[DdD] Defesa de Difamação

Day 4,566, 16:57 Published in Portugal Portugal by Triariii

Pois é meus amigos, como já devem ter tido a oportunidade de constatar, saiu há horas um artigo de difamação à minha pessoa carregado de mentiras.

Não era minha intenção alimentar dramas após uma eleição interna que perdi por critério de desempate, porque eu sei perder, mas há quem não saiba ganhar, e por essa razão tenho a obrigação de lavar a boca a uma certa pessoa fazendo uma Defesa de Difamação.


Vamos ao conteúdo, por pontos:

1) É no mínimo hipócrita que um jogador conhecido na comunidade pelas suas práticas de envio de mass PM’s a pedir votos, compra de votos, cedência de cidadanias a cidadãos estrangeiros para obtenção de votos e uso de clones/multi accounts para proveito pessoal tenha o descaramento de me acusar publicamente de infracções que ele próprio cometeu.


É caso para dizer que há quem tenha telhados de vidro mas goste de atirar pedras.
Para quem desconhecia esta foi a primeira conta do Alvaro, que ficou banida por uso de clones numa altura em que as eleições para o Congresso ainda eram distribuídas por região e onde podemos constatar que esta personagem até pelo avatar pedia votos.

2) Revelo o print de um comentário que fiz que potencialmente levou o Alvaro a interpretar mal o português e assumir coisas que na realidade não se passaram. Como todos sabemos este jogador deve um pouco à inteligência e à língua-materna.

Trata-se de um feed interno do Partido, pelo que por respeito ao partidarismo não divulgarei palavras de outros militantes que não as minhas próprias.

O que é afirmado por mim é que tendo sido retirados 2 votos à minha candidatura, não há como negar esse facto. Agora as razões pelas quais foram retirados esses 2 votos não são conhecidas, apenas os administradores do jogo possuem essa informação.

Este foi o meu comentário e nunca admiti nada relativamente a matéria de clones.
Tendo revelado o que disse, desafio o acusador a provar em contrário. Aproveito para informar o mesmo que este tipo de práticas carecendo de fundamento, na vida real dão origem a uma perda em tribunal de processos-crime. Pode ser que este jogo lhe ensine algo sobre boas práticas morais que um dia o previnam de fazer semelhante na vida real.
Se isso acontecer, esta foi a minha boa acção do dia.

3) Este ponto é apenas ou pura ignorância ou uma mentira descarada.
Em relação aos clones, já falei disto no ponto 1) e 2).

Em relação ao nunca ter estado envolvido na política:
Embora não me lembre dos meses, fui MoF 2x em governos Yoradorc em 2019, antes disso costumava escrutinar tanto os orçamentos como os fechos de contas dos Governos todos os meses a título individual, esta informação é publicamente acessível no fórum.

Fui também Congressista 6x pelo Partido Revolucionário onde participei nas suas actividades e aliás constatava as bacoradas com que o PdP sob a tua alçada desvirtuava esse organismo mês após mês.

Por motivos não relevantes deixei de ter interesse em fazer parte de Governos e Congresso mas tenho um papel activo em vários campos deste jogo e o político não é excepção.
As tuas mentiras são facilmente contrapostas e isso diz muito daquilo que tu és como pessoa.

4) O jogador Alvaro Cunhal é conhecido por ser um “diz que faz” e a verdade é que publica regularmente artigos de leitura penosa, com gráficos confusos, “propostas” epifânicas, sem parágrafos e com erros ortográficos.

Vou tentar comentar sem entrar numa dissecação do lixo publicado por este jogador mas resumidamente foram lançadas 2 “propostas”.

PAC: aparentemente é um programa destinado a dar um apoio monetário a novos jogadores que apresentem actividade. Contém uma protecção de abusos exigindo um requisito de Hard Worker Medal o que é positivo. E acho que se resume a isto portanto nada de muito complexo, foi realizado em conjunto com o Mithras e com o Pisco, que me parecem ter tido todo o trabalho sendo que o Alvaro chutou uma ideia por refinar e depois lhe pôs o nome.

De qualquer das formas estamos a falar de um programa completamente secundário à actividade de um país e que envolve uma quantia irrisória. Pés assentes na terra.

PCO: O que significa PCO, mesmo? Procurei no artigo e não encontrei… mais uma vez conteúdo confuso e sem grande sumo a ser espremido, parece-me que tem algo a ver com devolver uma parcela reduzida em cc para doações em gold feitas ao Estado.

Mais uma completamente marginal ao que pode ser considerado como actividade política interessante e de oposição.

Portanto o PdP orgulha-se de um tal PCO que se desconhece o que significa, que não é identificado o que representa a sigla e no qual no próprio artigo o sujeito que gritou ‘Eureka!’ antes de passar a ideia para texto, refere-se à mesma com “A ideia vale o que vale, mas é a minha opinião.”

5) Raramente meto dinheiro real no jogo e a última vez que o fiz foi em Novembro portanto nem nesta acusação às escuras o nosso amigo Alvaro acertou.

Com a excepção de que não sou, nem quero ser, amigo de mentirosos de QI decimal pelo que se pudesses parar de me spammar as notificações com esse pedido eu agradecia.


6) Faz o que quiseres com essa tua alegada sheet. Duvido que, como em tudo o que concerne a tua pessoa, haja sumo que se possa aproveitar disso. Prova-me em contrário.

Eu não preciso de pegar num Partido do 0 e construí-lo de raiz. Mas isso também não foi o que tu fizeste. Não sei se acreditas nas tuas próprias mentiras mas o teu Partido tem alguns jogadores independentes dos quais reconheço valor, e depois mais de metade dos outros membros são clones.


Deixo uma amostra mas como já te disse no feed do Partido, para comprovar isto basta ir ao Partido, clicar no botão “Show all members” e fazer uma análise aos mesmos.

Todos os meses são criadas várias contas estrategicamente antes das eleições para PP como para Congresso para servir os teus interesses pessoais.

7) O Partido dos Produtores tem orgulho de iniciativas privadas do cidadão Alvaro Cunhal?
Ou o Alvaro Cunhal tem orgulho nas iniciativas promovidas por Alvaro Cunhal?
Não mistures essa tua veia ditatorial com o Partido, tu não és o Partido nem o Partido é teu.

“Programa de ajuda ao término das missões de jornalista” lol eu nem sei se comente isto ou não.
Mais uma das tuas epifanias. Esta em específico não tenho qualquer dúvida que foi lançada apenas para poderes colocar mais uma pseudo proposta política no teu currículo de auto-vangloriação.

Mas em que é que isto ajuda realmente o país? Em que é que esta “proposta” revela actividade política? Em que é que isto te torna oposição credível?

Isto é uma iniciativa privada de um cidadão individual.
Pára de atirar areia para os olhos das pessoas.
____________________________________________________________________________
O FUTURO

Terminada esta DdD anuncio publicamente a intenção de me candidatar novamente à Presidência do PdP, para retirar a hipótese de falsas acusações a candidatos indignos.

Ao contrário do que até aqui tem sido feito pretendo dar um bom nome ao 2º maior Partido do nosso país, bem como dar espaço às ideias dos seus bons membros, promover o espaço de discussão entre eles, e escolher para o Congresso os militantes que mostrem realmente trabalho e não os que fingem que o fazem.

Se se identificam com o meu propósito, peço-vos, novamente com a devida antecência, que votem em mim dia 15 de junho para melhorar ePortugal.

O 2º maior Partido tem de deixar de servir interesses pessoais de quem o controla, e quando isso deixar de ser a norma, o vencedor será ePortugal.

Se leram até aqui, um obrigado pela vossa atenção,
Triariii