[MoFA] Boletim Externo Nº 1 - Gov. Fellipe Dias da Silva

Day 4,559, 07:04 Published in Brazil Brazil by MoFA do Brasil

Palácio do Itamaraty, 14 de Maio de 2020
Dia 4559 do Novo Mundo

Olá senhoras e senhores,

Trago a vocês hoje o boletim informativo do Ministério das Relações Exteriores.
Inicialmente agradeço ao presidente Fellipe Dias da Silva pelo convite e oportunidade de contribuir para o crescimento do eBrasil.

Vamos ao nosso Boletim Nº1!



ANDES

Dia 4557 do eMundo

A aliança ANDES juntou-se para travar uma batalha épica contra os árabes que estavam ocupando a região do eChile. O local de batalha? Zona Austral.

Nosso governo, sempre mantendo relações amistosas com os países da América Latina, clamou aos jogadores do eBrasil para que participassem de uma missão... Ajudar o eChile! Bem como o eBrasil foi ajudado por diversos países ao longo do ano, era a nossa vez de retribuir. O inimigo? Emirados Árabes Unidos, o sheike das Arábias.

A movimentação da ANDES na batalha foi intensa, marcada pelos danos altos e a quantidade de players de diversos países que ajudaram na empreitada! O placar? 94 x 2 para o eChile e, sendo assim, libertamos uma parte do eChile.


Murais lotados de agradecimentos e brincadeiras à parte. Vamos ao dano por países no formato de pizza.


Pode-se perceber que a união da ANDES nessa batalha foi intensa! Tudo coordenado pelos membros dos governos que compõem a aliança. Todo o dano que foi despejado conseguiu obter êxito em virar a barra e fazer batalhas épicas as quais vários jogadores puderam fazer seu desafio semanal ao mesmo tempo.


Jogadores foram convocados, membros que antes estavam desmotivados ou até mesmo parado voltaram a ativa! Aquele gostinho de ganhar do país que mais gasta dinheiro no jogo mostrando que apesar disso, a união sempre prevalecerá entre os países da américa do sul.


A batalha ainda pode se estender em outras regiões e ficaremos atentos as novas movimentações na América do Sul e ainda mais fortalecendo as relações com a ANDES.




ASTERIA X CODE

Em uma nova empreitada a ASTÉRIA chega na América do Norte, último reduto da aliança CODE.

Os países membros estavam com guerras de treinamento ativas e, a partir de um AS da eServia, eles pousaram nos EUA. Com todo o dano possível não foi suficiente para estragar essa vinda. Alguns países como eTurquia, eCroácia, eBrasil, eGrécia e eHungria tentaram conter o avanço mas era difícil.

A chegada de um novo país da ASTÉRIA, o eIrã, dividiria o dano entre os defensores.

Batalhas de resistências e diretas tentaram travar o avanço, mas nada surgiu efeito. Países foram expulsos de vez, e outros perderam a última região que tinham antes do WIPE nas regiões originais.

A chegada da eRomênia e eLituânia através da Europa continuam essa semana e começam a adentrar nos territórios americanos. O eBrasil mantém as boas relações com os EUA e tentamos atrasar ao máximo a conquista do eIrã!

Apesar de todos esses acontecimentos, os americanos não se abalaram e continuam fortes na empreitada de expulsar os países invasores antes da instalação de tw’s pelos inimigos.
O foco agora através das leis enviadas por países chaves da ASTÉRIA, é a América Central. Especialmente alguns países tais como eMéxico e eArgentina que se encontram por lá.

O foco da última resistência da CODE nos Balcãs movimentou essa semana. eCroacia e eHungria conseguiram liberta-se, porém circundados por países pró-astéria foram enviados novas leis de DOW e NE afim de suprimir qualquer levante.
A investida de ePortugal, eIrã, eServia e ePeru ao mesmo tempo drenou bastante dano dos países pró-code. Entretanto nem tudo é fácil. A guerra chega ao ápice em todo o mundo. Novos países estão sendo sondados e alianças sendo formadas. Seria o nascimento de uma nova ordem? Vamos acompanhar os resultados disso.


O eBrasil possuía TW’S nessas regiões nos eUSA, entretanto não tivemos escolha depois da chuva de DOW e NE que recebemos. Deixamos as regiões para proteger outros países amigos.

O atual governo do eBR está empenhado em continuar os contatos com todos os países amigos e sempre aberto ao diálogo e estratégias.

Novas movimentações serão sempres informadas à população.



Obrigado a equipe do Ministério da Defesa pela contribuição no artigo.

Atenciosamente,
King Gunner
Ministro das Relações Exteriore