[Havoc Legion] Grande Entrevista - Lucifel

Day 3,713, 03:29 Published in Portugal Portugal by Sterben4kk




Saudações!

A Havoc Legion tem o gosto de apresentar a primeira de uma série de entrevistas ao notáveis membros da nossa Unidade Militar.

Queremos assim afirmar à comunidade, num alto grito: "Não estamos mortos!"
E como tal, queremos dar à comunidade uma melhor percepção de quem são estes jogadores, que orgulhosamente vestem a farda.

Achei por bem, por questão de respeito e de bom senso, começar por ninguém menos que o Comandante e fundador da MU, Lucifel.

Se bem que o Lucifel bem dispensa apresentações, acharei por bem fazer uma curta introdução: Lucifel é o fundador e comandante da MU Havoc Legion. Um jogador de velha linha (a sua conta remonta já a 200😎, Lucifel sempre foi uma importante figura a nível nacional, tendo sido por 5x (seguidas) Presidente de Portugal, foi fundador de um (à-data) importante partido, o Partido Democrático. Liderou Portugal em várias em bem sucedidas campanhas militares e considerado o pai do Babyboom Português. Foi também membro da antiga aliança Eden e um dos membros fundadores da antiga MU, Pinguim Flu.
Passando agora à entrevista:

1- Uma introdução: Quem é o Lucifel? Do que gostas de comer, de ouvir, de ler, de jogar, o que fazes, aquilo que quiseres revelar...

Lucifel:O Lucifel é um transmontano a trabalhar na capital que gosta de comer muitas coisas e não pode exagerar Se não devorava o mundo lol. Gosto de boa música, Acdc, 30 seconds to mars, linkin park, limp bizkit, oasis, bush, blur e tantos outros.
Estou a tentar manter a leitura activa também nem k seja quando ando de metro ou comboio, actualmente a vítima é sobre momentos determinantes na história de Portugal. O meu tempo é reduzido mas tento fazer um pouco de tudo quando não estou a "advogar".

2- Estás no jogo há quase 10 anos... O que te faz ficar por cá, ao fim de tanto tempo?

Lucifel:Basicamente os jogadores, os amigos, os e-amigos, os camaradas de armas. Mas espera já vão quase 10 anos? Holy mother of GOD!!!
Isto é um jogo de comunidade e aqui sempre fomos capazes de muito com pouco daí sermos tão especiais.

3- Quais foram os teus momentos preferidos por aqui?

Lucifel:Conquistas de outros países, colonizações, nova cabinda, Campeche (oldschool material), havoc, partido democrático, tempo passado in-game com amigos.

4- Alguma vez que te arrependeste de algo que fizeste?

Lucifel:Arrepender de algo em quase 10 anos é possível k sim mas não tenho nada assim de específico a apontar... Ah não afinal tenho, ter concordado alinhar numa lista presidencial com o Helder Medeiros. Isso creio ter sido o rock bottom da minha e-vida ingénua lol mas agora que penso como todo o futuro se desenrolou até foi bom ter feito isso pois acabei por ser a verdadeira oposição em toda a linha dessa personagem e nem ele nem os seus trollminions conseguiram estragar o que Portugal ia alcançando.

5- O atual estado da política em Portugal agrada-te?

Lucifel:O Pisco Soares é seguramente um presidente de primeira linha sem sombra de dúvidas. Nesse aspecto acho que a todos agradará para quem goste de ver Portugal consolidado em termos estruturais.
Preocupa sim que com essa solidez no dia em que o Pisco faltar haja ou um vazio de poder capaz de substituir o actual CP ou então se assista à degradação progressiva do exercício presidencial até então.
Nem todos se podem gabar de ter um vcp e futuro presidente da qualidade do Justino por exemplo. 🙂 (cheerz old mate)
Os actuais moldes do Congresso não me agradam mas já desde muito tempo para cá nao é de agora. Eu venho do tempo em que um sistema presidencialista se centrava justamente no presidente. O que tem sido feito desde à muito é uma inversão do sistema em que o centro está agora muito mais no congresso. Outros tempos...

6-Foste CP por diversas vezes (seguidas, diga-se de passagem). O que achaste desses tempos? Dos sucessos que tiveste que levaram a uma época de ouro aqui em ePortugal?

Lucifel: A época de ouro como tanta gente da comunidade apelida tem diversos factores que permitiram isso acontecer. Não entrando em pormenores houve tomates e um sentimento arrojado de mexer no sistema vigente de alicerces e potências militares. Portugal chegou ao top 10 em dimensão imperial de território e uma força capaz de manter as suas possessões mesmo contra a Espanha (altura em que Espanha e Polónia dominavam a Europa) tendo Espanha sido invadida após nos declarar guerra, cercando Madrid e cortando os bônus da nação forçando a reconhecer a nossa posição e legitimidade além Atlântico. Foi lindo...

7- Qual é a imagem que pensas que a maioria dos jogadores tem de ti?

Lucifel:Espero que possam ter uma imagem de que sou um jogador que defende aquilo em que acredita que não tem medo de confrontar as pessoas quando acha que agem mal e que joga a favor de um País melhor.
Depois há os novos jogadores que podem achar que sou mais um comandante de uma mu com um refinado gosto para escolher avatares e logo da mu. Outros já se podem ter cruzado comigo nestas andanças e terão algo mais a dizer com conhecimento de causa

8- E a Havoc Legion, o que pensas que os membros imaginam sobre o seu comandante?

Lucifel:Aqui é mais fácil responder:
- alguns membros têm em referência como o sex symbol da MU devido à transpirar sex appeal lol;
- outros pensam que não se podem portar mal sob pena de serem encarcerados no tarrafal ou com o castelo branco.
- por fim haverá ainda quem pense este gajo dá sempre tantas coisas sem pedir nada em contra, será o nosso messias ou não passa faturas do k nos manda e está a fugir as eFinanças.

9- O que, na tua opinião, poderia fazer voltar um maior interesse ao jogo por parte da comunidade?

Lucifel: O motivo principal seria quem desenvolve o jogo ter em conta não só as opiniões como também uma atitude prática para perceber o que funciona ou não in-game.
Penso que o jogo com tanto tempo de duração necessitava de outras áreas em que o Gold Power ou o cartão de crédito não fossem tão desequilibrantes ou até fossem inexistentes.
Por outro lado a comunidade actuar como uma comunidade mais coesa capaz de criar modelos e referências internas que unam as mais diferentes formas de pensar e agir no jogo. Neste aspecto está muito "sem sal" ou pelo na venta para abanar as fundações do socialmente correcto.

10- E uma mensagem para todos os Portugueses, Havocs ou não?

Lucifel:façam mais pela nação partilhem interesses ou ideias que possam ajudar o País os mais novos que lhes dêem vontade de ficar e seguir no jogo por muitos e bons anos.

P.s. Quanto o que dizem os meus olhos, sim eu sei que te querias perguntar isso mas por medo reverencial não o fizeste. Bem eu respondo... Estão com sono. Fiquem bem 🙂 (Tenho cara de Daniel Oliveira 😛 ?)
Fim da Entrevista



SHOUT:
[Havoc Legion] Grande Entrevista - Lucifel
https://www.erepublik.com/en/article/2662095/1/20