O D I ???

Day 1,562, 09:15 Published in Brazil Brazil by J Douglas

Olá,



Como todos devem saber, esse mês sou candidato do PERSONA a presidência do Brasil. Há vários mamilos na mídia já sobre isso, acerca do que eu fiz de bom, de ruim e o que deixei de fazer. Entretanto, os defensores da moral e bons costumes não tem nada de santos. Minha equipe estava praticamente toda formada até que recebo a grata notícia de que o Sulejmani (fabio) tinha sido PROIBIDO pelo PDB de compor minha equipe como Ministro da Fazenda. Como já não bastasse, no dia seguinte, DiegoVirmond, cotado para ser um dos assistentes do meu Ministério da Defesa (área carente de ajuda) tinha sido também proibido de me ajudar, dessa vez pelo ODIN.

MAS PERA AÍ! ODIN não é a “Organização em Defesa dos Interesses NACIONAIS”? Qual é o interesse nacional em vetar a participação de um bom colaborador de uma possível equipe presidencial? Cadê a supremacia do interesse público?

Se o nome disso não for politicagem eu pipoque. E das baratas... Daquelas que não tentam nem disfarçar. Alegam que os estatutos dos partidos não permitem tal prática. Até mês passado todo mundo podia participar da equipe de todo mundo, que mudança repentina é essa agora?

Ao ser indagado o presidente do partido afirmou que realmente o intuito é atrapalhar já que “não é justo” que trabalhem para que depois falemos mal deles. Faz todo sentido... Muito mais quando sabemos que há colegas de partido que estão participando da chapa deles. Todo o sentido do mundo.

O Vigon grita aos quatro cantos que a vitória do EddieJoe é certa. Se é tão certa, que medo é esse? Pra que isso? É pra prejudicar? Pois saibam que o maior prejudicado com essa atitude mesquinha dos partidos dos falsos moralistas é o POVO.

Sim, eu errei, nunca neguei isso. Tava desanimado com o jogo e fiz aquilo. Reconheci meu erro e me arrependi. Fui inocentado pela ferramenta que vocês criaram e tenho todos os direitos políticos. E não, não trairei a confiança de todos que confiaram em mim, principalmente do pessoal do partido que tá passando por poucas e boas por esse assunto.

Deixem o povo escolher seu representante. E ah, não precisam forçar nada, afinal, eu não apresento perigo, né? Vamos tentar construir juntos uma chapa forte que ajude o Brasil. Juntos e motivados podemos fazer muito.

Miau
Fernando Sucre