[CdE] MdT e Exército - O Equilibro Funcional

Day 1,126, 16:30 Published in Brazil Brazil by Central do Exercito




Como devem ter percebido os salários diminuíram, visto que o booster de trabalho não é mais obrigatório. O salário antes era 24 brl e passou a ser 12 brl, reduzindo 59k o gasto com salários. Se os salários forem alterados novamente vocês serão avisados.

Antes gostaríamos de parabenizar o trabalho do MDT, os caras trabalham muito e são muito bons de serviço. Principalmente o Matheus Sales(Djole58😎 que foi até o nosso canal nos esclarecer muita coisa, o entrevistamos tecnicamente. O resultado não podia ser outro, uma pessoa inteligente como ele só poderia ser ministro do Ministério do Trabalho mesmo.



Informo-lhes que o booster foi implantado para estoque de arma e food, ou seja, é para o uso de todos os soldados do exercito, não se sintam “traídos” pelo salário reduzido. Com as guerras que estão por vir o ministério decidiu reduzir os gastos pois o estoque era mais do que o necessário e o gasto com booster era exorbitante. Iremos mostrar-lhes como.


(Todos os dados abaixo foram feito/recebidos por nós baseados em estimativas.)

O MDT gastava com raw, salário (com o necessário para comprar 0,38 gold para booster) e impostos 280k de BRL mensal. E esse valor custeou as empresas públicas destinadas ao trabalho de soldados do exército, veja que esse valor alto é o preço com booster.

nº de soldados x gold gasto (boost) * 30 = x (gasto mensal estimado)

Concluindo, pelo menos 90k de BRL era gasto com booster mensalmente e 45k só com o de trabalho. Dinheiro que poderia ser usado em outra coisa que seria em beneficio maior para nosso ePaís. Não estamos dizendo que os soldados desenvolverem seu Work Skill não seja importante, mas sim que não é o necessário em um momento como esse, o coletivo sobrepõe o individual.


Valores em K(mil brl)



No primeiro dia os salários haviam caído para 4 brl, pois todos os booster seriam retirados, mas nossos superiores conseguiram deixar o booster de treino para os soldados. Assim fazendo com que continuem a ganhar força e o exército ebrasileiro seja cada vez mais forte.



Um novo projeto foi lançado pelo MDT para Fuzileiros:

Projeto

Esse projeto baseia-se em um trabalho feito pelo Fuzileiro com o booster de 200%, ele custeará uma parte do valor ajudando o país com uma produção alta de q5. Se inscrevam e ajudem o eBrasil mais uma vez Fuzileiros.



Continuamos nossa batalha de cada dia para sermos o alicerce do eBrasil, sempre ao seu lado.

"Quando se defrontam dois exércitos de força equivalente, aquele que sofre por sustentar a guerra alcançará a vitória." (Lao Tsé)




Major de Comunicação

Aiko II

Sargentos de Comunicação

bielms13
Blahnie
Brigatto
Eduardo de Araujo
Jota123
lordmpc
William C.F
Yoops