessário, em empresas de carácter mais importante.

Os distribuidores para os regimentos Elite enviarão os itens apenas verificando o pedido num formulário, não havendo necessidade dos membros nestes regimentos irem ao IRC fazer o pedido de supplies.
Os restantes distribuidores da logística devem abrir a distribuição no #fisgas, bastando confirmar a batalha em que devem indicar para lutar com o Governo.

Os distribuidores da secção de apoio ou Unidade de Apoio e Instrução Militar devem "abrir distribuição" em horário fixo para que os novatos saibam de antemão quando a distribuição estará aberta para a entrega de gold. Esta apoio deve ser confirmado com screenshots para que se tenha a garantia de que o gold é gasto no treino.
O apoio seria dado mediante requisição no IRC e dado aos que cumprissem os requisitos(a estipular).
Ainda disponibilizando tutoriais, novos ou já existentes, criando ligações entre novatos e veteranos.



Recursos Humanos
O responsável pelas inscrições deve processar toda a informação dos novos membros, confirmando a legitimidade de serem aceites para trabalhar numa empresa das FAP, e encaminhar o novo membro para o seu emprego. Este cargo deve estar em contacto com o responsável da logística para que tenham a menos perca de dias de trabalho possível.

O responsável pelos avatares, deve verificar os pedidos de avatar dos novos membros, bem como a actualização de avatares devido a subida de divisão de actuais membros, confirmando sempre os dados dos mesmo antes de enviar o novo avatar. Bem como atribuir o avatar especial as militares dos regimentos de Elite.

Atentamente,
pr3t3nd3rPT