[CP] Inicio de Mandato

Day 4,370, 03:48 Published in Portugal Portugal by Governo de ePortugal


Caros ePortugueses,


Obrigado pelo voto de confiança. Tudo faremos para corresponder e não desiludir.


Como prometido, apresento a equipa para este mandato e as novidades nos programas.

Equipa:

CP - lfilipe13

vCP - Yoradorc

Equipa do MoD

Passos Coelho - Responsável pela presença de Portugal nos balcãs

Sucateir0 - Responsável pela gestão de abertura de rws nas regiões originais de Portugal.

Miguel Soprano e Smash3r: Responsáveis pelo projecto Equilibrium e pela Task Force

MelkorPT - Responsável pela compra e venda de armas para lutar nas rws

Equipa do MoFA

Sterben4kk
Hediondu

Equipa do MoE

Catzii
Deocliciano

Ministro das Finanças

Pisco Soares



Quanto aos programas, iremos ter algumas alterações que dependerão sempre da aprovação do orçamento que será apresentado ao congresso em breve.

O PASP será suspenso durante este mandato.

O PSU também sofrerá algumas alterações. As armas serão retiradas do PSU, o apoio à casa Q1 também terminará e em contrapartida aumentaremos o apoio da casa Q2 para 30% de apoio e a Q3 para os 25%, já o apoio à food manter-se-á exactamente igual.

Porque esta alteração? Muito simples a casa Q1 paga-se a ela própria, não faz sentido o Estado tar apoiar algo que já gera lucro por ela própria. Já as casas Q2 e Q3 não geram lucro mas aumentam a recuperação de energia e as ffs diárias, podendo as mesmas ser usadas para lutar ou para produzir mais pelo que faz todo o sentido aumentar o apoio nestas casas.

Task Force também sofre alterações. Numa altura em que temos as regiões originais ocupadas, a mesma passará a ser direccionada apenas para as rw’s, deixará de ser necessário fazer uma pré-inscrição nem sequer enviar prints. O Pagamento será automático a todos os portugueses que lutarem nas aéreas das rws desde que cumpram determinados requisitos que serão explicados em breve em artigo próprio.

PAM volta ao activo mas também com alterações. Serão vendidas armas a todos os portugueses a preços reduzidos apenas para lutarem nas rws. Em breve sairá um artigo a explicar todos os detalhes deste programa.

Como referi anteriormente estas alterações estão sujeitas a aprovação do orçamento que será submetido ao congresso em breve.


O grande objectivo deste mandato será “fazer a vida negra” aos países que ocupam as nossas regiões originais e se possível conseguir libertar.

Saudações,
lfilipe13