Salário mínimo, a farsa do lobby.

Day 2,483, 06:40 Published in Portugal Portugal by Congressista de Portugal


Como sabem existe um lobby muito forte de jogadores influentes que usam clones para trabalhar nas suas fabricas com salário mínimo para ganharem muito dinheiro.

Entre essas pessoas estão congressistas, como o IDEIAS , rei Lusitano e Hugo Bettencourt. Todos os referidos ja foram banidos pelo uso de clones e ja se provou que os usam para trabalhar nas suas fabricas. Apenas nao foram banidos permanentemente porque compraram ouro com dinheiro real.

Outra farsa e perigosa prática é a exploração dos novatos. Sim, para além dos clones usados pelos jogadores influentes existem os novatos, que por desconhecimento trabalham nas fábricas a 1 pte a troco de nada.

Faço uma chamada de atenção ao congresso, para que se mude esta realidade, se proponha um salário mínimo de 25pte.

(UPDATE)
No decorrer do debate, pode-se apurar algumas situações igualmente graves e ainda não divulgadas.

Uma delas é a expulsão de membros que rejeitam trabalhar a 1PTE isto acontece nas military units da nossa praça, como é o caso dos Havoc Legion, onde segundo o Tiago Matos este ter se à juntado aos Havoc quando regressou ao jogo. Passado um tempo o sr. Peter Toshas, que julgava que o Tiago era novato, virou-se para os jogadores que não tavam nas empresas do LUCIFEL e disse ''que para irmos para o Japão (nem falou em pagar viagens nem nada) e irmos trabalhar para ele por 1PTE, agora digam-me lá se dizem para eu não lutar porque tenho pouca força e etc, para que é que eu quero as armas e tal? que supostamente era isso que me traria o benefício de trabalhar a 1 PTE? ''

O que se propõe para parar o uso de clones, os abusos aos novatos e a fuga aos impostos causada pelo salário minimo estar a 1PTE?

Solução 1:
Os soldados podem receber o salário por inteiro e depois na hora de combate compram armas e comida a um preço onde não haja prejuízo para ambas as partes.

Os soldados podem ganhar o salário por inteiro e depois devolver.

Os soldados podem ganhar o salário por inteiro e serem eles próprios a doar o que for.

Dados estatisticos da necessidade do aumento do salário minimo, by COLD31
Supondo que parte da comunidade trabalha a 32pte e outra a 1pte, e pegando no salário médio 27,41, temos que aproximadamente 15% dos trabalhadores trabalha 1pte e 85% trabalha a 32pte.

Agora tirem os vossos julgamentos. Quem se precisa de se adaptar? Os 85% ou os 15% da população?
O que não faltam são escolhas. Não o fazem por interesses.