O caso NEMESIS

Day 1,611, 18:53 Published in Brazil Brazil by Riograndense

É sabido que a NEMESIS, atualmente sediada no eBrasil, é composta em sua grande maioria por romenos. Estes, por sua vez, se denominam mercenários apolíticos e sem pátria, que lutam em favor dos países aliados à TEDEN, escolhendo o Brasil como sede para aproveitarem os bônus de produção.

No entanto, concentram boa parte do seu dano diário em combates envolvendo a eRomênia, é verdade porém, que não possuindo dados concretos é impossível afirmar a proporção do dano total destinado a tal país, podendo ser inclusive o mesmo destinado aos demais membros da aliança, o que seria de se esperar por tratarem-se de mercenários.

Após o ingresso de um membro da NEMESIS no congresso brasileiro, o qual liberou várias cidadanias a novos romenos membros da MU, sem consentimento prévio da comissão reguladora, o governo brasileiro tentou negociar a saída dos mesmos junto aos líderes da NEMESIS e aos representantes do governo romeno, porém sem sucesso.

No atual cenário de descontentamento dos brasileiros para com esta milícia, estendendo-se também ao governo romeno, discutem-se as consequências de assinar ou não um novo MPP com a Romênia, tendo como objetivo a retirada de todos os membros da NEMESIS do nosso país.

Infelizmente é extremamente difícil prever a atitude de outras pessoas, sendo assim, não teremos garantia nenhuma de que não assinando o MPP eles deixarão o país, porém tão pouco se assinarmos, teremos garantia de que a NEMESIS não voltará desrespeitar as regras acerca das cidadanias.

Em minha opinião, sendo comprovada a ligação entre NEMESIS e Romênia, o MPP não deveria ser assinado e ainda deveríamos pressionar os demais aliados a abandonar a Romênia, pois somente assim eles se veriam obrigados a voltar a seu país de origem para defendê-lo. Além, é claro, de tomarmos todas as providências para que nenhum membro da NEMESIS volte a se eleger para o congresso, pois mostraram-se indignos de nossa confiança.

Caso fique claro que eles não possuem ligação com a Romênia, ou não tenhamos essa moral toda com nossos aliados, teremos que lidar com esse problema por muito tempo e seria necessário encontrar outro jeito de boicotá-los.


Fui sucinto nos problemas envolvendo as partes, pois inúmeros outros artigos já demonstraram tudo que foi desencadeado após o desentendimento, me atendo apenas ao que considero principal, o desrespeito às regras e aos cidadãos brasileiros. Só espero que os congressistas e o presidente tomem uma decisão conjunta, com uma análise prévia da situação e utilizando sempre a razão, desta forma apoiarei a decisão tomada - como seu eu fosse grande coisa! – seja ela qual for!



Caso encontrem qualquer erro, informações imprecisas ou qualquer coisa digna de nota, por favor avisem.