Entrevista com o CP Raphael Louis Habsburg Bourbon - Vidar News

Day 3,953, 16:10 Published in Brazil Brazil by Vidar18

Brasil, 16 de Setembro de 2018
eBrasil, dia 3953 do Novo Mundo


Prezados eBrasileiros venho anunciar mais um artigo do jornal Vidar News. Neste artigo trago a vocês uma entrevista com o jogador Raphael Louis Habsburg Bourbon atual Presidente do eBrasil(CP) e Presidente do Partido Imperial Brasileiro(PI😎.
Pessoal desculpas demora para trazer novas entrevistas, mas estava um tempo focado em trazer novos tipos de notícias para nosso jornal e o importante é nossa diversão e eu me divertia e muito nos artigos que estava trazendo. Enfim espero que gostem e aprovem.
Então vamos lá com a entrevista.


Vidar18 - Antes de tudo Raphael Louis Habsburg Bourbon diga aonde nasceu, qual sua orientação sexual, a idade, se trabalha e por ultimo resume sua eVida.

Raphael Louis Habsburg Bourbon - Nasci em São Paulo, minha orientação sexual acho que é irrelevante, exceto para quem quiser me pegar! 😛
Tenho 25 anos e trabalho.

Eu eNasci há quase 10 anos, então eu já tive inúmeros cargos, até mesmo os que já não existem mais, como Secretário do Município de São Paulo (em 2008, no Beta, existiam as prefeituras com eleições, então, havia toda uma estrutura).
Porém, ao longo desses anos, já fui Fundador de dois Partidos: PIL – Partido Igualdade e Liberdade, em Abril de 2009 – inúmeras vezes Presidente do Partido e do PIB – Partido Imperial Brasileiro, em Outubro de 2017.
Congressistas, eu já fui 18 vezes (no meu perfil só mostra 16, pois as 2 anteriores foram na fase beta e não havia a condecoração).
Já fui ministro, presidente.

Também fui fundador do Banco Bourbon, ainda em operação. Enfim, muitos cargos! kkkk


Vidar18 - Defina você em poucas palavras?

Raphael Louis Habsburg Bourbon - Difícil me definir em poucas palavras. Mas certamente: ‘Louco’ estará entre elas, sou uma pessoa bem chata (pergunte aos meus ministros). Para muitos, eu sou apenas pão-duro (já fui muito mais).

Vidar18 - O Senhor foi Presidente do País (CP) por 8 vezes, existe algo que o senhor ainda não fez como CP e pretende fazer em algum futuo mandato? O que planeja fazer neste atual mandato? E por ultimo o que o senhor tem a dizer para os próximos CPs?

Raphael Louis Habsburg Bourbon - Não consigo imaginar nada que eu ainda não tenha feito. Em especial, se considerar que nos meus três primeiros mandatos eu consegui um feito único até hoje em toda a história do eBrasil, unir sob um único governo, praticamente todos os partidos do País, Arena, Nerd, Partido Militar, PDB, o PIB (que na época ainda era uma Associação Apolítica, chamada de Casa Imperial Brasileira).
Porém, o que eu gostaria de fazer é um dia quem sabe reunir pessoas de todos os partidos novamente sob um governo, para unificar o país.
Neste mandato, pretendo continuar a política externa que já vem se desenrolando desde aproximadamente o meu último governo e serei tão disponível quanto for possível para atender a todos os brasileiros.
Para os próximos presidentes, só posso dizer, trabalhem muito, pois um CP não é só ganhar a eleição. É necessário escolher a equipe que vai trabalhar durante os 30 dias de governo. Pois ganhar a eleição é fácil, o dificil é trabalhar para o bem do país.

Vidar18 - O Senhor já foi Ditador por 3 vezes então acredito em sua experiência, poderia explicar para todos eBrasileiros como funciona a Ditadura? O que precisa para iniciar uma? Nos diga tudo deste mecanismo do jogo.

Raphael Louis Habsburg Bourbon - Na verdade fui Ditador por 4 vezes, sendo que a última houve a queda do sistema antes do final dos 30 dias para ganhar a medalha.
Nas três primeiras fui Ditador pelo sistema de Ditadura Democrática, que vigorou no Brasil entre 2015 e o começo de 2017 (quando caiu também no meu governo, após eu receber a medalha de ditador).
Já na quarta vez, fui Ditador de Forma Não-Democrática, embora também tenha sido eleito presidente, tal como as outras experiências.

A Ditadura nada mais é do que a implementação do sistema absolutista, tendo em vista que o Congresso Nacional não tem voz efetiva (no sistema que vigorou até o início de 2017, tinha voz, porém apenas no fórum). O ditador se torna o chefe absoluto de todas as finanças e ORGs que o governo tenha.

Precisa ser o Comandante de uma Unidade Militar situada no país, 1 milhão de BRLs para iniciar e de Dano para vencer a batalha se instauração da Ditadura.

Vidar18 - O Senhor poderia explicar como funciona essa Ditadura Democrática que o senhor tanto fala? Uma Ditadura com Democracia? Como isso é possível?

Raphael Louis Habsburg Bourbon - Sim, uma Ditadura com Democracia. Não só é possível, como vigorou no Brasil por quase dois anos quase que ininterruptamente (acredito que tenha havido duas interrupções que duraram poucos dias).

Embora o Ditador pudesse ignorar a opinião do Congresso, que agia pelo fórum, durante a vigência, a menos que eu esteja enganado (posso estar, pois não acompanhei o início), o Ditador que também era o Presidente, sempre acatou todas as decisões do Congresso.

Vidar18 - Porque o senhor apoio a Ditadura como golpe de estado em 2017? Mesmo o Manifesto Militar afirmando que estavam rompendo as leis da comunidade e assim só a vontade de vocês seriam respeitadas?

Raphael Louis Habsburg Bourbon - Eu não participei da instauração da Ditadura em 2017, é verdade que não fui contra ela. Porém eu não participei nos primeiros governos, eu só fui participar em Agosto, quando eu de fato assumi a Ditadura e a presidência, de forma simultânea.
E embora não tenha sido contra, não pediram a minha opinião, na época sobre a Ditadura (quando derrubaram, eu imaginei que ocorreria, mas não me opus). Dessa forma, caso queira chamar isso de apoio, que assim seja.
Quanto ao manifesto, sinceramente eu nem li, não sei se foi isso mesmo que você está dizendo que tinha nele. Mas até onde eu sei (minha memória pode ser ruim quando ela quer), a ditadura era apenas para manter Arena fora do governo de todas as formas possíveis, atacando principalmente onde Arena se destacava, no Congresso (pois até então não era lançado candidato a presidência há mais de um ano), já que até então, a participação do Congresso chegava a quase metade.

Vidar18 - Para finalizar esse tema de Ditadura, qual sistema o senhor acredita ser melhor para o eBrasil uma Ditadura ou uma Democracia? O Senhor planeja um dia tentar implementar uma nova Ditadura no eBrasil?

Raphael Louis Habsburg Bourbon - O melhor sistema seria aquele onde o Congressista participasse do Congresso, hoje, muitos só estão pela medalha. Não participam do Congresso, do fórum, do Discord, nem de nenhum outro meio de comunicação.
Ou seja, seja uma Democracia Plena, uma Ditadura Democrática desde que houvesse participação dos cidadãos, não faria diferença (apenas olhando por esse lado, se incluirmos o fato de que para se manter uma Ditadura, é necessário pagar metade da arrecadação do país, a Democracia é claramente a melhor opção e a mais barata).

Não, não planejo implementar uma Ditadura hoje, nem mesmo se o Congresso autorizasse, por causa do Custo de manutenção do sistema. Se não houvesse o custo de manutenção e o congresso autorizasse a implementação do Império de Facto, poderia sim, pensar na ideia. Onde o Presidente eleito continuaria a governar como Primeiro Ministro do Império e o congresso manteria todo o poder. Nesse sistema, apenas obedeceria o que o Congresso e o Primeiro Ministro optassem.


Vidar18 - Na nossa ultima entrevista o senhor falou que uma meta/objetivo econômico era de que seu patrimônio total bruto chegasse a 50.000 golds ou mais, e na época era de aproximadamente 40.000 golds, mudou alguma coisa desde aquela época? Conseguiu se aproximar de sua meta/objetivo?

Raphael Louis Habsburg Bourbon - Em meados de Março, na primeira entrevista, considerando a cotação 'fixa' (ou seja, o valor da compra do BRL e não da compra do Gold). De fato, meu patrimônio era de aproximadamente 40.000g, na mesma forma de cálculo, em 18/08, já havia superado a barreira dos 60.900,00g (ainda não consegui recalcular em Setembro). Se considerar o valor flutuante, que é o da compra do Gold, meu patrimônio já tinha ultrapassado a barreira dos 54.600g.

Dessa forma, embora a meta continue em aberto, a meta atual é superar os 70.000g até Dezembro

Vidar18 - O que poderia fazer o senhor parar de jogar? E caso um dia realmente parasse de jogar, o que faria com seu patrimônio?

Raphael Louis Habsburg Bourbon - A princípio não vejo motivos para parar de jogar, posso eventualmente ficar dois (mil) clicks por dia, mas não sei se algo me faria parar de jogar.
Porém, se um dia eu realmente parar, devo distribuir aos meus eFamiliares, afinal, mantenho um Testamento há anos para isso. E não sei se chegaria a vender algo. Mas como não é uma possibilidade hoje, eu não sei se existe algo.

Vidar18 - O senhor é o maior Aviador do eBrasil nos dias de hoje, o que o senhor tem a dizer a respeito disto? O que o senhor gostaria de dizer aos novos aviadores?

Raphael Louis Habsburg Bourbon - Desde o primeiro dia, sendo o primeiro Brasileiro a lutar em batalha aérea (já que fui o primeiro a conseguir a medalha de patente) e muito trabalho para chegar onde estou.
Hoje qualquer um, mesmo um novato, pode chegar a ter uma boa patente e consequentemente brigar por uma medalha aérea, algo que nas batalhas terrestres é muito mais dificil. Porém, não adianta lutar por um mês e achar que vai conseguir, tem que batalhar muito para isso.
Mas é possível

Vidar18 - O que o senhor acha de jogadores que "roubam" BH e SH simplesmente para postar(shouts) e zombar de um jogador? E sobre zombar destes jogadores?

Raphael Louis Habsburg Bourbon - Para alguns a BH e a SH não tem dono até o final do round. Então, vai da filosofia de cada jogador. Eu normalmente evito, mas não posso falar que não farei, depende muito da situação.
Logo, acredito que vai do jogo de cada um. Fazem o que bem entendem.
As pessoas simplesmente colhem o que plantam, se plantam inimizades vão colher os frutos disso. Logo, acredito que se alguém foi 'roubado' e zombaram por ter perdido, certamente não foi de graça, algum motivo tem para essa atitude.
Sobre os roubos, existem os 'sem motivos', mas se houve "zombação" não foi de graça.

Vidar18 - Qual sua visão dos outros partidos? Diz um pouco do que pensa dos seguintes partidos: ARENA, PM, PIB, PDB, NERD, FENIX.

Raphael Louis Habsburg Bourbon - ARENA, eu acredito que já foi um Grande Partido, ainda é o maior em números, mas perdeu participação (pela primeira vez que eu tenha notado, elegeu apenas a terceira maior bancada). Talvez possa voltar a um dia ser Grande
PM, já teve mais fases que qualquer outro (exceto pelo PD😎, já morreu, já renasceu e hoje acho que é bem participativo.
PIB, o mais ativo dos partidos nacionais, se mantem desde a inauguração, em outubro do ano passado com a segunda maior bancada no Congresso.
PDB, já foi imenso, já teve sua fase que não era nada. E hoje tenta recuperar a antiga glória, porém precisa de todos os membros para se manter ativo, se depender de apenas alguns membros estará fadado a morrer em breve.
NERD, tem crescido muito e pode vir a se tornar mais ativo que o PIB.
FENIX, acho que no momento é cinza, esperando renascer e voltar a brilhar (se é que vai, já que oficialmente se fundiu com o NERD).

Vidar18 - Quem você considera o jogador mais importante para a comunidade? Sei que pode ter vários jogadores porém cite um nome.

Raphael Louis Habsburg Bourbon - Em 10 anos de jogo, é dificil escolher apenas um jogador. Pois acredito que cada fase teve um jogador diferente que se destacou e que mereceria essa posição. Dessa forma, acredito que o jogador mais importante para a comunidade são todos os jogadores, pois uma comunidade não é feita com apenas um jogador, mas sim de todos.

Vidar18 - De quem você menos gosta na comunidade e por que? Cite um nome ao menos.

Raphael Louis Habsburg Bourbon - Embora exista pessoas que não faço questão alguma de conversar, não tem nenhuma em específica que eu não goste. Eu gosto de todas (algumas longe de mim), mas gosto de todos! 😃

Vidar18 - Gostaria de deixar um recado ao povo Brasileiro?

Raphael Louis Habsburg Bourbon - O único recado possível, é: Participe do seu partido, independente qual seja, participe da sua unidade militar, não importa qual, participe dos jornais, dos meios oficiais de comunicação (Discord, Telegram e Whatsapp), é a única forma de fazer a diferença, pois não é somente com dano e dinheiro que se faz a diferença. O eRepublik é além de tudo, uma rede social e serve para que um apoie o outro ao longo do jogo. Sem isso, o melhor a ser feito é parar de jogar e ir jogar Age of Empires ou algum outro jogo individual que não necessite da comunidade.


Agora vamos para uma novidade do jornal, vamos para uma brincadeira de bate-bola(Que eu sei que você gosta) resume as perguntas abaixo com a primeira palavra que vier na sua cabeça:

1- Time: Nenhum time, não gosto de futebol.
2- 5 Players(erep): Gulitiwi, Matheus Louis Kramer Bourbon, The Legend of JuliusEhNozes, PPandP, Euclides Louis Tiwi Bourbon
3- Um Homem no eRepublik: Jonatas Louis Habsburg Bourbon
4- Uma mulher no eRepublik: Ludmila Nobre Habsburg Bourbon
5- Um Filme/Seriado: Filme: Missão Impossível / Série: Game of Thrones
6- Um Desenho/Anime: Tom e Jerry
7- Tretas: Impossíveis de evitar, uma hora acontece.
8- Império: Glória Eterna e Absoluta ao Império Brasileiro e a todos os Cidadãos.
9- Nudes: Podem ser úteis
10- Ditadura: Enquanto eu estiver no poder, não será uma Ditadura, mas sim um Império Absoluto-Constitucional-Democrático. (Não é para fazer sentido mesmo)
11- Vidar: Prefiro não responder.
12- VidarNews: Eventualmente tem contéudo útil (como esta entrevista! 😛 )
13- Moderador Brasileiro: Extremamente integro e correto, agindo de acordo com as regras do jogo.
14- Se você colocar uma moeda em uma garrafa e inserir uma rolha no gargalo, como você pode remover a moeda sem tirar a rolha ou quebrar a garrafa? Mandando para a fogueira, simples e eficaz, não quebrará, só queimará (Errado afinal tacando fogo ela acabará quebrando/estourando, a resposta certa seria empurrando a rolha para dentro e virando a garrafa derrubando a moeda - Vidar18)



Bem eBrasil muito obrigado por tudo, esse artigo foi entrevistando um de nossos ePolíticos no Caso o Atual Presidente do eBrasil(CP) e Presidente do Partido Imperial Brasileiro(PI😎, espero que vocês gostem e apoiem meu jornal, e gostaria desde já de agradecer ao Raphael Louis Habsburg Bourbon por dar a oportunidade deste jornal entrevista-lo mais uma vez.
Seja um patrocinador deste jornal e ajude com que eu possa trazer artigos semanais ou até com uma frequência maior.

Obrigado pela leitura!
Redator e Editor Chefe: Vidar18