[Mof] Relatório de Contas - Maio '11
Ministerio das Financas
Caros cidadãos,
Chega ao fim mais um mês, e como tem sido habitual, é publicado o relatório de execução orçamental.
No capítulo das receitas verificou-se a entrada de 456595,88 PTE por via de impostos e de 208,9 GOLD.
Ao nível da despesa verificou-se um total de gastos cifrados em 202000 PTE e 296 GOLD.
Analisando as despesas por cada ministério, no Ministério da Defesa foram utilizados 118000 PTE dos quais cerca de 50000 PTE e 41,5 GOLD na aquisição de tanques e comida para distribuições ao exército estatal, 35000 PTE na compra de matérias primas para a produção de 1670 tanques Q5, 33000 PTE para o pagamento dos salários dos soldados e compra de matérias primas para o normal funcionamento desta unidades públicas. Forma ainda usados 6 GOLD que permitiram a evolução da empresa de armas Q1 para Q3.
Ainda no seio da organização militar foram transferidos para exércitos privados portugueses e estrangeiros 1000 PTE e 248,5 GOLD com o intuito de os compensar com os gastos efectuados ao ajudar a guerra de Portugal contra a Venezuela.
No Ministério do Desenvolvimento Social foram utilizados 2000 PTE para pagamento de prémios dos concursos realizados na animação da comunidade e nas outras iniciativas deste ministério.
Finalmente, o Ministério da Economia, utilizou 1000 PTE no programa de apoio à criação de empresas de matérias primas de alta qualidade.
Em relação às alianças, a despesa total foi de 80 000 PTE, na assinatura de alianças com o ALEMANHA, FRANCA, CROACIA, BRASIL, ARGENTINA, USA, RUSSIA e COLOMBIA.
No final do mandato, e após trocas no Mercado Monetário que permitiram arrecadar 34,159 GOLD utilizando 7425,833 PTE, verifica-se um saldo final do mandato de 247170,047 PTE e -52,941 GOLD, encontrando-se actualmente ao dispor do próximo governo a quantia de 468,88 GOLD e de 140427,32 PTE na organização Tesouro eNacional.
Cumprimentos,
Matemático
NOTA: Não foram contabilizadas as transferências de moeda estrangeira nestes cálculos
Comments
"Analisando as despesas por cada ministério, no Ministério da Defesa foram utilizados 118000 PTE dos quais cerca de 50000 PTE e 41,5 GOLD na aquisição de tanques e comida para distribuições ao exército estatal, 35000 PTE na compra de matérias primas para a produção de 1670 tanques Q5, 33000 PTE para o pagamento dos salários dos soldados e compra de matérias primas para o normal funcionamento desta unidades públicas."
- Nem pergunto que jogadores beneficiaram com isto.
"Ainda no seio da organização militar foram transferidos para exércitos privados portugueses e estrangeiros 1000 PTE e 248,5 GOLD com o intuito de os compensar com os gastos efectuados ao ajudar a guerra de Portugal contra a Venezuela."
- Está tudo maluco, completamente maluco. Os exércitos privados, que pagam todos os dias 0,75pte para impostos recebem tudo isso? Não deviam receber nada. E exércitos estrangeiros... os portugueses andam a pagar impostos para dar a estrangeiros. Por acaso a russia ou usa pagam-nos para nós os ajudar-mos?
"No Ministério do Desenvolvimento Social foram utilizados 2000 PTE para pagamento de prémios dos concursos realizados na animação da comunidade e nas outras iniciativas deste ministério."
- O pessoal anda a pagar impostos para outros se divertirem. Continuem assim.
"Finalmente, o Ministério da Economia, utilizou 1000 PTE no programa de apoio à criação de empresas de matérias primas de alta qualidade."
- Agora sim, algo que faça evoluir o país gasta-se só 1000pte. Tudo maluco mesmo.
Francamente, pior que isto é impossível.
Mas parabéns pela transparência.
@cold31
Honestamente, não sei me deva rir, se deva chorar. Queres tu fazer parte de um Governo com comentários desses? A sério?
"Nem pergunto que jogadores beneficiaram com isto."
Eu respondo-te, de qualquer forma. O ePaís, através de jogadores como eu, que estão a lutar pela FAP que é uma verdadeira unidade militar e não uma tentativa ridícula de propaganda como as FARP. O que me leva a isto:
"Os exércitos privados, que pagam todos os dias 0,75pte para impostos recebem tudo isso? Não deviam receber nada. E exércitos estrangeiros... os portugueses andam a pagar impostos para dar a estrangeiros. Por acaso a russia ou usa pagam-nos para nós os ajudar-mos?"
Não sei com que moral lança esta crítica, quando o exército do qual fazes parte publicita o facto de pagar ordenados através de doação, para escapar aos impostos.
E, mais uma vez, mostras o quão inapto és para assumir um cargo no Governo. Porquê pagar a exércitos estrangeiros? Porque estes, apesar do país em que se localizam terem MPP com ePT, isso não os obriga a participar nas nossas batalhas e nada mais justo seria do que ajudar a financiar as lutas daqueles que o fazem.
Frequenta o IRC e vê se não vêm representantes de outros países e unidades militares pedir ajuda, oferecendo armas, food e até gold aos que o fizerem.
Não te humilhes, ainda mais no dia anterior às eleições...
Gedane, eu é q não sei se hei-de rir ou chorar. O dinheiro q foi gasto para jogadores q contribuem 0.75pte por dia e para quem nada contribui deixa-me no mínimo transtornado.
E a minha moral? É de nunca ter recebido nem 1pte do estado.
Quanto a estrangeiros só defendo o fornecimento de dinheiro para a deslocação.
Só veres o meu 3º artigo e compreendes como eu gastaria o dinheiro do estado.
Humilhar é subjugarmos e não dizermos o q achamos bem ou mal.
@Cold31
Nem o dia de reflexão respeitas.
Damm
@cold31
Uma coisa é expor uma opinião (achar bem ou mal, como dizes) e outra bem distinta é lançar críticas infundadas, ao desbarato, só porque sim.
"Nem pergunto que jogadores beneficiaram com isto."
Eu, realmente, estou deveras esclarecido sobre a tua opinião sobre este ponto. Toda esta gigantesca frase, vinda de uma pura construção lógica de ideias, expõe a tua visão do assunto, de uma forma, obviamente, iluminada...
Não critico a exposição de ideias, mas a forma com ela é feita. Mandar postas de pescada é giro e tudo, mas argumentar decentemente, "não, obrigado".
E fico-me por aqui, que discutir com cabeça, por aqui, é coisa rara.
É isto que critico... não faz sentido.
"no Ministério da Defesa foram utilizados cerca de 50000 PTE e 41,5 GOLD na aquisição de tanques e comida para distribuições ao exército estatal, 35000 PTE na compra de matérias primas para a produção de 1670 tanques Q5, 33000 PTE para o pagamento dos salários dos soldados e compra de matérias primas para o normal funcionamento desta unidades públicas. Forma ainda usados 6 GOLD que permitiram a evolução da empresa de armas Q1 para Q3."
Agora pergunto, tendo o estado as empresas como é que ainda tem de comprar algo no mercado? Comprar tanques? Não os produz? Nem comida? Acho bastante dinheiro para algo que pode ser produzido pelo estado.
"Ainda no seio da organização militar foram transferidos para exércitos privados portugueses e estrangeiros 1000 PTE e 248,5 GOLD com o intuito de os compensar com os gastos efectuados ao ajudar a guerra de Portugal contra a Venezuela."
Foram portanto gasto estes montantes no apoio às milícias, a minha pergunta é quem recebeu o apoio e quanto recebeu cada uma se foi mais do que uma. Outra pergunta, para quê o gold se as compras são feitas em pte's.
A última pergunta é qual foi o critério para distribuição dos apoios.
"No Ministério do Desenvolvimento Social foram utilizados 2000 PTE para pagamento de prémios dos concursos"
Quais concursos e quanto gasto em cada?
As receitas extraordinárias são referentes a quê?
Outra pergunta, para quê as trocas no MM?
Quais os montantes envolvidos nas trocas.
Pergunta final é isto que chamam relatório de contas? Sempre critiquei por todos os meses ser incompleto.
Fico a aguardar também a lista de bens públicos.
Pois cold eu critico o mesmo, não tem transparência, critiquei, critico e continuarei a criticar porque isto não responde a nada.
Doações que foram entregues ao estado entram aonde e o que terá sido doado? Ou Valores? 0?
248,5 gold
Gedane, queres discussão séria falamos o irc
@Latino29
Caso tenhas problemas de visão aconselho a consulta de um oftalmologista já que tens ali um link no final do artigo onde podes encontrar a resposta a 90% das tuas questões.
Façam o vosso trabalho em vez de virem para aqui fazer esse papel ridículo.
Matematico
"@Latino29
Caso tenhas problemas de visão aconselho a consulta de um oftalmologista já que tens ali um link no final do artigo onde podes encontrar a resposta a 90% das tuas questões.
Façam o vosso trabalho em vez de virem para aqui fazer esse papel ridículo. "
Eu nem falo desses valores para não causar mais polémica.
Estando corretas as contas do DOC o que nos apresentam aqui é falso.
"O pessoal anda a pagar impostos para outros se divertirem. Continuem assim."
Lol, não te divertiste porque não quiseste. Isto é um jogo e o dinheiro que aqui se paga é tão real quanto aquilo que dizes, lulz.
Vocês iriam gastar o dinheiro dos impostos em quê? Ah já sei a dar as farpas melhores condições para lutar. Não vale a pena argumentar com tipos assim...
Quanto ao MDS, apenas foi gasto o valor aqui apresentado:
https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AuCk2ltdPriBdFdXM2RQLVdYa1lZNTRrSTZyRm1oQ3c&hl=pt_PT#gid=1
(VÂO DUVIDAR DO TRABALHO DOS OUTROS, NÃO DO MEU!)
PortuguesePlayer, só dizes treta.
4- És ridículo pq eu afirmei que seria incoerente da minha parte dizer que isso seria um tacho, e no entanto escreves isso. Incrivel.
5 - Quem te disse que eu recebo alguma coisa das farp? Mais outro comentário q se baseia em teorias cor-de-rosa e não com factos. A realidade é feita de factos e não de teorias caro rapaz. Começa a acordar para a vida.
7 - Incoerente por termos opiniões diferentes? Mais conversa ridícula da tua parte. Ao contrário de vocês os membros das farp têm opinião própria. Não sabes o q isso é, portanto eu dou-te um desconto.
"É a coerência do costume, a seguir vais dizer que não posso falar porque não vou ao canal de irc e porque tenho falta de inteligencia, certo?"
- Realmente tens falta de inteligência.
Não sei como ainda tenho paciência para responde a este gajo.
Na minha opinião vejo que existe uma grande fatia de gold a ser entregue a privados! O estado deveria investir nas suas forças e em optimizar a acção das FAP. Se sobrasse algum gold aí sim poderia se pensar o melhor a fazer. Mas o que vi é q o saldo final foi bastante negativo para o estado a nível de gold! é preciso ver q o gold cada vez está mais caro e devia unicamente ser canalizado pr as despesas q n podem ser feitas em PTE.
Cold31, estas palavras são tuas: "Incrível como tem de inventar histórias contra o helder para conseguir um tacho."
Estão nos comentários do último artigo do randy90, como qualquer pessoa confirmar. Afirmaste que o rapaz_avr saiu das FARP para ficar com um tacho, sendo que esse tacho era o apoio ao investimento feito pelo estado.
Se não recebes nada das FARP, é porque não pertences ás FARP, se não pertences às FARP, porque andas com o avatar deles?
não são incoerentes por ter opiniões diferentes, são incoerentes por ele dizer que concorda e imediatamente dizer uma coisa em que estão em desacordo(aliás, nesse ponto ele é que foi incoerente, não foste tu)
Será que tenho falta de inteligência ou será que tens falta de capacidade de compreender a língua portuguesa?
A sério pessoal, não dêem trela ao senhor constipado (talvez por isso ande tão revoltado com o mundo) nem ao sr socrates que é isso que eles querem.
Votado!
Bom eu vou lançar o meu ponto vista esperando que não haja mais dúvidas na actividade do ministério em que exerci funções.
A meu ver, a guerra com a Venezuela fez-nos perceber que as forças militares do Estado não foram suficientemente necessários para os objectivos que tivemos, ou seja, é normal que uma força relativamente jovem tenha menos membros que uma força com uma base já existente há algum tempo.
Defendo que os exércitos privados não devam ver um único PTE no entanto e como foi um caso excepcional, considero também que acima das contas está o nosso país.
A tua inteligência é tão gigantesca que pretendes aumentar o salário mínimo para 40PTE's para que os exércitos paguem imposto de renda, mas também propões juntamente com os teus amigos do gang do Helder baixar a taxa de renda para um valor de 1% o que fará que o imposto pago seja o mesmo, ou seja não pretendes nada de jeito.
Dizes que os exércitos privados não pagam um cêntimo mas sem eles a situação em que nos encontrávamos hoje não era a mesma em que nos encontramos.
És demasiado demagogo para compreender que tudo foi feito para fazer o pessoal aderir aos exércitos do Estado e para perceber que ao fazeres parte das farp te auto excluís tal como o vosso líder se auto excluiu de receber apoios do Estado.
Precisas de mais algum esclarecimento?
Vamos por partes:
"Incrível como tem de inventar histórias contra o helder para conseguir um tacho."
- Por acaso não há mais coisa escrita para alem disso? Ou és daqueles que prefere tirar um pequeno excerto para distorcer a conversa?
"Se não recebes nada das FARP, é porque não pertences ás FARP, se não pertences às FARP, porque andas com o avatar deles?"
- Agora para pertencer às FARP tenho de receber material vinda dela? lol. Sem mais comentários.
"Pois cold eu critico o mesmo, não tem transparência, critiquei, critico e continuarei a criticar porque isto não responde a nada."
- Não reparei no comentário, e o latino tb n deve ter reparada no meu, para ter escrito isto.
"Agora pergunto, tendo o estado as empresas como é que ainda tem de comprar algo no mercado? Comprar tanques? Não os produz? Nem comida? Acho bastante dinheiro para algo que pode ser produzido pelo estado."
Sinceramente, com o esforço de guerra diário que foi feito ao longo deste mês, achas mesmo que os stocks davam para tudo? Há com cada um...
"Foram portanto gasto estes montantes no apoio às milícias, a minha pergunta é quem recebeu o apoio e quanto recebeu cada uma se foi mais do que uma. Outra pergunta, para quê o gold se as compras são feitas em pte's.
A última pergunta é qual foi o critério para distribuição dos apoios."
Se bem sei, os montantes foram distribuídos aos gestores das milícias privadas (tirando as farp que se auto- excluíram dos apoios estatais por causa da fantochada que o Helder Medeiros arranjou o mês passado) e um dos critérios de distinção entre valores foram os danos dados (ou a disponibilidade para lutar no momento necessário.)
Quanto às receitas extraordinários penso que dizem respeito ou a doações de jogadores ou então de doações de medalhas de 5 gold do Congresso.
Querem mais alguma coisa?
Cold!!!!
Giscate,
"A tua inteligência é tão gigantesca que pretendes aumentar o salário mínimo para 40PTE's para que os exércitos paguem imposto de renda, mas também propões juntamente com os teus amigos do gang do Helder baixar a taxa de renda para um valor de 1% o que fará que o imposto pago seja o mesmo, ou seja não pretendes nada de jeito."
- Farto-me de afirmar que a minha preocupação é combater a desigualdade, por uns pagarem 10pte ao estado e outros 0.75pte. Portanto propôs-se o salário mínimo. Rejeitaram. Depois foi a renda. A propostas será uma ou outra e não as duas.
Mas tb estamos abertos a sugestões para combater esta desigualdade, mas vocês preferem continuar com tretas.
"Dizes que os exércitos privados não pagam um cêntimo mas sem eles a situação em que nos encontrávamos hoje não era a mesma em que nos encontramos."
- Possibilitou uma maior organização, mais nada.
Dados concretos
28/01/2011 - Fomos o 30º país a fazer mais dano
28/02/2011 - Fomos o 32º país a fazer mais dano
28/03/2011 - Fomos o 30º país a fazer mais dano
28/04/2011 - Fomos o 35º país a fazer mais dano
11/05/2011 - Fomos o 34º país a fazer mais dano
"És demasiado demagogo para compreender que tudo foi feito para fazer o pessoal aderir aos exércitos do Estado e para perceber que ao fazeres parte das farp te auto excluís tal como o vosso líder se auto excluiu de receber apoios do Estado."
- Eu sei que vocês fazem isso a pensar q isso é o melhor para o país, e eu afirmo que não, pq sei q isso n está a evoluir a nossa força bélica em comparação com outros países. Proponho algo diferente, e vocês lixam-se para ela. Estão no vosso direito, mas eu sei q essa prática, q já vem de há mt tempo, nos levará para o buraco. Porque é a espanha resolver fazer-nos wipe q n há exercito q nos defenda.
"Eu sei que vocês fazem isso a pensar q isso é o melhor para o país, e eu afirmo que não, pq sei q isso n está a evoluir a nossa força bélica em comparação com outros países. Proponho algo diferente, e vocês lixam-se para ela. Estão no vosso direito, mas eu sei q essa prática, q já vem de há mt tempo, nos levará para o buraco. Porque é a espanha resolver fazer-nos wipe q n há exercito q nos defenda."
Comprar um país como Portugal a outro qualquer é sem dúvida muito inteligente da tua parte.
"Comprar um país como Portugal a outro qualquer é sem dúvida muito inteligente da tua parte."
- LOL. Comentários destes faz uma pessoa perder a vontade de diálogo. Mas vivemos no hipotético não? Não temos de fazer comparações para sabermos se estamos a evoluir adequadamente ou não?
v
Obrigado pelos números.
É isto que critico... não faz sentido.
"no Ministério da Defesa foram utilizados cerca de 50000 PTE e 41,5 GOLD na aquisição de tanques e comida para distribuições ao exército estatal, 35000 PTE na compra de matérias primas para a produção de 1670 tanques Q5, 33000 PTE para o pagamento dos salários dos soldados e compra de matérias primas para o normal funcionamento desta unidades públicas. Forma ainda usados 6 GOLD que permitiram a evolução da empresa de armas Q1 para Q3."
Agora pergunto, tendo o estado as empresas como é que ainda tem de comprar algo no mercado? Comprar tanques? Não os produz? Nem comida? Acho bastante dinheiro para algo que pode ser produzido pelo estado.
"Ainda no seio da organização militar foram transferidos para exércitos privados portugueses e estrangeiros 1000 PTE e 248,5 GOLD com o intuito de os compensar com os gastos efectuados ao ajudar a guerra de Portugal contra a Venezuela."
Foram portanto gasto estes montantes no apoio às milícias, a minha pergunta é quem recebeu o apoio e quanto recebeu cada uma se foi mais do que uma. Outra pergunta, para quê o gold se as compras são feitas em pte's.
A última pergunta é qual foi o critério para distribuição dos apoios.
"No Ministério do Desenvolvimento Social foram utilizados 2000 PTE para pagamento de prémios dos concursos"
Quais concursos e quanto gasto em cada?
As receitas extraordinárias são referentes a quê?
Outra pergunta, para quê as trocas no MM?
Quais os montantes envolvidos nas trocas.
Pergunta final é isto que chamam relatório de contas? Sempre critiquei por todos os meses ser incompleto.
Fico a aguardar também a lista de bens públicos.
Ainda não fui respondido, é que alguma está mal, não sei qual das contas que fizeram está errada, mas de duas diferentes dificilmente estão as duas certas.
E ainda vou dizer mais uma coisa, as contas são para estarem explicitas, quando se apresenta um relatório está implícito que esteja detalhado e que faça referência a tudo, não é para andarmos à procura para ver onde estão as coisas, porque se for para fazer-mos isso não é preciso relatórios.
@Latino29
Já foste procurar ajuda do oftalmologista? É que está tudo bem descrito num dos links no final do artigo. Esse link faz parte do relatório, queres ver vês, não queres não venhas para aqui fazer perguntas quando podes obter as tuas respostas procurando. Parece que além dos problemas de visão ainda tens alguns problemas de preguicite.
Latino29, não te faças de burro, já te respondi da minha parte e das outras também.. Enfim..
Cold, se queres uma transcrição completa, está aqui todo o teu comentário sobre esse assunto: Rapaz_avr wrote 2 days ago
Que bem! Fui expulso pelo Helder por ainda não ter respondido a um artigo dele que saiu durante a manha!"
E eu digo - Esse não é um dos 4 jogadores que vai receber ajuda do estado para adquirir terreno? Incrível como tem de inventar histórias contra o helder para conseguir um tacho.
E vocês dizem - Ridículo.
E eu afirmo - Sim é ridículo, pq é um comentário sem fundamento, mas coisas ridículas como esta estão vocês fartos de dizer contra o helder e quem vista a farda das FARP.
Ninguém das FARP é expulso por uma razão dessas. Não sei onde anda a tua inteligência para citares um comentário tão triste Em sitio enhum dizes aquilo que aqui disseste que tinhas dito(nem sabia que era possivel por tantas vezes o verbo dizer numa fraseXD)
Se estás nas FARP e não recebes é porque não queres, porque quando se entra num exército, regra geral, é para receber material vindo deste e usá-lo para fazer dano.
A terceira parte era para o Latino, tu é que estás com a fixação que eu ando a implicar contigo.
O Giscate tem razão quando fala de comparações, porque somos o 30º e tal em dano mas também estamos perto dessa posição em população, é complicado fazer mais com menos.
Latino, respondi-te a essas perguntas acima.
Concordo com o que o Giscate disse(ainda bem que não foste mesmo embora, fazes cá falta)
Giscate
- A comparação que fiz foi para mostrar que não melhorámos nada de força bélica, em relação a outros países, com a formação de exércitos. Ou seja, continuamos nos 30 primeiros.
- E se for para comparar com países pequenos então vai ver os dados de portugal e bósnia, tanto população como dano.
- E não são somente os exércitos que lutam, mas sim os portugueses na sua globalidade. Estás completamente a ignorar os que estão fora dos exércitos, e tu tendo sido um ministro social é deprimente esse desprezo. Devias ter mais respeito por aqueles que preferem jogar o seu jogo fora de qualquer organização. Um que esteja nos exércitos privados recebe tudo o q produz e não paga impostos, e outro q n esteja, uma pequena parte da sua produção vai para o estado e para o patrão, e mesmo assim há mts a praticar mais lutas q mts q estão em exércitos.
- E qual demagogia? Eu respondo ao teu comentário quando afirmas q n estaríamos assim se n fosse os exércitos. Deves pensar que foram os exércitos que devolveram os territórios a portugal. E eu afirmo claramente que temos os territórios por causa dos nossos aliados. Eu sei mt bem que portugal não tem força contra a espanha.
"Os exércitos privados/estado tem uma organização que os possibilita de lutar ao máximo durante o maior número de dias possíveis e ao mesmo tempo, também possibilitam a criação de stocks de emergência."
- Duvido mt. O que os exércitos fazem é dar armas e comida correspondentes à produção, e isso nem 15 ataques dá por dia. E depois a minha ideia de evolução dá para lutar 20x por dia e usar os boosters de 50%.
Já compararam as contas?
V
Nas trocas do MM os dados estão mal feitos
Loading… ██████████████] 99% ➨ https://www.youtube.com/redirect?q=%6e%61%6b%65%64%2d%67%69%72%6c%73%2e%6f%6e%6c%69%6e%65%2f%6b%6b%2f%78%6b%44%57%43%39%3f%73%6f%75%72%63%65%3d%65%72%65%70%75%62%6c%69%6b%26%61%64%5f%63%61%6d%70%61%69%67%6e%5f%69%64%3d1791061