Roleplay do PS-Capítulo 1

Day 2,114, 16:51 Published in Brazil Brazil by Gustav IV


Senhores venho a lhes apresentar o novo Roleplay do Partido Socialista, aproveitem e divirtam-se, não levem tudo que for publicado a sério, isto é apenas uma forma de nos divertirmos.

Capítulo 1

Governo ChaingunMax ...

Eram tempos difíceis, as brigas políticas entre a “frigideira” e a “panela” estavam cada vez mais desgastando o país, enquanto isso nossos inimigos estavam organizando os dias mais sombrios que o Brasil iria sentir.


Discussão no Congresso

Os temores de guerra civil fizeram com que a maior parte das tropas do exército e milícias estivessem próximas a Brasília. É então nesse descuido que as forças inimigas da CUA e da África do Sul iniciam a invasão ao Brasil, imediatamente as Forças Armadas junto com a maioria das milícias incluindo o Exército Vermelho se deslocam para as fronteiras, a fim de evitar que o pior ocorre se, somente a milícia CAT permaneceu na Capital para assegurar as eleições presidenciais.


Movimento das tropas

As batalhas estavam sendo duras, por mais que tentassem as tropas brasileiras não conseguiam deter o avanço das forças inimigas que estavam em maior número. Na manhã do dia 2.084 uma mensagem chega ao Front, para a surpresa de todos o pior aconteceu, na carta estava informada que o CAT utilizou suas tropas para conseguir eleger um de seus membros a Presidente, a partir deste momento o destino do Brasil estava selado.




Cercanias de São Paulo ocupada …

O desgaste da guerra e da briga política havia acertado o PS em cheio, com a maior parte de seus líderes mortos ou desaparecidos, somente alguns membros experientes que estavam em Brasília tinham a capacidade de guiar o que sobrara do partido.

O Exército Vermelho sob o Comando de Gustav IV, lutava bravamente contra as forças estrangeiras, mas esta guerra estava sendo cruel demais, o EV tinha cerca de 100 homens antes do combate, agora todo o “exército” não passava de 30 soldados mal equipados, alimentados e inexperientes.


Linha de defesa do EV

Gustav IV estava com uma difícil decisão em suas mãos, para evitar o fim do partido ele precisava resgatar eTSQ, Kalvin Rabello e bruno shak, que estavam cercados em Brasília, porém essa longa marcha poderia custar muitas vidas. Mesmo sendo uma jogada arriscada o comandante ordenou as suas tropas para iniciar a caminhada até a Capital, durante o percurso novos soldados reforçavam as fileiras, porém muitos perdiam as vidas devido as privações, a cada região os soldados do EV precisavam lutar com as forças de ocupação, para poder continuar com sua marcha rumo ao coração do Brasil.


Início da Longa Marcha