Café com Conversa: "Príncipe Matheus Louis Kramer Bourbon"

Day 3,861, 10:34 Published in Brazil Brazil by Daro Oliveira II







eBrasil, 16 de Junho de 2018,
dia 3.861 do Novo Mundo


Saudações eBasileiros e eBrasileiras!
Hoje logo cedo, Tive a Honra de estar no palácio Imperial para tomar um cafezinho com sua Alteza Real Príncipe Matheus Louis Kramer Bourbon.

Ele já foi ministro da Educação, Ministro da Defesa, eleito por 41 vezes congressista e atual Governador.
Um Patriota de Peso!





Antes de conversarmos, Sua alteza me apresentou ao Palácio, mostrando a sua arquitetura e as joias da coroa.

Também pude apreciar a troca da Guarda Imperial, e um breve desfile da Cavalaria...








-Para iniciarmos esse café, Vamos falar da sua vida política, que por sinal vai muito bem obrigado!

O senhor está no seu segundo mandato de Governador, nos fale como foi a sua chegada ao cargo no governo passado, e como foi o convite para continuar.


-Eu que agradeço o convite, Daro!
Depois de retornar a eVida, fui convidado pelo meu grande amigo há anos, The Legend of Link a participar do seu governo sendo Ministro da Fazenda.

Como nunca havia participado desse ministério, o ministro anterior e meu ePai, Raphael Louis Habsburg Bourbon, se comprometeu a me ensinar. A Fazenda é tranquila, mas exaustiva.

Desde a primeira aparição como Ministro da Fazenda, fui convidado a participar de 5 dos 6 governos, tendo que recusar ao governo Lacerda por falta de tempo. Mas isso se deve sem dúvida a falta de interesse da população nesse ministério, o que é uma pena.


- Como já mencionado, o senhor fez parte do governo Indigo e agora do governo Paula, O senhor acha que está havendo a continuidade de governo, ou acredita que o novo governo busca seguir caminhos diferentes?

-Vejo que toda equipe vem seguindo perfeitamente o governo passado, que foi impecável. Alguns erros pela falta de experiência acontecem, mas nada problemático.

Ainda, assisto de longe o desenrolar dos problemas nas Relações Exteriores, por que não tenho conhecimento para opinar.


-Uma pergunta que Não quer calar, o senhor está sempre ativo na política, tanto que chegou ao congresso por 41 vezes, Já passou pelos ministérios da Educação, da fazenda e nas pesquisas de boca de urna o senhor chegou a quase 10% dos votos, e considerando o numero de eleitores que não sabiam em quem iam votar, esse numero e incrível. Podemos esperar uma candidatura para CP?

-Engraçada a pergunta, pois a pouco tempo atrás manifestei esse desejo em uma grupo do WhatsApp. Recém reformado da eMorte, não me sinto confortável para uma candidatura a CP até que tenha plen conhecimento das Relações Exteriores do eBrasil.

Portanto, se me verem algum dia, lá pra 2019, como assistente de MoFa, ou até mesmo como MoFa propriamente dito, podem suspeitar que a candidatura vêm ai.









- Eu gostaria de perguntar sobre a sua chegada ao eRepubik,o senhor está no jogo desde o comecinho, que foi em 2008, Então já viu muitos passarem por aqui, alguns bem sucedidos, outros não... Mas como conheceu o jogo? E na época, quais eram suas expectativas?

-Eu vim pelo babyboom do Neopets, com meus 11 anos de idade. Entrei no grupo do MSN, e foi isso que me manteve no jogo. É por isso que insisto em tentar mandar mensagens a novatos convidando-os para nossas redes. Ninguém liga pro módulo militar, político ou econômico, se antes não houver o módulo social







- Eu particularmente sempre quis entrevistar um membro da nobreza, mas não imaginaria tomar um cafezinho com um membro da família Imperial. Explica-me como isso aconteceu? O senhor e filho e sobrinho de quem? Fale-nos sobre a Arvore genealógica da família Real do eBrasil.

-Primeiramente, o Império agradece seu delicioso café, quem sabe não importamos pro Palácio...

Minha vida nobre é complicada. Não sou um príncipe de sangue. Ainda plebeu, me eCasei com a Lekinha, verdadeira princesa, fruto do eCasamento entre Raphael Louis Habsburg-Lothringen et Bourbon e Anna Viajada Romanov.

Com o repentino eFalecimento de minha eEsposa, houve a necessidade de cuidar de nossa eFilha Karysoares. Visto minha grande proximidade com o Imperador, fui adotado, me tornando então Príncipe, o terceiro na linha sucessória do Império.



- Já que estamos falando do jogador, Fale um pouco também sobre o Matheus da RL.

- Matheus Kramer, um rapaz comum, libertário a níveis extemos, namorando, cursando Engenharia de Produção e Estagiando (lutando pela efetivação). Meu objetivo de vida é ajudar qualquer um que precise, no que for, sempre.








-Para Finalizar vamos fazer um “Bate Bola, Jogo Rápido”.
Funciona Assim, eu falo uma palavra ou uma frase, e o senhor diz a primeira coisa que vier a cabeça, ok?


Erepublik? Amigos.
eBrasil? Irá se reerguer.
Democracia? Ditadura com perfume.
Partido Imperial? Casa.
Família Imperial? Caridosa por definição
Matheus x Matheus? https://www.youtube.com/watch?v=jNLcfJ06y34



Foi Uma grande Honra falar com Vossa Alteza, Agradeço a hospitalidade, e a gentileza de me receber. Muito Obrigado!

Considerações Finais:

Muito obrigado pela oportunidade de repensar e lembrar do meu ePassado, Daro. Responder suas perguntas reviveram-me sentimentos que não voltam mais, da minha infância de 11~14 anos jogando esse jogo.

Um grande abraço a todos os velhos amigos, e um convite a todos os novos: Ainda há tempo de fazer esse jogo divertido de novo.








Links últimos Artigos:

https://www.erepublik.com/br/article/exclusiva-com-paula-fr-cp-do-ebrasil-lan-amento-da-chapa-para-pp-2673564/1/20

https://www.erepublik.com/br/article/inaugura-o-instituto-de-pesquisas-popular-brasil--2673642/1/20


https://www.erepublik.com/br/main/newspaper/avanca-brasil-324665/1