Indústria estrangeira afoga a brasileira no mercado alimentício nacional

Day 3,192, 04:13 Published in Brazil Brazil by BetoSong

A baixa taxa de importação de 1% para alimentos vem atrapalhando o desenvolvimento das indústrias alimentícias brasileiras de pequeno porte.

Em sua maioria detidas por novos jogadores, as pequenas empresas têm que concorrer com o forte assédio das empresas estrangeiras, que invadiram o mercado interno de forma bruta, diminuindo seu giro de capital e consequentemente seu lucro.

Essa medida é perigosa para o país, tendo em vista que está havendo mobilização nacional para atrair novos jogadores e fortalecer nossa comunidade. A dificuldade para se desenvolver no início é um dos fatores principais de abandono do eRepublik.

Em contrapartida, abrir o mercado interno para empresas estrangeiras fortalece o Cofre Nacional, devido ao fato de uma licença de comércio custa 20 gold. Porém nossa maior necessidade no momento é o crescimento dos cidadãos e não do Cofre.

O Brasil conta com a 3ª maior população do eMundo (3980 pessoas) mas é apenas a 15ª potência (754 pontos de poder pátrio). O salário mais alto está em 182 BRL, mas há 15 dias atrás era 207.


Assine a GAZETA GUARANI para ficar por dentro de tudo que se passa no eBrasil!