[Comunicado] Governo Brasileiro CONVOCA cidadãos disponíveis para ATO no Peru

Day 704, 11:07 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes

Como todos sabem, o Congresso do Peru está tomado por poloneses. Sabe-se que oficialmente possuem 51% do Congresso. Contudo, pelo fato do presidente Wally Wilson ter sido deposto com 28 votos, há indícios de que o número possa ser superior à 60%. Um PTO é praticamente inevitável. Contudo, uma medida da Aliança Latino Americana (ALA) amparada pelos “nativos” peruanos e pelo presidente deposto e eleito, decidiu por Tentar o ATO(Anti Take Over) nas próximas eleições. Outras medidas cautelares também estão sendo estudadas caso o ATO não der certo (o que infelizmente provavelmente ocorra). Neste sentido o Governo CONVOCA entre 15 e 20 brasileiros estejam dispostos a votar em canditados peruanos nas eleições do Congresso daquele país.

Ainda não sabemos se esse grupo polonês tem o apoio oficial do Governo da Polônia (mas cá entre nós, poloneses são chatos pra caramba! Para os novatos: eles tentaram isso uma vez no Brasil) Oficialmente, até o momento, é um grupo de guerrilheiros polakos com suposta criação de múltiplas contas que já tomou conta do Congresso nas eleições passadas.

Como podem ver no artigo]artigo. Já foram “roubados” do Peru 26mil PENs e hoje há uma proposta de serem doados mais de 24mil PENs para PTMF (organização paramilitar organizada por cidadãos poloneses). Para piorar as coisas, hoje o e😜residente do Peru, Wally Wilson fez uma carta aberta à população dizendo que não tem acesso e que “sumiram” 45mil PEN e 665 golds do Banco nacional del Peru. O atual presidente do Peru, Adrian Callaghan, abriu uma Open Letter aos administradores do Erepublik solicitando providências para a devolução (inclusive por terem contrato). Um medida radical, segundo ele, seria extinguir o Peru do mapa e reorganizar totalmente o país.Peço que os brasileiros assinem a OPEN LETTER em apoio aos peruanos.

No dia de ontem foram postadas diversas propagandas do “Peru” (cujo link dava para o Partido dos Emigrantes) solicitando apoio de países da EDEN para abertura de MPP com eles, pois o Brasil poderia atacar o país depois do resultado das eleições Até o momento, não foi aberta nenhuma MPP. O Governo Brasileiro, contudo, comunica que nenhum assunto envolvendo guerras foi formalizado, ainda, neste sentido. A ALA e o Governo tentarão, a todos os custos, ajudar o Peru diplomaticamente. Outras ações estão sendo estudadas, porém nenhuma delas ainda foi confirmada.

Ebato e convocação dos Brasileiros

O Governo do Brasil convoca de 30 a 40 brasileiros disponíveis para votar nos candidatos peruanos ao Congresso. As passagens serão financiadas pelo governo do Peru. Para ser um ajudante brasileiro é importante que coloquem o avatar. Os interessados devem enviar PM para o atual congressista do Peru Nekito. Ele disponibilizará a lista dos candidatos “nativos” do Peru. Caso o governo do Peru não consiga mais MTs o Governo Brasileiro irá contribuir.

Agradecemos mais uma vez MAGABO (Suriat) por disponibilizar o avatar

ATT

Vereadorbandido e Gahnkaz– MoFa ALA do Brasil