PT - PROPOSTA DA FUNDAÇÃO PLATO TRADUZIDO

Day 3,808, 22:28 Published in Brazil Brazil by Razzor Giovanni


PROPOSTA DA FUNDAÇÃO PLATO

O eINTERNATIONALE COMO PROMOTOR DO MÓDULO POLÍTICO

O eInternationale é um grupo de partidos políticos de vários países e alianças (Reino Unido EUA, Itália, Venezuela, Argentina, Suíça, Grécia, Colômbia, etc), além de observadores de todo o mundo, com o objetivo de promover políticas de esquerda em o novo Mundo. Por isso, queremos propor este projeto à Fundação Platão por seu apoio. O montante que pedimos é de 4.000 de ouro.

O projeto será baseado nas seguintes ações:

1. Criar um fundo que apóie economicamente planos ou propostas de partidos políticos de esquerda. Esses planos são propostas, da mesma forma, devem ser políticas, não meros alimentos / armas / casas / ouro / brindes dinheiro ou outros planos de assistência. Exemplos do primeiro são, mas não estão limitados a: atualização de campos de treinamento ou empresas, criação de fazendas, minas, empresas ou propriedades no país, a parte, ajuda com contratos de treinamento, objetos Gold & Extras e licença de exportação, imposto de trabalho e outras declarações fiscais para membros do partido que trabalham em empresas nacionais, novos cidadãos apoiam planos, programas educacionais / culturais, criação de instituições como sindicatos, associações, grupos de mídia social, etc.

2. Para criar um prêmio (Enrico Berlinguer Prize), concedido aos projetos políticos no estilo do requisito acima mencionado que tinha sido excelente pelo seu sucesso. Ou para as MUs que haviam lutado em guerras ativas (não treinando guerras) e com sucesso haviam libertado um país de outros países ou países.

3. Recompensas em ouro para os cidadãos que obtiverem a 24ª Medalha de Guerreiro da Liberdade (ou múltiplo de 24) e derrotar mais 25 oponentes em cada um (um total de 100 oponentes por RW).

4. Criar mídia impressa sobre esta organização em todo o mundo, com artigos interessantes como esta série.

5. Além dos exemplos de políticas públicas descritas no ponto 1, a eInternationale também quer executar os seguintes projetos próprios:
“Pão para o Trabalho”: Criar um fundo alimentar internacional, dirigido aos cidadãos de países que, por causa da invasão, não podem trabalhar em suas empresas.
“Worker International Union”, uma organização subsidiária sem fins lucrativos que estabelecerá um sistema de seguridade social para seus membros remunerados (incluindo aposentadoria paga, ajuda ao mínimo de salários e às cooperativas de casas) [/ justificar]

Além disso, as propostas devem ser gerais, irrestritas, filantrópicas e humanitárias. Essas propostas serão decididas por consenso no Congresso Internacional e com responsabilidade pública: gerenciadas de forma coletiva e altruísta.

Agradecimentos para sua atenção.