[Portugal Unido - Artigo NÂș528] - Cunhal: Candidatura a PP

Day 4,345, 09:13 Published in Portugal Portugal by Alvaro Cunhal


Boa tarde camaradas.
Lanço este artigo de candidatura a Presidente Partidário do partido do qual sou fundador, o Partido dos Produtores.
Fiquei extremamente contente com a candidatura do jogador aFrost, porque entendo que é um jogador activo e participativo no panorama nacional.
Mas, entendo que no próximo mês vamos ter a necessidade de ter uma candidatura própria à Presidência.
Como sabem, estamos quase a entrar nas promoções de inverno com o BLACK FRIDAY e será necessário preparar apoios a quem quer adquirir fábricas o mais rapidamente possível e informo desde já que tendo um partido que me apoie, serei candidato a Presidente do país.
Pretendo gastar a totalidade de dinheiro que está parado nas contas de jogadores e deixar nas contas nacionais o que sobrar dos investimentos, a par do jogador aFrost, também considero que a subida do campo de TREINO FREE para Q4 como uma prioridade, assim como as RESIDÊNCIAS. Não faz sentido o estado acumular dinheiro e termos jogadores que ainda não têm esses residências compradas.

Assim sendo, os meus objectivos para o próximo mandato:
1 ) Termos 10 congressistas participativos no congresso e se possível elegermos 11.
2 ) Termos um candidato próprio, serei eu.
3 ) Apoiar os jogadores no BLACK FRIDAY dando dinheiro para serem compradas fábricas.
4 ) Apoiar os jogadores na súbida do campo FREE para Q4 na promoção.
5 ) Apoiar a compra das residências que custam 99g e 199g correspectivamente.
6 ) Financiar uma unidade militar pública.


Estou em conversações com vários jogadores para voltarmos a ter umas FAP ou uma unidade militar diferente, mas pública, com produtores, militares e distribuições novamente.
Teremos novamente dano coordenado diariamente e serão escritos os estatutos da unidade militar.
As FAP já foram um sitio muito pouco honesto com anteriores gestões antes do IDEIAS, até porque me confirmaram pessoalmente num meeting que roubavam como queriam, devido aos diferendos de preços e etc.
Mas hoje em dia, com a perda de jogadores a nível mundial e porque os nossos recursos são bastantes, tenho por ideia voltar a erguer uma unidade militar pública e ajudarei à sua criação. Acho que quem deve ser comandante dela deva ser definida entre congresso e governo numa votação mensal, para termos sempre pessoal activo. As FAP já passaram de CP para CP e já foram passadas anteriormente de comandante para comandante. Não sei qual será a melhor opção e é por isso que se for eleito construirei uma unidade militar pública com o contributo de todos. Porque não quero uma unidade militar pública envolta em politicas ou politiquices, vai ser o grande projecto comunitário que iremos ter.
Já estou a falar com produtores que possam ajudar a crescer o projecto, cedendo alguns lugares e tenho falado com jogadores antigos para perceber se estão recetivos ou não a esta ideia.

De salientar que se for eleito Presidente do país, acabarei com todos os apoios, estando os apoios apenas dirigidos para a unidade militar pública a 100%.

Cumprimentos,
Latino29 aka Alvaro Cunhal