ENTREVISTA COM EDUARDOLUZ - OS BASTIDORES DO HUMANITAS

Day 1,829, 13:59 Published in Brazil Brazil by DARTH CLAUDIO





Saudações amigos eRepublicanos.

Todos nós fomos pegos de surpresa com as acusações trocadas e as denúncias ocorridas durante as últimas eleições para Presidente do partido Humanitas (que hoje se chama Thunder após uma fusão).

Entre os personagens principais estava o senhor EduardoLuz, membro atuante do partido que tinha como uma de suas funções o recrutamento de jovens jogadores.

Como um das funções desta publicação é a de realizar grandes entrevistas e entendo a relevância do tema. Entrevistamos o Eduardo e ele aqui conta tudo sobre os bastidores do partido.



PERGUNTAS

1 - Eduardo, em primeiro lugar, boa noite. Bem, todos ficamos curiosos e apreensivos sobre os acontecimentos no Humanitas na época da eleição para PP. Que você pode nos contar sobre o ocorrido?

Bem, Eleições para PP no Humanitas foi uma verdadeira polêmica, por que 1º ponto - eu não concordei com a decisão do conselho e me lancei candidato PP, por achar que o conselho do Humanitas havia sido totalmente discricionário, mas aí o el manolito vai dizer que eu não falei nada na reunião do conselho, porém o que deve-se observar é que seria a minha palavra contra a deles e eles com certeza não aceitaria a minha, pois eu não sou uma Marionete fácil de ser controlada igual o atual presidente é! 2º ponto - eu não gostava da escolha do SamuelNario pois ele era muito inativo, tanto que fazia parte do Governo de Rui Salk e Foi substituído por ser inativo. 3º - Comecei a ver a realidade e percebi que o El manolito é um verdadeiro manipulador que só se preocupa com o poder. Por esses motivos eu me lancei candidato ao PP, onde os membros do Partido demonstraram sua insatisfação com o candidato de el manolito pois esse não chegou nem 40% dos votos ficou com mais ou menos 37%, isso demonstra que nem todos queriam ele para presidente e ele ganhou por uma diferença pequena!


2 - O partido é um organização plural, onde em prol de interesses comuns algumas pessoas se reúnem, é isso que ocorre no Humanitas?

"Organização Plural" faça-me rir, essa é imagem que ele tenta vender para as pessoas externas e internamente, mas o que o antigo Humanitas realmente era, é uma ditadura onde uma pessoa Mandava e manipulava os outros para que estes abaixassem a cabeça dissessem amem!


3 - Você me disse que havia sido expulso do conselho do partido? Porque foi?

Fui expulso por que ninguém é capaz de manipular, não aceito que os ditadores tenham poder, e por que me rebelei e causei uma revolução pela libertação do Humanitas!


4 - Todos os partidos tem sem métodos para escolher seus candidatos, uns menos, outros mais democráticos. E devem ser respeitados. Este mês no Humanitas hoje Thunder, estes princípios de escolha foram respeitados?

Primeiramente devo lhe dizer que essa história de candidato único ao meu ver é uma tremenda marmelada, primeiro por que impede que se tenha uma oposição saudável dentro do partido. Segundo por que eu penso que para se ter um processo realmente democrático é necessário se ter uma pluralidade de candidatos com ideias que possam contribuir para o para o partido, não é certo você tentar mitigar um ideal, e muito menos o Governo Nacional ter que se envolver na política interna de cada Partido, não é certo principalmente quando não existe TO dentro do partido e os outros candidatos são tudo pessoas do bem, essa é minha crítica ao artigo feito pelo MdC onde apresentava os supostos candidatos Oficiais do Partido, para mim esse artigo do Ministério foi uma grande Merda, retomando sua pergunta e por esses motivos já expostos e por não concordar com o Candidato escolhido pelo El Manolito eu me lancei candidato desrespeitando esse tal História de candidato único!


5 - Todos os partidos tem um conselho, no antigo Humanitas, ele existia? Quem efetivamente tomava as decisões?

Existia sim um conselho porém era composto por um número muito pequeno de membros, que não representava nem 10% do total de pessoas que existiam no partido. E algumas pessoas eram manipuladas por El manolito e tinha também aquelas que se vendiam por uma vaga pelo congresso (PenguimGame)!




6 - Eduardo, o Humanitas tinha um projeto para o pais ou apenas buscava crescer e alcançar o top5?

Nós tínhamos um plano de modificar a política nacional causando uma revolução, onde faríamos um governo compartilhado, porém em primeira estância queríamos chegar ao top 5 para poder colocar o plano em prático, porém o que ocorreu foi um desvirtuamento do ideal!


7 - Eduardo uma coisa, que foi muito questionada, foi o fato do Humanitas convidar novos membros com a promessa de comida e aras, quem financiava isso?

As armas e comidas que eram utilizado no antigo Projeto Humanitas Baby, eram fruto de doações de alguns membros mais experientes. Além dessas eu fazia algumas doações para quem me pedisse diretamente mais essas eram com recursos próprios!


8 - Eduardo em nossa conversa preliminar você falou sobre um revolução que o então líder do partido iria promover, do que se tratava especificamente?

Ele queria promover uma revolução em primeiro estância eu imaginava que seria algo interno para chamar mais membros e tornar um partido mais ativo, porém depois o que presenciei foi uma verdadeira manobra política das mais vulgares e deprimentes que existem, que é a união de partidos somente para se manter com poder e no top 5, isso tudo sem nenhum respeito com os outros membros! Uma Verdadeira Vergonha!


9 - O que te levou a lançar sua candidatura a PP contra a orientação do partido e a que você atribui o resultado tão apertado, entre um candidato oficial e um “rebelde”?


O que me fez lançar uma candidatura; “Rebelde” como você chamou, foi espírito de liberdade que me deu forças para tentar lutar contra o Ditador, lutar contra uma pessoa que tornaria o partido apático e inexpressivo, lutar contra a manipulação, e minhas propostas foram bem aceitas tanto que elas foram acolhido por diversas pessoas que me apoiaram e votaram em mim! O que demonstrou a total insatisfação contra o candidato do Conselho!


10 - Eduardo, quais você considera que são os reais objetivos do Humanitas?

Anteriormente como eu já havia citado acreditava que eles queriam beneficiar a política nacional e ajudar seus membros, porém, hoje creio que é apenas uma tentativa de tomar o poder sem se preocupar com as pessoas que lá estão


11 - Eduardo, restou algo a ser perguntado ou você tem mais alguma coisa a acrescentar?

Só gostaria de agradecer a você pela entrevista , agradecer novamente as pessoas que me apoiaram na minha candidatura. E deixar uma critica para o MdC por ter se intrometido onde não devia e influenciado diretamente no resultado das eleições! E parafraseando a grande Cantora Rita Lee em que uma das músicas existe uma passagem que se encaixa perfeitamente na posição do antigo Humanitas:

“A ditadura e o oprimido
O prometido e não cumprido
E o programa do partido
Tudo vira bosta...”

FINAL...







Nos Manuscritos de Lucien, você encontra: Entrevistas, Política, Guerra, Entretenimento e Jornalismo. Aguardem as próximas atrações... Se gostou assine, se não gostou, assine também!!! Vote!!! Shout!!! Divulgue!!!