Boletim de informação número 1

Day 260, 06:19 Published in Portugal Portugal by Governo de ePortugal

Portugueses,


Vimos por este meio informar das recentes movimentações no seio do I Governo da eRepublika Portuguesa.


Após a tomada de posse dos representantes de organismos nacionais, tem-se vindo a aplicar as ideias propostas pela coligação PDA+PReC, anunciadas antes das eleições, nomeadamente a separação de poderes no seio do PeNICO.


Novas Contratações no PeNICO


Após a tomada de posse e início de funções dos membros do PeNICO, nas suas funções previstas inicialmente, o Governo, em nome de um óptimo funcionamento, opta por reforçar o Departamento de Recursos Humanos e o Departamento de Vendas.



Assim sendo, o Departamento de Recursos Humanos passa a funcionar com duas Divisões com funções específicas, lideradas por:

- DomiBoss – Contratações Internas e Externas ao Plano

- braposo – Regulação Salarial e Despedimentos.


E o Departamento de Vendas, passa a ser exercido, redundantemente pelo Fcarvalho e pelo gonzo23.


Tem vindo a ser dada indicação ao Sindicato dos Trabalhadores Portugueses de quando ocorram despedimentos, de quem, e porque motivo, de forma a que este possa actuar como melhor considere, para defesa dos interesses colectivos dos trabalhadores.



Trade Agreement com a Tailândia


No sentido de criar uma ponte com a Portugalidade bem como com o objectivo de criar bases para a exportação do Plano, além do fortalecimento da economia nacional, iniciaram-se movimentos económico-políticos de aproximação de um dos mercados que mais portugueses contém.


Contratos de Importação


Tendo em conta o aumento sistemático de trabalhadores Q4 e a pressão que daí advém para o mercado imobiliário, têm sido feitos contactos, pelo Governo, com o objectivo de voltar a importar casas Q4 a preços aceitáveis para o mercado nacional, de forma a manter o Wellness dos trabalhadores sem recorrer a food Q4 ou ao uso sistemático de gifts.


Também no campo das importações e entendendo o Estado ser prioridade nacional acumular stock, para usos futuros, foram feitos contactos de importação de Armas Q4, de forma a aumentar, ainda mais, a capacidade de resposta às necessidades do mercado nacional.


Espera-se para breve respostas efectivas no mercado nacional destes contactos, os quais são considerados importantes para o desenvolvimento nacional.


Cordialmente,

Delie

(Ministro dos Assuntos Parlamentares)