REX MEGATHUNDER QUER CAUSAR TERREMOTOS

Day 1,736, 08:12 Published in Brazil Brazil by Rex Megathunder

Saudações Compatriotas!


milagre, o Rex não colocou foto dele mesmo.

Para qualquer bípede pensante brasileiro, o dia 21 de agosto marca uma tragédia irremediável. Há 23 anos morria um mito, o inigualável Raul Seixas. Em memória a esse cara único, que se fosse norte americano seria tão mundialmente famoso por suas letras quanto John Lennon, transcrevo uma música do mestre. Se chama Moleque Maravilhoso:

Eu nunca cometo pequenos erros
Enquanto eu posso causar terremoto
E das tempestades já não tenho medo
Acordo mais cedo
Eu nunca me animo de ir ao trabalho
Eu sou o coringa de todo baralho
Sou carta marcada em jogo roubado
A morte ao meu lado
Eu sou o moleque maravilhoso
Num certo sentido o mais perigoso
Moleque da rua, moleque do mundo, moleque do espaço
Quebrando vidraças do velho Ricardo
Nesta vizinhança sou filho bastardo
Com o meu bodoque sempre no pescoço
Eu exijo meu, eu exijo meu, eu exijo meu osso
eu exijomeu osso
eu sou o moleque maravilhoso


Ouça a música aqui: http://www.youtube.com/watch?v=cYWhCzRBfsQ

Muito bom. E vocês ouvindo essas bostas de hoje. Eu, pessoalmente, não ouço nenhum cantor (ou banda) que não tenha morrido antes de 1994. É, sou um pouquinho radical.


TOCA RAUL! SEMPRE!

Agora, falemos do eRep. Não que seja tão importante quanto a manutenção do Raulseixismo para a sanidade da Nação, mas as regras aqui isso exigem. E inspirado na música que diz “eu nunca cometo pequenos erros, enquanto eu posso causar terremotos”, vou gerar um enorme polêmica, aqui:


Devemos dar NE na Bulgária


Desde sempre, a Argentina foi leal conosco. Sim, teve hora que ela ajudou mais, em outras, ajudou menos. Mas esteve sempre presente. Sempre foram leais. E agora, estão tomando um pau. E nós aqui, quietinhos, mansos... Não gosto disso.


Donde está el Brasil??

Se dermos NE, geramos outra frente para a Guerra. Criamos dificuldades. Existe a chance de sermos derrotados e, até mesmo, apagados? Claro que sim. Essa possibilidade é bastante real! Mas... e daí? O que isso importa, de fato. E mais: a longo prazo, o que conta mais? Passarmos um sufoco agora ou termos esse ato heróico e altruísta no nosso histórico?

Além disso, olho o mapa da América do Sul e vejo Bolívia, Bulgária e Paraguai lá, vivos, resplandecentes, enquanto a Argentina é engolida... só eu acho isso estranho? Já tem a Espanha no sul da Venezuela, beleza, somos amiguinhos agora... mas cara, isso é muito esquisito.

Deixo claro que essa é minha opinião pessoal. Como soldado do exército, sou testemunha de que temos lutado pela Argentina, isso é fato. Mas que queria mais, isso eu queria. Queria causar terremotos!




Rex Megathunder
Congressista – Sudeste
ANP-ARES