[CONGRESSO] pedrishi - candidatura

Day 1,831, 18:19 Published in Portugal Romania by blablio



Boa noite,

É com muito orgulho que escrevo este artigo, pois é sinal que demos uma valente tareia nos taçardos, e conseguimos ter congresso este mês. Aproveito tabém para agradecer a todos os que tornaram isto possível, lutando com armas, bazucas, rockets e pontapés. O que mais gostei de ver foi que por uns momentos deixamos todos de ser TIF's, MEK's, SPA's, FAP's, Havoc's, GAP's, BO's, EPP's, Rebeldes ... , para sermos apenas PT's, tendo um único objectivo em mente:



DAR PATADAS NA BOCA DOS ESPANHOLITOS!


Sou um cidadão que já passou pelo congresso umas quantas vezes, fruto em parte do voto de amigos RL que já abandonaram o jogo. Espero que a minha passagem pelo congresso tenha causado algum tipo de impacto positivo sobre a minha pessoa, de modo a que tenham em mim confiança suficiente para me elegerem vosso representante. Para que tenham uma voz no congresso que discuta sempre as propostas tendo em conta o que é melhor para o país.



A minha posição em relação ao NAP é a de que é imperativo, mas apenas apartir de determinadas condições mínimas. A prosposta base deverá ser nós cedermos o Norte e eles devolverem nos as restantes regiões, apartir daqui muito pode ser explorado, mas irei sempre votar não a um NAP que não seja vantajoso a ePortugal. Entenda se ficarmos totalmente impedidos de atacar algum país via natural enemy ou por lesarmos os nossos fieis aliados.


A minha opinião sobre o rumo de ePortugal é muito clara, só assinaremos o NAP quando este for aceitável, até lá temos de fazer os possíveis para tornar a vida dos espanhóis minimamente desconfortável, ou seja, criar RW no Norte e em Guayana os pontos mais críticos em termos de bónus do império espanhol. Temos de lhes mostrar que a guerra contra nós lhes pode custar caro e que é melhor terem o Norte por NAP de que por wipe, e que terem o Norte já é satisfação suficiente para não nos fazerem mais exigências.




O congresso de Dezembro vai ter de aprovar (ou não) orçamento do governo, de modo a que se façam as transferências necessárias para que o país consiga ter projectos a decorrer, e distribuições a funcionar, por tempo indeterminado.
O congresso vai ser também responsável por julgar o CP eleito, pela primeira vez em alguns meses podemos dar uso ao Impeach, ou seja, o CP não vai poder fazer o que lhe bem apetece se tivermos um congresso com pessoas capazes, interessadas e que tenham em vista o melhor para ePortugal.




Eu sou o 8º da lista do PRD, portanto as minhas probabilidades de ser eleito são praticamente nulas, contudo resolvi escrever este artigo, pois o PRD tem andado um pouco na sombra, não tem mostrado o quão grande é, nem em número de votos nem em número de propostas. Sei que muitos dos meus colegas partidários concordam com as minhas ideias, e não querendo fazer minhas as palavras oficiais do PRD, quis mostrar que estamos vivos e que lutamos sempre pela nossa visão de um ePortugal desenvolvido.

DIA 25 VOTA PRD