INTERNACIONAL: Golpista tentando governar eHungria.

Day 4,840, 03:32 Published in Brazil Lithuania by alemhrb

em eBrasil. 19 de Fevereiro de 2021.
4,840 no Novo Mundo




Aproximadamente 430 eleitores participaram das últimas eleições para presidente da Hungria. O país, cerca de duas vezes menor que o eBrasil, tem hoje cidadãos preocupados com a situação democrática a qual se encaminha. O país húngaro é governado, atualmente, por WasssDorongo, eleito em fevereiro.

O candidato do partido de centro-esquerda, eleito com 43,49% dos votos, afastou, momentaneamente, o sentimento de ameaça descrito pelos cidadãos. Conforme apurado pela CNN eBrasil, nos últimos anos, a nação central da Europa sofreu cerca de sete tentativas de golpe.

O histórico de um dos candidatos estava intimamente atrelado a uma delas. O terceiro colocado, fsb1000, que não possui conquistas ditatórias em seu perfil oficial, cria incertezas. "Parece haver apenas um candidato em 5, FSB1000, que tem uma atitude diferente em relação à democracia . Com base na simpatia. Se ele se sente bem, ele ataca a democracia e invade a ditadura, se ele pensa o contrário, ele ataca os aspirantes a ditadores.", diz Defender of Ascalon, cidadão húngaro.

Para outro cidadão, a dúvida é maior por não existirem evidências que isentem totalmente o restante dos candidatos: "Até hoje, não sabemos quase nada sobre os inventores, planejadores, organizadores do golpe do ano passado.[...] Nem sabemos quem financiou / quem financiou o vergonhoso golpe. Portanto, a informação de que 4 dos atuais candidatos presidenciais não financiaram um golpe não tem fundamento." afirmou MCMLXXVXII0II.

Com menos da metade de apoio da população que o elegeu e cerca de 80% da mesma registrando abstenção, número que chega a 1.365 eleitores, Dunedan (Nemzeti Ebredes Partja) ficou 95 votos distante do maior cargo da democracia húngara. Já fsb1000 (Magyar Hazafiak Partja) obteve 92 votos totais.

Jornalista alemhrb


A CNN quer saber sua opinião! Vote, deixe seu comentário! Participe!
Viu algum erro? Nos informe!




POLÍTICA: Atividade dos ministérios em xeque. Dados da Assistência Social são inexistentes.

INTERNACIONAL: eCidadãos reclamam da crise política e social que enfrenta a eAlemanha.

POLÍTICA: Participação popular em queda no Brasil.