[MdE] Tutorial Gold e Extras - Finalização do Menu Principal

Day 1,125, 10:43 Published in Brazil Brazil by Ministerio da Educacao

Ministério da Educação, #25
19 de Dezembro de 2010, dia 1.125 do Novo Mundo


Caros brasileiros,

Este é o último artigo da linha de Tutoriais do Menu Principal. Clique em cada imagem pra saber o que cada aba faz:




Este tutorial que vocês lerão a seguir é fruto do esforço conjunto dos Ministros, secretários e voluntários do Ministério da Educação, visando especialmente os novos jogadores, e objetivando contribuir positivamente para com o eBrasil. Espero que gostem, ele foi feito com carinho.

Boa leitura!

Prazer, meu nome é Gabriel Maia, um dos Ministros da Educação, e este é o tutorial sobre
a aba Golds e Extras.


Esta é a aba Golds e Extras no jogo, que é a sexta e última no Menu Principal.

Existem outras 4 subdivisões nesta aba. Aqui elas são:

Compra de Golds: Clicando, você pode comprar gold com dinheiro real, filtrando pela quantidade de gold e o tipo de pagamento. Atualmente, a única forma de se comprar gold por Real (Moeda Brasileira) é por SMS, 2 golds por 5 reais.

Treasure Maps (Mapas do Tesouro): Clicando, você pode usar seus Mapas do Tesouro, onde você recebe em média 4 golds, ou até em torno de 40 golds (Tesouro dos Reis), que é raríssimo. Depois de receber um Mapa do Tesouro, você tem 30 dias para usá-lo ou se tornará ilegível. As únicas formas de se ganhar um Mapa do Tesouro é ganhando uma medalha ou chegando aos níveis 5, 10, 15, 20, 21, 22, 23 e assim por diante.

Gold Bonus (Bônus de Gold): Clicando, você pode ver a lista dos novatos que entraram no jogo pelo seu referrer, nível e quanto gold o jogador lhe arrecadou. Os cidadãos que você convida para o jogo lhe dão 10% de todo o gold que ele comprar ou ganhar em Mapas do Tesouro. Cada Bônus deve ser coletado em 30 dias depois de ganhá-lo, ou você irá perdê-lo.

Get Health (Ganhe Saúde): Clicando, você pode comprar Health Packs (Pacotes de Saúde) por 0.5 gold. Cada Health Pack recupera 10 de saúde. NÃO É RECOMENDADO GASTAR GOLD ENQUANTO NOVATO. Economize, você vai precisar depois.




Participe do Fórum do eBrasil. Seções de ajuda, discussões generalizadas, debates entre congressistas, tudo acontece aqui. Cadastre-se agora!

Entre no Exército. Comidas grátis, tickets, armas e amigos em troca de prestar um serviço leal e relevante para a Pátria. Tem coisa melhor do que isso?

Entre no canal #EBR no Rizon. É o canal aonde os brasileiros se reúnem para falar sobre o jogo, sobre a vida, e para dar umas boas risadas. Participe já!

Conheça a eRepublik Wiki. Nela há artigos sobre o passado (e o presente) do eRepublik! Um tutorial de como usar a Wiki pode ser encontrado aqui.

Participe do BrNuke, projeto que fornece armas e comidas aos novatos para eles lutarem.

Caso sua saúde (wellness) esteja baixa demais, entre em contato com a Assistência Social e peça comida.

Assine o jornal do Ministério da Defesa para estar sempre a par das ordens sobre onde lutar.

Participe das aulas que o Ministério da Educação oferece.






Obrigado pela presença na palestra de ontem com o Sulejmani, tenho certeza que todos ficaram surpresos com as artimanhas do palestrante e aprenderam bastante!
Pessoal, a próxima palestra é com o nosso querido Vigoncalves86 (Vigon no IRC), com o TEMA: "Como se tornar um Magnata da Mídia (Media Mogul)." no canal #MdE no servidor Rizon. O horário é no dia 19/12 (domingo) às 20h. Compareçam!



1 - Se você possui um jornal e quer ajudar o MdE, os novatos e o eBrasil, coloque no final do seu artigo o link do nosso jornal com esta imagem:


2- Você é um veterano e quer passar seus ensinamentos para os jovens gafanhotos? Contate nosso amigo Joao Unger por meio de uma mensagem para dar aulas durante a semana, com o horário definido por você, na nossa Unidade de Ensino Básica. Porém, se você se acha muito exclusivo, pode dar palestras aos sábados, contando suas aventuras aos nossos alunos e aos redirecionados pela nossa mais nova parceria com a Assistência Social. Veja mais sobre as palestras AQUI.





Obrigado pela atenção,

Gabriel Maia
Ministro da Educação