Entrevista exclusiva com Raphael Louis Habsburg Bourbon sobre a calamidade

Day 3,233, 13:56 Published in Brazil Brazil by Papa Comper

Boa Tarde eBrasileiros e eBrasileiras, como parte da cobertura que o Republica News está fazendo da calamidade pública, que é a falta do fórum em nossa nação, resolvemos entrar em contato com Vossa Alteza Imperial e no presente momento presidente do eBrasil Raphael Louis Habsburg Bourbon, que aceitou receber-nos em seu gabinete para nos conceder uma entrevista sobre os malefícios causados pela falta do fórum e quais medidas podem ser tomadas para amenizar estes malefícios.

Antes de apresentar a entrevista, vamos falar um pouco sobre a visita do Republica News, na pessoa de nosso repórter José Felipe Comper Nazario, ao palácio do ePlanalto com suas próprias palavras as quais estão transcritas abaixo:

“Ao chegar ao palácio do ePlanalto, fui recebido por Vossa Alteza Imperial e presidente do eBrasil, junto de alguns dos ministros e uma enorme força de segurança que nunca vi igual, confesso que até mesmo para um presidente a segurança é excessiva, porem se tratando de um imperador, imagino que não poderia ser diferente.

Raphael, se assim me permite chama-lo, me levou pelos corredores do ePlanalto, fizemos um verdadeiro tour onde pude também ver um pouco do trabalho daqueles que zelam por este país através dos ministérios, da educação, da defesa, entre outros, é magnifico o trabalho que estes estão fazendo pelo eBrasil, espero em um futuro próximo poder contribuir para com este “serviço social”

Após o tour fomos para o gabinete do ePresidente Raphael, onde fomos recebidos por duas belíssimas secretarias, uma delas me ofereceu café, e é claro que como sou fanático por café não pude resistir à tentação, até o momento não me arrependo de ter tomado aquele café, pois foi o melhor que já tomei na minha vida, segundo a secretaria veio da safra imperial, o que confesso que me animou bastante.

Queria descrever o quão lindo é o gabinete do ePresidente, mas me faltam palavras para isso, portanto vou seguir direto para a entrevista a qual foi-me concedida no confortável gabinete.



Republica News- Quais os malefícios trazidos pela falta do fórum em nossa eVida e em nosso eBrasil?

Presidente Raphael- O maior problema na falta do fórum se resume a falta de atividade no jogo.

Pois antigamente existiam MPchat entre os Congressistas, hoje, até onde eu sei, isso não existe mais. Se houvesse esse MPchat, estaria resolvido esse problema.

Republica News- E o império, como boa parte deste, era regida pelo fórum, de que forma o Sr. acredita que a falta da ferramenta atinge a monarquia, e como resolver este problema?

Presidente Raphael- Existe um chat no Telegram, porém mesmo no fórum a Monarquia não estava muito ativa, então não afeta de maneira tão grave.

Republica News- Bem, o Sr. falou que criando um MPchat novamente, estaria resolvido o problema quanto aos congressistas, mas hoje alguns dos sistemas que o fórum continha vão fazer falta na vida dos congressistas, outro problema é que esta seria uma medida provisória, pois com o tempo o MPchat se tornaria muito desorganizado, além é claro de que com as leis em vigência hoje, seria quase que impossível trabalhar por meio do MPchat com mais de um projeto ao mesmo tempo, sendo assim que medida poderia ser tomada definitivamente se o fórum não voltar à ativa?

Presidente Raphael- Não falei que é um substituo perfeito, mas é possível substituir o fórum por MPchat.

Republica News- Em nome do Republica News agradeço sua participação, agradeço também pelo ótimo serviço que está sendo prestado aos cidadãos e-Brasileiros principalmente se tratando dos ministérios que estão muito ativos e ajudando muitos eCidadãos, espero que continue assim em um possível segundo mandato...

Presidente Raphael- Eu que agradeço! Ao menos tentarei fazer o possível para continuar e até mesmo ampliar a atividade. ”



Analise pessoal


Como analise pessoal, imagino que o problema é bem grave e que as soluções apresentadas pelo Presidente Raphael são apenas temporárias, porem temporárias ou não, ainda são soluções e devem ser respeitadas.

Quanto ao parlamento, precisaremos urgente de uma resposta dos congressistas, pois se a falta do fórum se mantiver, ou cria-se uma forma nova de se ter um parlamento, ou se revoga as leis atuais que constituem o regimento interno do congresso, caso contrário ficara quase impossível de se trabalhar.

Sobre o Excelentíssimo Presidente Raphael tenho apenas coisas boas a dizer, pois encontrou uma solução rápida para os problemas, mesmo que temporária”