Entrevista: Sabias que? Alvaro Cunhal

Day 4,925, 08:43 Published in Portugal Portugal by Triariii


Triariii: Olá Alvarinhe! Antes de mais obrigado por teres aceitado fazer parte desta entrevista.
Alvarinhe: De nada, é sempre bom sair da cave e ter contacto com outros seres humanos.

Triariii: Que cheiro a baunilha é este?
Alvarinhe: Ah não ligues, hoje o Pisque decidiu inventar e besuntar os c*lhoes com baunilha. Normalmente é raw mas hoje ele assim decidiu e nenhuma decisão dele se põe em causa.

Triariii: Hmm ok não pude deixar de reparar no teu hálito. Mas passemos às perguntas. Porque é que inventas diálogos imaginários com pessoas que não entrevistaste?
Alvarinhe: Sou uma pessoa com uma vida social inexistente e esta é a única forma que tenho de reproduzir um contacto fictício com outros seres humanos.

Triariii: Ainda assim nesses diálogos imaginários, acho que podias melhorar tanto as tuas perguntas como a parte gramatical…
Alvarinhe: Discordo. Fui deixado cair quando era bebé e infelizmente aterrei de cabeça. Desde então que fui diagnosticado com 69 QI e faço o melhor que posso… na verdade era um QI próximo de 0 mas como 69 era o valor mais alto antes do limite para mamar subsídios do Estado, adulterei o número para não parecer tão burro como realmente sou.

Triariii: Lamento pela tua condição e agradeço-te por teres sido honesto relativamente a uma matéria tão sensível.
Alvarinhe: Sem problema, a verdade é que de vez em quando sabe bem ser honesto.

Triariii: Porque é que te orgulhas de exibir uma imagem do maior criminoso deste país nos teus jornais?
Alvarinhe: Repara eu sou um gajo que se deixa influenciar por qualquer síndrome autoritário de vão de escada e a partir daí desenvolvo um culto dessa mesma personalidade. Nesse sentido a minha admiração pelo Sócrates (o português, não esse grego de meia tigela) não é muito diferente de, por exemplo, os restantes ditadores comunistas, ou até do CPisque.

Triariii: Falaste sobre a tua admiração por ditadores comunistas. Afinal és comunista, produtor ou capitalista?
Alvarinhe: Na verdade não percebo muito bem estes conceitos, mas diria que, tal como na minha sexualidade, sou um pouco de tudo. Acredito que a verdadeira felicidade é atingida a produzir WRM e como tal, quando fico privado de produzir vou contra os meus ideais anti-capitalistas sem qualquer problema.

Triariii: Mas não dirias que um homem que vai contra os seus ideais quando lhe dá jeito é um homem fraco e hipócrita?
Alvarinhe: Talvez, mas eu não me identifico bem como um homem sabes, felizmente vivemos numa época inclusiva e devido à situação já explicada do meu QI eu prefiro assumir a minha faceta que mais se coaduna com um primata.

Triariii: Primata macho ou fêmea?
Alvarinhe: Pois isso já é outra conversa. Ainda estou a tentar descobrir na verdade. Encomendei uma lupa na Amazon mas está a ser complicado com o pagamento pois não consegui escrever bem a minha morada.

Triariii: Não sabes a tua morada?
Alvarinhe: Sei pois! Só não consigo é escrever muito bem.

Triariii: Porquê? Pensava que tinhas concluído a escolaridade obrigatória.
Alvarinhe: E concluí! O que se passa é que chegou a um ponto em que os professores já não me podiam chumbar mais então fui passando de ano sem saber ler e escrever muito bem. A minha morada compreende algumas letras que ainda desconheço como se articulam em conjunto.

Triariii: Ah, está explicado. Tens uma história de vida interessante! Quais são os teus objectivos de vida daqui para a frente?
Alvarinhe: Olha gostava mesmo de chegar aos 1000 artigos neste jogo online, às vezes esforço-me um bocadinho e faço uma diarreia, outras é só cocó, mas tento sempre pelo menos publicar algo pelo qual que ninguém se interesse!

Triariii: Compreendi. No entanto estava a referir-me aos teus objectivos de vida na vida real e não no jogo.
Alvarinhe: São os mesmos! Aliás tenho mais uns quantos. Quero ser o jogador que mais amigos tem no jogo para compensar a tal lacuna na vida real, vês como RL e jogo se intersectam facilmente?

Triariii: Epa tens razão… não estava à espera de ser surpreendido assim logicamente. Suponho que esta interacção já se esteja a reflectir negativamente no meu próprio QI, temos de terminar. Obrigado!


Teikirise,
Triariii