Voltei, mas pra ser 2 clicks

Day 3,256, 12:25 Published in Brazil Brazil by humelhor

Olá Darkness, my old friend.

Vocês, meus queridos leitores, acharam que eu tinha morrido, mas eu não morri, ainda.

Eu tive que virar homem e começar a trabalhar, peguei um estágio em Direito Tributário e estudava a noite em Brasília. Tentei arranjar uma namorada e fui mal sucedido, o que foi triste, mas superável. Depois de um tempo meu supervisor disse que eu provavelmente era o estagiário mais enrolado do mundo e talz... no outro dia conversei com meu chefe e concordamos que o melhor para mim era focar nos estudos.

Eu fiquei quase um ano e meio nesse ritmo, mas consegui terminar o último semestre sem reprovar em nada naquele semestre. Durante o percurso fiquei uns 5 meses sem dormir direito e me tornei muito improdutivo no final do período no trabalho.

O pior momento foi quando parei de trabalhar e tive muito tempo pra me lamentar, tive de ir ao psiquiatra, ao psicólogo, ao pastor da igreja. Eu costumo ser gordinho, mas cheguei a pesar menos de 65 quilogramas. Então voltei de brasília para perto da família. Melhor coisa.

Durante um ano tomei uns 6 tipos de anti depressivos diferentes, eles começavam a fazer efeito e paravam, então voltava a insônia, a tristeza e a desmotivação. Acontece que eu não sabia que era bipolar, então só o carbolítio teve um efeito eficaz, o qual tomo a quase um ano sem grandes problemas.

Nesse semestre devo terminar a porcaria da minha faculdade, depois de 6 longos anos. Felizmente já apresentei a monografia "Conceito de insumos no sistema não-cumulativo de PIS/COFINS", tirei 95, para minha surpresa.

Então é isso, agora pretendo ser um jogador 2 clicks e ajudar quando necessário, pelo menos até que algum novo emprego ou milagrosa namorada apareçam.

Muito obrigado aos que leram minha triste história e aos meus antigos e novos amigos.

De Humelhor para o eBrasil.



Guia para novatos: http://www.erepublik.com/br/article/frango-com-azeitona-2238674/1

Me add como amigo e me ajude: http://www.erepublik.com/br/article/assine-meu-jornal-2192774/1