[Portugal Unido - Artigo Nº2] - Eleições: Esperança no Futuro

Day 1,385, 07:08 Published in Portugal Portugal by Alvaro Cunhal

Boa tarde companheiros!

Este não vai ser um artigo de critica negativa, mas sim um apelo a um futuro melhor e mais esperançoso.
Com este artigo quero apenas alertar alguns aspectos que o novo Presidente terá de acompanhar de perto para que corra tudo pelo melhor.

Tópicos:
-Guerra.
-Economia.
-Recrutamento de jogadores (baby-boom).
-Reserva Nacional.
-Forças Armadas.
-Tutoriais.



No ambito da guerra, dependentemente de quem vai ganhar as eleições, haverá um candidato que declara a guerra a espanha, pelo menos quer controlar uma nova região dela.
Sinceramente acho que deviamos tentar manter a paz a (quase) todo custo, porque não creio que estejamos na melhor situação para avançarmos para um confronto, seja com que inimigo for.
Temos outras prioridades.

Em termos económicos, haverá muito para trabalhar.
Vários projetos são criados mas praticamente nenhum avança.
O próximo presidente deverá acompanhar de perto as alternativas e quem sabe, lançar vários debates para propor medidas e ler outras que surjam.
Mas penso que deviam fazer de tudo para aumentar as empresas de RAW Q5 e promover empresas Q5 de pão ou armamento pesado.

Novos jogadores
No próximo mandato, o novo presidente deveria continuar e acrescentar medidas para que novos jogadores se mantenham no jogo e de uma forma poupada consiga ajudar estes a serem empreendedores e que desta maneira consigam ajudar o país nesta area, assim como ajudar enquanto temos paz, a evolução a nível militar.

Reserva Nacional
Continuo a não perceber o investimento do estado no GOLD, sendo que este praticamente não tem utilidade na criação de riqueza do próprio.
Deveria então salvo certas excepções, manter sempre um nível minimo de GOLD, mas não investir no mesmo, a não ser em alguma iniciativa promovida pelo próprio, em apoios à criação de empresas.
O estado deverá aproveitar o apogéu para angariar reservas para uma guerra que haja. O mesmo deverá criar um limite mínimo de dinheiro a ter disponível, quem sabe de armas e food de alta qualidade de modo a não ocupar muito espaço nos armazéns.

Forças Armadas
Aqui reside parte do nosso problema.
Actualmente não faço ideia de quanto é um ordenado da tropa ELITE Portuguesa, mas à dois meses, os ordenados eram elevados e deixou de ter uma vertente militar para ser instrumentalizada, quero com isto dizer, que sim, podemos gastar parte do PIB a dar armas e comida aos militares para estes lutarem, 100 por cento de acordo. Agora pagarmos salários altos, mais as distribuições é uma falta de respeito por todos que pagam impostos. Porque assistir a estes beneficios por parte de alguns e onde a maioria os sustenta é gozar com a mairia. Sou totalmente contra esta prática.
No entanto, juntamente com o campo económico o governo e seu presidente, deverá olhar para a Polónia, onde quase todos os jogadores lutam com tanques facilmente, porque é acessível, os preços são convidativos, embora nós sem o bonus na produção de RAW dificilmente teriamos aqueles preços, mas podemos ter mais tanques e mais baratos.

Tutoriais
Há imensos tutoriais, mas penso que deveriam, nem que fosse o mesmo, ser colocado sempre que estes saia do sitio das noticias, principalmente aqueles onde ensina os outros jogadores a juntarem dinheiro e gold para poderem no futuro investilo e recolher os seus frutos. Como todos sabemos, o jogador novo gasta o Gold a recuperar vida nas batalhas, ou então nos treinos.


São os pontos que acho importantes a serem vistos.
Vamos ter todos opiniões diferentes, mas não podemos agradar a Gregos e Troianos, o importante é agir, se resultar é bom para todos, se não resultar ao menos tentou-se.


Cumprimentos,
Latino29