A procura Bourne [RP]

Day 4,664, 19:34 Published in Brazil USA by AGENT BOURNE

É o Agent Bourne aqui, ou talvez não. Contarei uma breve história sobre seu, meu, paradeiro.
Em forma de gifs, já que a comunidade parece gostar mais. Talvez possa não ser minha história, possa não ser a realidade e pode inclusive não se tratar do passado, mas do futuro.


Não é para ser uma história dolorida como a desse livro.

Até 2013 eu era um soldado alocado no Brasil com algumas incursões pela américa latina e principalmente Chile, local de minha última grande batalha.


Lá vi meus três irmãos morrerem. O que foi um trauma muito grande.

Sei que fui resgatado pelo Capitão Miler mas não tenho memórias até 2017.

Nas minhas primeiras memórias recentes estava sendo resgatado do mar em meio a uma tempestade próximo a Galápagos. O navio daria volta na américa em destino ao Brasil.

Quando cheguei ao Brasil descobri que Maria, estava morta. Tinha sido assassinada por um grego. Alguns meses depois consegui reencontrar nosso filho Kirito que estava perdido desde então. Hoje ele está crescido em treinamento em um lugar secreto junto de seu meio irmão.

As coisas estavam melhorando por aqui, apareceu Nicky Parsons

e com ela veio Agent Sterling Hayden, nosso filho.

“Então para o inferno ele foi pela segunda vez...”

Após sair de sua agência, mandaram matá-la. Tentamos fugir mas um sniper atirou em suas costas. Obviamente ele está morto.

Depois disso aposentei.
Em 2018 então ocorreu um evento totalmente inesperado. Enquanto estava em grupo de partidários algo sobrenatural aconteceu.A deusa dos mortos, já conhecida no meio surgiu das trevas e após um evento de possessão de Carl Zin

Uma nova criança surgiu, Agent Bauer.
Apesar de ter vindo das trevas essa criança cresceu muito saudável e misteriosamente ficou extremamente forte e adquiriu várias das habilidades de espionagem do pai.

Por fim, Agent Corino Agent Corino apareceu misteriosamente em nossas vidas, possivelmente um filho perdido da época sem memórias e hoje está explorando o mundo como outros dos irmãos.

“Então para o inferno ele foi pela terceira vez...”

Aparentemente após uma acalmada na vida, quando achava que nada mais haveria de acontecer, todas as mortes de seu passado chamaram ele a seu encontro através da deusa,
Que após o presente de um filho veio buscar sua alma.

Deu-se em um dos últimos dias gelados, em meio a uma neblina na estrada. Fui parar em um lugar diferente. Uma cidade que não possuía saída nem se via a luz do sol.

Todas as memórias perdidas cruzavam por mim.

Todas sem faces mas sabia quem eram, os irmão, aliados, da enfermeira que tratou dos ferimentos da guerra, Maria, Nicky, aparentemente todos que já estavam mortos.
E sempre que anoitecia, aquela neblina cinza se tornava um blackout com flashes de mortes e pesadelos. Naquela hora sentia os ombros pesados e cortados

E ao se levantar só sabia que deveria arrastar uma espada e eliminar todos os antigos inimigos novamente.
Noite após noite o ciclo se repete.
A única forma de quebrar a corrente seria escapar da cidade durante a neblina diurna antes do halloween ou a cidade se tornará o meu eterno sepulcro.

Ninguém nunca saiu de Silent Hill vivo mas ainda tenho uma esperança.

Em 2019 conheci uma ex combatente soviética. Ela possuía além das habilidades de uma Red Sparrow,

um carisma inebriante,

e excelentes habilidades no ar.

Assim como as pessoas do local que ela vem, ela possui um temperamento forte, mas que nem por isso foi um empecilho para criar um grande afeto e admiração por sua pessoa. Além do sorriso encantador, claro.

Acredito que nesse período de menos de um ano criou-se um relacionamento e uma sintonia que me faz desejar que você seja a pessoa que irá, mesmo correndo risco de emorte, se aventurar pelo desconhecido para me tirar da escuridão e trazer de volta ao jogo.

Ms. Dragunov II, você aceita ser luz que dará continuidade a essa história?