[eGraph] Casa Imperial Brasileira - Duque de Rondônia

Day 2,103, 18:19 Published in Brazil Brazil by Diego Virmond


eae gatas

Durante essa semana um dos projetos de roleplay mais fantásticos que a nossa comunidade já vivenciou, foi revitalizado. Devemos dar graças a esse maravilhoso feito ao Ryan Cullen, Duque do Rio Grande do Sul e meu amigo.

CASA IMPERIAL BRASILEIRA



Primeiramente eu gostaria de apresentar a história da mais nova família de sangue azul do universo Imperial da dinastia Bourbon.

Mas antes eu preciso contar como foi trilhar o caminho até me tornar Duque.. tudo começou após a quebra da ponte que ligava o mundo terreno aos jardins de Asgard, sim amigos e oposição, estamos falando do grande império do ODIN, aguentamos bravamente por longos 3 anos, matando, pilhando e desviando do Tesouro Nacional..

Após não aguentarmos mais, fomos rapidamente varridos no cenário político, sobrando a escalada de poder a raça mais decrépita que existe nesse jogo, os gatos manhosos amigos de tugas.



Eu fui um dos poucos que sobreviveram a extinção dos seguidores de DIO. Tive a desgraça de ver o eR ser tomado por sombras e pude acompanhar o apodrecimento das relações sociais do último bastião viking no jogo.

Estava eu lá, no alto do último tempo de Dio Brando observando as trevas tomarem o Brasil.

°º¤ø„¤¤º°¨ ø„¸¸„¨ ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¸ GOD EMPEROR DIO BRANDO¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¸ DIO BRANDO GOD EMPEROR¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ ø„¸¸„¨ ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ø............__¤º°¨¨°º¤ø„¸¸„ø ¤º°¨¨°º¤ø„ ¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ø....../´¯/'...'/´¯¯`·¸¤ø„¸¸„ ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ø.../'/.../..../......./¨¯\¸¸ „ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ø.('(...´...´.... ¯~/'...')„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ø..\.................'...../¸ ¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ø...''...\.......... _.·´ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ø.....\..............(º¤ø„¸¸„ ø¤º°¨¨°º¤ø „¸
°º¤ø„¤¤º°¨ ø„¸¸„¨ ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¸ GOD EMPEROR DIO BRANDO¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¸ DIO BRANDO GOD EMPEROR¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ ø„¸¸„¨ ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸

Mesmo assim, tive que voltar a civilização! No caminho encontrei demônios e romenos, os destruí um por um, graças é claro, aos meus mantras virjônicos.



Durante a longa jornada eu encontrei o amor da minha vida, uma morcega que me guiou novamente para o caminho da luz. Foi um período muito feliz na minha vida, mas que acabou quando ela foi capturada por um mestre pokemon.

Durante o tempo que convivemos juntos, fui capaz de refletir e re-colocar a minha cabeça no lugar.



Após finalmente eu voltar a civilização fui abraçado pelo povo que ainda restava vivo da panela, me levaram pelas ruas até a taverna mais próxima.

Enquanto cantavam:

"O Virjond é um bom companheiro.. O Virjond é um bom companheiro... ooo Virjond é ummm boom companheiro... e nunca vai comer ninguem!

Após vários bons drink e várias histórias sobre como eu enfrentei sozinho as ordas do mal, resistindo e assegurando a proteção do último templo em glória a Dio Brando!

O Imperador, Raphael Louis Habsburg Bourbon, que acabara de desembarcar vindo da França, resolveu ali mesmo me presentear com a honra de Duque de Rondônia e Cavaleiro Imperial Sir Virmond.



Em pouco tempo eu me mudei para o meu palácio no coração de Porto Velho, capital do meu Ducado. E construí o meu harém de gatas!

várias gatas, cara!



Aqui vocês podem ver uma das festas promovidas pelo Duque em um de seus espaços de lazer, também conhecido como best pool party ever:



(antis irão dizer que a imagem está espelhada!)

Também criei o meu próprio brasão que reflete a personalidade do morcego mais virj e querido no eR (tirando o querido..)



O qual reproduz o vasto teor de elemetos hipsters casando com as gatas de bikini ao fundo.


Por Diego Virmond, editor do eGraph