Entrevista com a Ministra da Fazenda The Woman O Vader - Vidar News

Day 5,194, 14:03 Published in Brazil Brazil by Vidar18
Brasil, 08 de Fevereiro de 2022
eBrasil, dia 5194 do Novo Mundo

Prezados eBrasileiros venho anunciar mais um artigo do jornal Vidar News e a tentativa de trazer a ativa esse jornal novamente. Neste artigo trago a vocês uma entrevista com a jogadora The Woman O Vader atual Ministra da Fazenda, Congressista e Porta Voz do partido ACOPALIPSE.
Pessoal desculpas pelo grande período de inatividade deste jornal, mas infelizmente a vida estava bem trabalhosa mas agora ganhei na loteria e com isso pretendo voltar as atividades deste jornal, conto com o apoio de todos vocês.

Vidar18 - Para começar diga um pouco de você, e quais cargos você já teve no eRepublik?

The Woman O Vader - Eu sou a Bia Conde, tenho 24 anos e sou Cearense. Conhecida entre alguns amigos do jogo por soltar a 'vaia cearense' aleatoriamente em uma conversa. Sou comerciante desde que me entendo por gente.
Em 2014/2015 cheguei a jogar mas não fiquei por muito tempo, mantinha conversa com um querido que sempre me convidava pra voltar (eae Nino Stradivarius) e voltei em 2019, na qual estou ativa até hoje.
Fui amplamente acolhida pelo Dom Miguel O Vader e Agent Bourne, e assim que fui ganhando confiança fui inserida nos governos. Comecei como estagiária no Ministério da Defesa, fui Ministra da Cultura logo em seguida, indo pro Ministérios das Comunicações, Ministra da Defesa, Presidente, Vice-Presidente, Congressista por muitas vezes, e estou a alguns meses como Ministra da Fazenda.

Vidar18 - Defina você em poucas palavras?

The Woman O Vader - Um Panda Ambulante. E internamente: gosto de ajudar. As vezes não acompanho os grupos mas sempre que me invocar no wpp ou aqui eu vou tentar fazer o melhor pra ser útil.

Vidar18 - O que achou do eRepublik no começo? O que está achando do eRepublik agora?

The Woman O Vader - No começo achei complexo, e as opções do jogo em si limitadas. Mas logo descobri que o ponto principal do jogo é o lado social. Fazer amizades, trabalhar em equipe. Sem a parte social o jogo não existe. Agora acho que a plataforma pode ser melhorada e que a parte principal continua sendo o lado social.

Vidar18 - A senhorita foi Presidenta do País (CP) algumas vezes. O que você fez enquanto CP? Existe algo que gostaria de ter feito e não fez? Pretende voltar a ser CP novamente, e se sim o que faria de diferente?

The Woman O Vader - Acho que o ponto mais forte dos meus mandatos foi reabrir as portas pro Brasil no mundo. Todo o trabalho foi em conjunto. Montamos uma equipe pra lidar diretamente e integralmente em favor de novas batalhas. Juntamos Ministério da Defesa e Ministério das Relações Exteriores; Aproveito pra agradecer os queridos: Agent Bourne, King Dom Miguel O Vader, Policarpo e THE DEXTROYERR DeMASQUE. Quando iniciamos tínhamos aprox. 3 ou 4 batalhas ativas e no final chegamos a 11 ou 12.

Gostaria de ter investido mais nos novatos, de devolver o dinheiro arrecadado para a população brasileira através de programas sociais.

Não pretendo voltar a ser CP, pelo menos essa ideia não é viável agora para mim. Por enquanto me vejo necessária no MF. Gosto de trabalhar no Ministério da Fazenda. É bem trabalhoso e também sei que nem todo mundo gosta ou tem tempo de se dedicar a ele.

Vidar18 - A senhorita tem uma grande eVida política sem sombra de dúvidas e passou por diversos ministérios, poderia comentar um pouco sobre os trabalhos feitos em cada ministérios e nos contar qual seu ministério favorito?

The Woman O Vader - Estagiei no MD e depois de alguns meses fui Ministra da Defesa. Nesse período pude aprender sobre as batalhas, os acordos feitos, a relação com o parte de fora e minha principal função foi informar os direcionamentos de batalha e na época conciliei e pude ajudar a concretizar um acordo amistoso de TW com a Irlanda.

- Fiz parte do Ministério da Cultura por mais de 6 meses, trabalhando pra realizar meios de entretenimento e também de distribuição de dinheiro através de sorteios. Acho que os projetos de mais destaque que fiz parte foram as Gincanas Musicais e A Hora do Medo. Divertido e trabalhoso. Destaco uma grande parceira que tive, a Mrs. Dragunov, aprendi muito com ela.

- Ministério das Comunicações por mais de 3 vezes, trabalhei com censo público, intermediando as comunicações do governo com a população.

- Quando fui presidente fiquei também afrente do Ministério de Assistência Social. Através de inscrições tentamos manter o Flying Kids funcionando. Hoje existe a ENA, que faz um trabalho incrível de educação de jovens aviadores.

- Ministério da Fazenda: Precisava de alguém pro cargo, e eu sempre expus a disposição de trabalhar onde fosse preciso. Me dispus a aprender e ao longo de alguns meses fui adquirindo experiência com alguns mentores queridos, destaco Dan2612, King Dom Miguel O Vader, Raphael Louis Habsburg Bourbon e Prince Rafaia. O que a princípio era um mar de informações foi se tornando mais tranquilo conforme eu ia aprendendo a organizar, expor, anotar e documentar. Hoje se tornou meu ministério preferido. Tenho muito carinho e orgulho do Ministério da Fazenda.

Segue imagens da ministra depois de assumir tantos ministérios...

Vidar18 - Qual sua visão dos outros partidos? Diz um pouco do que pensa dos seguintes partidos: ARENA, PM, MuPP, ACOPALIPSE, PIB.

The Woman O Vader - A maioria dos jogadores com mais de um ano sabe da rivalidade que existia entre alguns partidos e fico feliz que isso esteja sendo deixado de lado e as pessoas estejam trabalhando juntas. Trabalhei no Governo Razzor recentemente, que é do Partido ARENA, fui bem acolhida e tivemos um mandato tranquilo, e pudemos estreitar relações.

O PM foi o partido onde cresci no jogo, tenho muito carinho e muita gratidão pela pessoas que conheci. Estamos sempre em comunicação e sempre que podemos formamos parcerias. MuPP assim como o PIB, conheço pela parceria entre governos e amigos que fiz durante os mandatos. Fiz alguns amigos queridos.

O ACOPALIPSE é muito mais que o próprio nome, é a rede de amigos que aprendi a amar e que muitas vezes foi apoio pra mim até na vida fora do jogo. Tenho um carinho que foge as palavras.

Vidar18 - O Partido Militar (PM) houve uma separação de membros aonde surgiu um novo partido o partido ACOPALIPSE. O que houve que o PM separou? Acredita que foi benéfico ou maléfico? O que tem a dizer do partido ACOPALIPSE? Comente um pouco do assunto.

The Woman O Vader - Ao longo do tempo foi crescendo uma relação enorme de amizade, diversão e companheirismo entre alguns jogadores e queríamos ter um partido que visualmente fosse parecido conosco, também queríamos um numero mais realista de pessoas ativas já que no PM havia na época algumas contas abandonas. Queríamos repaginar. Foi benéfico, grande parte do grupo foi de acordo e tudo foi feito de modo amistoso. O ACOPALIPSE é esse grupo de amigos, que riem juntos e encaram as coisas de forma mais leve. O Fim do mundo está chegando e se fizermos parte do fim que ele seja regado pelas boas relações.

Vidar18 - Quem você considera o jogador mais importante para a comunidade? Sei que pode ter vários jogadores porém cite um nome.

The Woman O Vader - Existe muitos nomes que vem a mente, facilmente mais de 8 nomes. O erepublik é um jogo coletivo, ele não pode ser feito sem a ajuda dos jogadores ou por um jogador só. Mas já que devo destacar um nome, vou destacar o Agent Bourne. Se tornou um grande amigo na vida fora do jogo. Esteve em muitos ministérios e trabalhou onde foi preciso, tem uma dedicação enorme e muito, muito paciente pra ensinar.

Vidar18 - De quem você menos gosta na comunidade e por que? Cite um nome ao menos.

The Woman O Vader - Eu peço perdão se minha resposta inviabilizar a entrevista, mas vejo que falar algo assim seria como uma alfinetada/grosseria gratuita, e não há como isso ser benéfico o que contra a toda minha trajetória por aqui, que tem o intuito de melhorar.

Vidar18 - O jogo cada dia que passa está ficando mais vazio, acredita que o jogo está caminhando o fim? E se pudesse falar com o Plato pessoalmente o que diria a ele?

The Woman O Vader - Eu acho que o fim ainda não, mas precisa de mudanças para que esse fim não ocorra a longo prazo. O jogo esta num período de estagnação, e muitos estão aqui pela força afetiva. Se eu pudesse encontrar o Plato eu pediria que ele ouvisse/lesse mais os jogadores e atentasse para as necessidades coletivas. A ideia de uma simulação política, militar, social, é maravilhosa e precisa continuar evoluindo.

Vidar18 - Gostaria de deixar um recado ao povo Brasileiro?

The Woman O Vader - Gostaria de agradecer por ler até aqui, pela confiança, pelo carinho comigo. Quero pedir que não desistam do jogo, mas que encontremos juntos motivos para ficar. Agradeço a você, Vidar18, pela oportunidade. Muito obrigada pelas perguntas e por oferecer esse espaço para que as pessoas conheçam mais de mim.


Agora vamos para uma novidade do jornal de algumas edições anteriores, vamos para uma brincadeira de bate-bola (Que eu sei que vocês gostam) resume as perguntas abaixo com a primeira palavra que vier na sua cabeça:

1- Time: Fortaleza Esporte Clube
2- 5 Players (erep): Agent Bourne; Mrs. Dragunov; Lord Felps Dias, Prince Rafaia; Bionic Christina Aguilera
3- Um homem no eRepublik: hahaha vou falar o Agent Bourne de novo huahuahauhua
4- Uma Mulher no eRepublik: Mrs. Dragunov
5- Um Filme/Seriado: Wonder Woman/Mulher Maravilha
6- Um Desenho/Anime: Irmão do Jorel
7- Tretas: Política na vida real.
8- Nudes: Da minha Esposa 🤤
9- Vidar: Um nova relação no jogo.
10- ARENA: Até o momento tive boas parcerias.
11- Problema de matemática: Caminhando ao fim da tarde, uma senhora contou 20 casas em uma rua à sua direita. No regresso, ela contou 20 casas à sua esquerda. Quantas casas ela viu no total?

Ela viu vinte casas. Suspeito que sejam as mesmas casas, mas como ela mudou de posição viu as casas por um novo ângulo. (Correto porque a sua direita na ida é a sua esquerda na volta, ou seja, nos dois itinerários, ela viu e contou as mesmas casas, e não casas diferentes.)


Bem eBrasil muito obrigado por tudo, esse artigo foi entrevistando uma de nossss ePolíticas no Caso a Atual Ministra da Fazenda, Congressista e Porta Voz do partido ACOPALIPSE, espero que vocês gostem e apoiem meu jornal, e gostaria desde já de agradecer a The Woman O Vader por dar a oportunidade deste jornal entrevista-la.
Seja um patrocinador deste jornal e ajude com que eu possa trazer artigos com uma frequência cada vez maior.

Obrigado pela leitura!
Redator e Editor Chefe: Vidar18