O Partido Revolucionário vai estar fora do forum do Congresso. Porquê?

Day 2,379, 07:02 Published in Portugal Portugal by Duque de Saldanha

Porque ao AMS Matias presidente do partido e o Paisana foram-lhe retirados os acessos ao congresso, tantas e tantas fizeram. Eles não querem ficar os dois sozinhos com a vergonha de não terem acesso. Vai daí e para disfarçar dizem que não serve para nada e proibiram os congressistas do seu partido de participarem.

Andaram eles a dar cidadanias sem saberem quem são os jogadores que pedem, nem quais as suas intenções. Andaram a lançar leis de NE sem terem em conta o melhor timing das batalhas, nem as negociações que o país estava envolvido. Lançaram NE porque acharam que sim… Lançaram aqueles dois leis para aumentar o salário mínimo para 40 ptes de forma a estourar com a capacidade e de produção dos jogadores nacionais. Falaram com alguém, informaram-se do impacto? Não é preciso, eles eram congressistas, fazem o que querem.

Agora nenhum congressista do Partido Revolucionário participará nos fóruns do Congresso. Portanto, quando surgir uma lei de MPP com algum país eles não fazem ideia do porquê, votarão ás cegas. Quando surgir uma lei de NE eles não tem a mínima ideia se tal é a sério, se é só para pressionar, se foi combinado, nadinha. Votarão ás cegas. Qualquer jogador que peça uma cidadania, seja quem for e seja qual for a sua intenção, pode contar que os congressistas do Partido Revolucionário a darão todos contentes por poderem fazer alguma coisa.

Se nos foruns do congresso os congressistas e o governo debaterem a negociação de algum NAP, os congressistas do Partido Revolucionário nem saberão, nem poderão dar o seu contributo. A sua inutilidade será expressa para todos. Se no fórum do Congresso se discutirem questões relacionadas com a Aliança onde estamos ou possíveis alternativas, o PR não terá nada a dizer, estará ceguinho, surdo e mudo. Se no fórum do Congresso for discutido o orçamento, das hipóteses entre apostar em CO’s nas batalhas, ou aquisição e distribuição e armas, ou mais ou menos impostos, o Partido Revolucionário não quer saber, coloca-se de fora e nada tem a dizer. Os seus eleitores escolheram congressistas que não podem influenciar as decisões. Um bando de inúteis.

Claro que para dar prova de vida, o PR irá lançar leis sem falar com mais ninguém, completamente ás cegas. Sem ter em conta possíveis efeitos, sem qualquer enquadramento na estratégia do país, totalmente ás baldas. Um bando de inúteis à solta.