[PM] Nota oficial do Partido Militar

Day 3,621, 17:18 Published in Brazil Brazil by Razzini


O Partido Militar vem por meio do Porta-voz Razzini,comunicar sua posição oficial partidária sobre o momento em que estamos passando.



Nós do Partido Militar sempre apoiemos a Democracia, e o modo de governar democraticamente, nos últimos dias ocorreram incidentes no Congresso Nacional que levaram o eBrazil a uma crise de instabilidade política, o pedido feito pelo congressista Alberto Ferraz e a rejeição de enviar recursos do Tesouro Nacional para a Organização privada CAT WORLD é uma afronta a estabilidade e segurança do país.

O pedido feito por Alberto não tem motivos, nem razões, e muito menos área para haver um debate para mostrarmos nossas ideias, deste modo um pedido sem noção e incoerente, o presidente eleito pela maioria deve seguir seu mandato respeitando assim seus eleitores e suas decisões, a deposição do presidente deve ser feita somente em casos extremos onde o presidente descumpra as leis; (Arquivo de Leis Nacionais.)

Nós defendemos que o meio de repasse a CAT WORLD deve ser feito, de um novo modo, o mesmo proposto pelo primeiro-ministro Gulitiwi(Proposta do Gulitiwi no Fórum), a ideia funcional e pratica mostra ser ideal para o nosso momento, a mesma apresenta o Orçamento Federal e o Fundo Emergencial, o nosso dinheiro não pode ficar correndo risco sendo armazenado no Tesouro Nacional, a CAT WORLD fez um grande papel para a fundamentação da democracia no país, sempre sendo transparente e ótimo controle do dinheiro nacional.

O governo Raphael conseguiu trazer novamente a estabilidade econômica, que há tempos não se havia e agora os algozes da democracia afrontam a mesma.

O debate é fundamental para a nossa democracia, precisamos respeitar o debate e a democracia para termos um país unido e forte.

"A democracia surgiu quando, devido ao fato de que todos são iguais em certo sentido, acreditou-se que todos fossem absolutamente iguais entre si."



Artigo feito por Razzini
Departamento de Comunicação do Partido Militar