[MoFa] Inicio de Gestão - Dezembro '15

Day 2,939, 17:59 Published in Brazil Brazil by MoFA do Brasil


eBrasil, 07 de Dezembro de 2015, dia 2923 do Novo Mundo


Caros brasileiros(as),

Este é o primeiro artigo da gestão de Dezembro de 2015 do Ministério das Relações Exteriores do eBrasil, conhecido como MoFA (Ministry of Foreign Affairs). Ficaremos responsáveis pela comunicação e relações do Brasil com todos os outros países do eMundo, sendo eles aliados ou não.

Ao longo desta gestão, buscaremos estreitar ainda mais os laços de amizade e cooperação com nossos aliados e tenham certeza de que vamos trabalhar visando atender aos anseios e necessidades da nossa amada Nação Brasileira sem comprometer o trabalho já realizado pelas gestões anteriores.






Situação atual brasileira:

O atual cenário da politica externa não é animadora. Depois de meses de trabalhos exemplares, nós encontramos o país mal visto por alguns aliados. Buscaremos melhorar essa relações diplomáticas que foram simplesmente deixadas de lado por motivos fúteis. Vamos manter ótimas relações com aliados que não foram afetados na gestão anterior.

Nosso ministro e nossa equipe já iniciaram os trabalhos. Mensagens parabenizando os governos aliados já foram enviadas e também foram enviadas para os países que não fazem parte do nosso bloco.

Esse mês o Brasil não medirá esforços para ampliar a sua diplomacia e por isso alguns projetos estão sendo debatidos dentro do nosso ministério.

Atualmente o Brasil está territorialmente integral com todas as suas regiões originais, em grande parte graças as suas políticas atuais e orquestrações securitárias da própria aliança e também desfruta da posse de regiões originalmente da Venezuela e da Nigéria. Regiões estas que nos propiciam bônus de 100% em armas ( weapon), 80% em comida ( food) e 20% em casas ( House).



Nossas atuais MPPs

Nossa atual lista poderá sofrer alterações e o ministério das relações exteriores do eBrasil junto com o atual CP discutirão internamente se será necessário cortar algumas MPPs, mas não deixaremos de manter contato e efetivamente em caso de necessidade assinaremos ou renovaremos prontamente.

Nossos pactos de proteção mútua ativos são respectivamente: