Resposta ao artigo do Vigon

Day 3,433, 00:47 Published in Brazil Brazil by criadonline the Great

Esse artigo é apenas para rebater o artigo do Dio Vigon, o link do artigo do Vigon está abaixo:


https://www.erepublik.com/br/article/-bs-os-c-es-ladram-mas-a-caravana-n-o-para-2637585/1/20


Venho falar sobre o suposto roubo dos cofres ebrasileiros.


Acabei descobrindo que o dinheiro não foi roubado, mas sim usado de forma indevida, em sua parte, pelo grupo que controla o eBr.


Os prints no artigo do Vigon mostram os valores gastos, colados por mim apenas para a discussão em cima disso:


Total gasto via Flying CATs: 3.690.966 BRL
Total gasto via Os Aspones: 1.478.038 BRL
Total gasto via SEP Airlines: 586.855 BRL

TOTAL gasto com COMBAT ORDERS: 5.755.859 BRL


Voltando ao artigo:


Se quiser ir no eRep Deutschland fazer a média de quantos estrangeiros dão dano nos rounds das batalhas brasileiras, quando o eBrasil ganha e quando perde, irá ver: a maioria dos rounds das batalhas do eBr os estrangeiros dão bastante dano, as vezes mais do que os próprios brasileiros.


Em contrapartida, os brasileiros dão pouco dano para os aliados (apesar disso, a maioria do dinheiro da COs foi gasto com os aliados, representado por 3,676,927 BRL, via no máximo um Indigo uma vez ou outra lutando pelos aliados...


Os BR envolvidos no golpe militar ganharam muito mais vendendo o seu dano por verdadeiras fortunas (CO de 400, 600, 800k nas aéreas) nas batalhas, teriam condições de bancar ajuda para os aliados com COs, por isso considero indevidas as cobranças (vi jogadores falando que ganharam em uma semana dinheiro para fazer outro golpe, batendo pelos aliados).


Não foram 3,394,000 BRL retirados, foram 4,494,000 BRL, se baseando na página de leis, que depois que a ditadura voltou, as doações para a ORG tem o valor referente a 1,100,000 BRL.


Link:
https://www.erepublik.com/en/country-administration/Brazil/1
(da página 2 até a 7 dá para ver as 3 doações feitas depois de já começada a ditadura forçada)


No final, o saldo negativo fica em apenas em 1,261,859 BRL, coisa que esses golpistas conseguiriam pagar tranquilamente, visto que ganharam muito mais lutando.


Esses mesmos gastaram 3,676,927 BRL apenas com os aliados (dinheiro do país), dinheiro que poderia gasto com a estrutura militar do país ou ter gasto com as COs pelo Brasil, como os outros países fazem, gastam 80%, 90% do dinheiro com o seu próprio país.


Vamos fazer as contas (só para confirmar o que eu disse):

Dinheiro total gasto com as Combat Orders: 5.755.859 BRL
Dinheiro gasto com os aliados: 3,676,927 BRL
Dinheiro gasto com as Combat Orders do país (resultado da subtração): 2,078,932 BRL

Continuando:

Dinheiro total gasto com as Combat Orders: 5.755.859 BRL
Dinheiro retirado da ORG do país: 4,494,000 BRL
Prejuízo total dos golpistas: 1,261,859 BRL


Ou seja, se aproveitaram dos prints, onde não mostravam a ORG com o dinheiro arrecadado durante esses 3 meses de ditadura para ocultar os 1.1 Milhão a mais retirados da ORG.


Gastaram o dinheiro com uma aliança e com aliados que todos consideram fracos, dinheiro do país, não julgaria se fosse APENAS o dinheiro deles.


Outra coisa que tinha esquecido de dizer é que os mesmos possuíam dano para ajudar os aliados na época e não ajudaram.


Do mesmo jeito que já lutei pelo inimigo com CO, muitas vezes lutei sem CO, mas só lutava pelos aliados se a CO fosse muito superior...


A desobediência civil que eu comecei deu certo, visto que em TODAS as batalhas que eu lutei (nas aéreas) os inimigos ganharam.


Obrigado, golpistas, por mais uma palhaçada feita, gastar dinheiro dos cofres públicos para ajudar os aliados, a maioria do dinheiro por sinal, depois reclamam do patriota que gastou o dinheiro do país com batalhas eBrasileiras.


Agradeço a todos que leram, muito obrigado!!!