[CdL] O Amanhã será pleno!

Day 2,721, 17:57 Published in Brazil Brazil by Marighella Vive


Nordeste Brasileiro, 03 de maio de 2015, dia 2720 do Erepublik


"Amanhã será um lindo dia,
da mais louca alegria que se possa imaginar.
Amanhã, redobrada a força, pra cima,
que não cessa, há de vingar!"
Guilherme Arantes


No último artigo que lancei, como Subcomandante Marighella, falava do processo de aprendizado a partir de erros e novas experiências. De fato, aprender é uma constante na vida e minha meta é usar disso pra ser, a cada dia, uma pessoa melhor. Quero dividir com vocês algumas novidades e percepções de lá pra cá.

Primeiro, eu quero falar desse mês no MdC. Apesar de toda a confusão que foi o início desse governo e a equipe limitada que tivemos, considero o nosso resultado positivo. E falo no plural porque, como diria o poeta: "é impossível ser feliz sozinho" e nossa equipe apesar de pequena é competente e disposta. Aprendi muito com cada um, inclusive com o nosso sanguinárioDitador Dio Vigon. Aproveitando a oportunidade peço seu voto pra mantermos e ampliarmos um trabalho inovador e de qualidade no MdC e no Governo em geral.




"E que eu por ti, se torturado for,
possa feliz, indiferente à dor,
morrer sorrindo a murmurar teu nome”
Carlos Marighella - Liberdade



Não sei se vocês repararam nessa roupa bonita que estou usando. É parte do trabalho que meu amor amigo Jesse X fez para o Correio da Liberdade, meu jornal que entrará em atividade muito em breve. Essa é a segunda coisa sobre a qual quero falar.

A rearticulação dos Jornalistas do eBrasil tem me animado bastante! Atuo com Comunicação na RL e sempre quis ter um Jornal fixo aqui, mas tudo acontece a seu tempo e agora as coisas estão se encaixando.

O Correio da Liberdade, bem como o meu novo nome "Marighella Vive"(juro que não mudo mais), fazem parte do meu tributo a esse herói nacional que fundou a Aliança Libertadora Nacional - ALN para lutar contra a ditadura Burguesa militar e por um mundo melhor para todos e todas . Esta organização colocou no ar a Rádio Libertadora, um projeto criado por Carlos Marighella em 1969 com o objetivo de difundir a mensagem revolucionária para rádios e auto-falantes quando a censura da ditadura militar bloqueava as noticias dos grupos de resistência.

Dou início a esse projeto, num momento em que muitos outros estão se animando também ou retornando. Vem por aí muitas novidades na mídia nacional!



Desde fevereiro o Brasil entrou numa ascendente e apesar das rixas internas entre Partidos e MU's, temos tido bons resultados do ponto de vista econômico, militar e diplomático. Muitas pessoas tem envidado esforços pra que isso aconteça, atuando nos Governos, no Congresso, Partidos, Unidades Militares e até na ASTERIA. Este é o período em que tenho estado mais ativo nos espaços políticos e mais recentemente no militar, talvez a minha melhor experiência até agora.

Desde que entrei no jogo, estive na CAT, depois, quando foi fundada a NOOB D1, me somei no projeto que depois veio a se integrar na CAT HUE. Fui muito bem recebido e me diverti muito com a Zuêra infinita desses Gatinhos Huezeiros, fizemos discussões animadas sobre temas polêmicos e busquei dentro do possível cooperar com o crescimento do grupo.

Aí é que entra a terceira novidade. Depois de algum tempo chapado refletindo (talvez desde antes de entrar na CAT HUE), resolvi me integrar às fileiras da pirocas voadoras Flying Cocks, onde tenho muitos amigos. Levo no coração os amigos antigos, junto aos novos e estou à disposição para o que precisar, já que me presto ao serviço público e à ação coletiva.

Me sinto amadurecendo e crescendo no jogo, dando menos importância a coisas pequenas que nos puxa pra baixo e valorizando o que nos faz crescer. meu lema é união, unidade na diferença para que possamos todos crescer! Tenho estado muito viciado feliz. Pretendo traduzir isso em ação para que todos se divirtam ao máximo pois, esse é o objetivo de todos nós aqui!

Saudações,

Marighella Vive.

o7

"Amanhã, mesmo que uns não queiram,
será de outros que esperam ver o dia raiar.
Amanhã, ódios aplacados, temores abrandados,
será pleno!"