[PM] Direito ao Contraditório

Day 1,928, 11:29 Published in Brazil Brazil by Nicco Tesla


Olá partidários e leitores,

Hoje teremos um comunicado do Marechal Web Carioca, em forma de RP, sobre os acontecimentos dos últimos dias.
Tenham uma ótima leitura.

o>






Era um dia chuvoso quando o Marechal do Partido Militar Web Carioca saiu do prédio principal do partido, em conjunto com o Coronel Nunogomez e o Capitão Braga, em direção do portão principal onde estavam diversos jornalistas.

No meio do caminho veio de encontro ao grupo o Coronel Sarsraad e 4 outros soldados do Partido Militar:

- Web Carioca, tem certeza que deseja fazer isto?
- Soldado Sir Stark, fui eleito por vocês como Marechal para ser a voz do partido para a toda a população. Irei me pronunciar, expondo a opinião construída nos debates em nossos principais canais de comunicação e a visão do partido de todo o contexto politico interno do país.

Seguindo em frente o grupo se aproximou do portão principal e o Marechal começou a falar:

- "Senhores, estou aqui para expor para toda a população brasileira o que cabe de responsabilidade do Partido Militar em relação a toda crise, que não foi criada de um dia para noite, mas que tem sido construída a meses e chegou a este ponto.

Diferente de alguns grupos políticos, econômicos e militares que acusam o Partido Militar de ofender a presidente e os membros do governo, venho aqui falar que estas acusações são mentiras. Os pronunciamentos na mídia foram feitas por membros do partido, mas em nome dos mesmos, defendendo conceitos ideológicos que os mesmos consideram corretos. E como cidadãos possuem este direito.

Sobre a proposta de impeachment, havia o intuito de realmente medir e mostrar para o governo o nível de insatisfação do congresso da gestão anterior e posterior, em relação o andar do governo federal. Pois, na visão da esmagadora maioria dos membros do Partido Militar, a gestão do governo atual está insatisfatória e coloca o país em risco por causa dos erros diplomáticos.

Já haviam debates sobre o impeachment no congresso e outros canais, porém houve pouca participação dos congressistas. Mas como um debate foi realizado, não havia problema de lançar a proposta. Alias, nas regras não informam que precisa que uma proposta tenha que passar por uma enquete para depois ser lançada ingame. Existe um acordo de cavaleiros para que haja um debate antes de enviar a proposta de lei ingame, que neste caso houve, e por isso não houve desrespeito as regras.



É direito do congressista, com base nas regras, de lançar uma proposta de lei após debate independente do resultado de votação interna do fórum. Qualquer crítica se torna vazia em relação ao lançamento de proposta lei, após debate, pois fere o direito de voz do congressista.

Com o valor de 26 a favor e 27 contra pode-se interpretar que o governo não está fazendo um bom trabalho como um todo."

- Senhor Web Carioca, e sobre as últimas eleições?

Bom, houve uma movimentação da maioria dos partidos da base aliada do governo de tirar os partidos de oposição da próxima gestão do congresso. Esta movimentação foi constatada dois dias antes das eleições, com um elevado recrutamento de cidadãos cada vez mais cedo (level 1 a 10), que mal sabem o que são os partidos políticos e nem como funciona o módulo politico. Tudo isso para inflar alguns partidos fora do Top 5, da base aliada, e assim tirando do ranking o PM e/ou ODIN.



Mesmo a oposição percebendo o movimento, não houve como evitar por total esta manobra, ficando somente o Partido Militar como representante da oposição nas eleições do congresso.

Mas com todos os contra-tempos o Partido Militar saiu de 7 cadeiras para 12 cadeiras no congresso. O PDB subiu para duas cadeiras e a ORB manteve suas duas cadeiras.

- Mas o senhor considera qual motivo desta “manobra”?

Calar a oposição no congresso. Tendo a ampla maioria do congresso, não seria preciso defender publicamente pacotes de projetos e de mudanças. Mas seria bom para o país isto?

- Senhor Web Carioca, há envolvimento do Exercito Brasileiro, CAT, Trolls ou outra milicia?

Não há, pois nos campos de batalha não somos civis, somos soldados que seguimos ordens. No fórum, na mídia não oficial, no IRC que não seja nos canais oficiais, no shouts e no fórum, somos cidadãos que defendemos nossos pensamentos, que ouvimos pensamentos de outros e evoluímos nossos pensamentos.

Qualquer restrição de acesso a informação seja por publicações oficiais ou via fórum atual do Congresso do Brasil não é sadio para o cidadão e a nação.

Considerando isto, o Partido Militar continuará tendo a posição de defesa os órgãos governamentais (BrNuke e Exercito Brasileiro) e a democracia.

- Senhor Web Carioca, mas em termos gerais como pode descrever para os leitores os pontos que o Partido Militar defende?

Simples:

1 – Fim dos recrutamentos partidários para cidadãos de level abaixo dos 24 de experiencia;
2 – Direcionamento dos jovens para o programa EDUCA;
3 – Direcionamento dos cidadãos com nível de experiencia abaixo dos 24 para o BrNuke;
4 – Incentivo claro do governo e partidos para que todo o cidadão passe um tempo no Exercito Brasileiro, para conhecer ao menos.

- Senhor Web Carioca...

- Terminou o pronunciamento, senhores. - disse o Coronel de Sarsraad - Muito obrigado.




Obrigado pela atenção de todos que leram. Qualquer dúvida a respeito do conteúdo desse artigo, podem postar na Ouvidoria do PM no fórum ou simplesmente comentar no artigo, ficaremos felizes em esclarecer.

Marechal Web Carioca