Candidatura à Presidência do ePCB.

Day 936, 19:51 Published in Brazil USA by Gabriel Felippi

Bem, vou primeiramente explicar o caso Thalesfig.

A ideia seria lançar uma oposição ao Célio, visto que não queríamos vê-lo a frente do partido, para isso seria necessário unidade. O thalesfig lançou candidatura, mas depois que o camarada parzewski lançou a dele, ele retirou a sua para deixar o parzewski seguir sozinho na disputa e não dividir os votos. Porém hoje, seria necessário lançar algo para a candidatura, o parzewski não estava online e fiquei com o pé atrás que ele não entraria hoje. Thalesfig me perguntou via PM se era para retirar, falei que não sabia, não tinha resposta e que era pra ver. Me respondeu de volta e falei para manter a dele que eu iria falar com o parzewski para deixá-la. Bem, ele entrou no IRC e fui falar com ele, mas as coisas não saíram como pensava. Esperava compreensão e respeito, mas acho que por que estava tarde da noite e o sono bateu, rolou um atrito que resultou não apenas na saída da corrida partidária do parzewski, mas também de sua saída do partido. Dei boa sorte e prometi uma medalha para ele, algo que ele usava como ataque ao antigo candidato Thalesfig, bradando que ele só queria medalhinha. Bom, aqui está sua medalhinha, com o martelo e a foice que você gosta tanto:


Cara, te respeitava, mas veja que o verbo está no pretérito. Boa sorte com sua nova empreitada, e guarda a medalha no lado das tuas outras.


Bem, vamos falar de candidatura e esquecer o passado.

Como candidato do ePCB proponho uma pequena reforma no partido, entre ela, o logo e o jornal. Porém isso será decidido internamente com os partidários, e não decidirei sozinho. Alias, nenhuma decisão será minha, mas sim do partido. Quero logo adiantar que quem será o presidente não será eu, mas os membros.

Outra coisa que busco e renascer o fórum no erepublikbrasil.com. O fórum do ePCB está abandonado e irei tentar renascê-lo trazendo os membros a debaterem lá. Depois do fórum pronto, quero usá-lo como plataforma para os debates internos e dos congressos para as resoluções do partido, visto que o centralismo democrático é a meta de organização partidária.

O group do MSN (group1146443@groupsim.com) e o IRC (#ePCB) continuarão sendo os lugares de conversação instant messenger. Além das otimização do nosso site.

Irei também analisar o uso da nossa empresa de ferro, ver se tem como colocá-la na ativa e dar lucros ao partido. Além disso, temos uma divida para pagar com o vendedor da empresa que precisa ser quitada.

Outra coisa será a propaganda. A saída do ePCB do top10 (sim, saímos do top10) foi um golpe duro. Porém, não vou sair sem deixar o partido pelo menos em 8º. Para tal iremos fazer propaganda e colocaremos o partido dentro da política nacional, como sendo nome de referência.

Quanto as eleições, buscaremos novamente o congresso. O congressista que colocarei lá dentro será o Thalesfig, para ele ganhar sua primeira medalhinha e sair feliz da vida, gritar em todos os cantos que tem uma medalha e colocar ela no avatar dele, pra todos verem que ele foi congressista, ele também não participará dos debates no fórum e renunciará no primeiro dia, alem de oferecer napo e armas pra quem votar nele. [/ironic mode on]

Quanto à eleição presidencial, não posso falar dela agora, quando estivermos próximo, e vierem as primeiras propostas, falarei sobre o assunto, mas sou obrigado a confessar que queria ver ePCB-USB e os outros partidos juntos, lançando candidatura própria.

Falando em USB, temos que ter os dois partidos próximos, já que somos os 2 maiores representantes da esquerda ebrasileira. Nossas relações se aproximarão e iremos debater continuamente as “andanças” da política brasileira. Já possuo amizade com alguns membros e tenho acesso a alguns meios de comunicação deles, não será difícil falar com eles.

Bem pessoal, é isso, dia 15 vocês sabem em quem votar!

Abraços,
Gabriel Felippi.