[Projeto] BrNuke - Entendendo mais.

Day 844, 07:29 Published in Brazil Brazil by DSantiago

Saudações leitores do Trenches

Aos que vem acompanhando este jornal, perceberam que ele serve de auxílio para os novatos no eRepublik (apesar do editor também ser um novato), portanto é um veículo de auxílio de alguém que realmente conhece como é dura a vida de ser novato (conforme explicado no artigo passado).

Na edição passada (12/03/2010) eu comentei a respeito do BabyBoom¹, e lendo outros jornais procurando informação sobre isso, vi que foi lançada uma proposta para tornar esse crescimento positivo, tanto para o eBrasil quanto para os eBrasileiros novatos. A resposta veio na forma de um projeto, idealizado pelas Forças Armadas do eBrasil, o BrNuke, um projeto que deu certo em outro país (Sérvia - valeu pela correção, Semnome) e agora está sendo implementado no eBrasil.



De forma bastante simplória tal projeto consiste em:
I -Ter level entre 5-15
II -Entrar no canal do Mirc. no canal #BrNuke.
III - Se fardar (com o avatar oficial do projeto)

Entre no canal, leia o tópico, ganha uma arma Q1 (paga pelo Exército eBrasileiro) e espera o horário oficial das batalhas (17:00 ou 20:00 horas).

Portanto se você está disposto a ajudar o seu país (e se ajudar - já que um ePaís é composto pelos seus ecidadãos), essa é a forma mais rápida, segura e tem tudo para ser eficiente.

Deixo aqui um último comentário para dois grupos bastantes presentes no eRepublik, os Novatos e os Veteranos:

Veteranos - Meu respeito e elogio para com vocês. Que no meu caso, sempre me auxiliaram com a mais boa vontade do mundo. Continuem assim, ajudando os novatos, e força eBrasil, como disse antes, o eBrasil sou eu, é você, somos todos nós.
Novato - Não desista, o jogo é um pouco complicado no começo, mas depois tudo fica mais simples, leia o jornal, comente, participe, o eBrasil precisa de você, afinal, apesar de ser "só um jogo" é o nome do nosso epaís (e país) que está em jogo.

Mais informações do BrNuke aqui
______
¹ Extremo crescimendo da população em curto espaço de tempo.

- Estamos nas Trincheiras -